Sican Escreveu:
Digo aqui o mesmo que já tinha dito anteriormente noutro local:
"O Osmo já tinha referido e eu volto a referir que se o Kami e o xanuh trouxessem uma proposta mais válida ela seria aceite. Se aceitámos a do Kroon inflacionada, também aceitaríamos uma do Barredo menos inflacionada que a anterior recebida. Eu acho que não é necessário arranjar situações deste estilo dentro desta secção, por causa do raio de uma proposta.
Eu acho que tanto o Kami como o xanuh teriam o interesse em arranjar uma solução dentro disto, tal como nós temos o interesse em que se mantenham jogadores dentro desta secção."
E eu gostava que o peste me tentasse explicar qual é a falta de coerência. Compreendo que se sintam chateados, mas não compreendo a tamanha confusão. E volto a dizer, votei contra, apresentei os factos que me levaram a isso. Se o Kami os quis ignorar, força. Quando um ciclista com 29 anos, a receber 50.000€/mês e que teve lucro de apenas 440.000€, num CT onde teve mais que espaço para dar mais dinheiro e quando até chegou a correr no PT, valer 5M eu fico surpreendido. E não, o Barredo não correu pouco. Gastou 61 dias, se não me engano.
A falta de coerência é que vocês dizem que não se metem nos leilões, quem quiser ir à falência que vá, mas depois andam a cancelar transferências que não deixam ninguém com falta de dinheiro, e que ambas as partes aceitam sem pensar duas vezes. Qual é a coerência disto? Nenhuma.
Que crl interessa o que um ciclista pode dar? Porque raio é que eu não posso pagar 3M pelo Kroon? Ele até podia ter 60 a tudo, se eu quisesse dar 3M por ele dava, e vocês tinham mais é que aceitar. Vocês não deviam ter o direito de só aceitar as propostas que vos interessam, imaginem a FIFA decidir começar a funcionar assim, havia de ser lindo.
PS-> Qual é o meu interesse de ter lucro, se depois não vou poder gastar o dinheiro onde bem entender? O pedro tem 30M(ou lá que é), e à conta dessa vossa teoria nunca vai poder gastar dinheiro, porque vai andar a inflaccionar o mercado.
EDIT->
Sican Escreveu:
Não é bem por aí, Jolly. O Dekker foi nivelado por baixo, porque o PedroPM estava em apuros com o erro que cometeu nos leilões.
Mas foi aceite. Estas transferências é que podiam ser rejeitadas, porque há um claro aproveitamento da situação financeira de um jogador. Na do Barredo ninguém fica a perder, nenhum dos dois ficou hesitante com o negócio. Foi aceite na hora, é capaz de ter sido a transferência que menos trabalho deu, de todas as que houve até agora, e foi a única cancelada...