edk Escreveu:
Preocupas-te tanto com as médias e estatisticas.
Tens um estilo de jogo que usas sempre (torneios, ut, épocas), vou mudar se esse dá resultado porque o outro considera-se superior. Em 10 remates, 3 foram golos, 2 ou 3 foram chapéus falhados quando estavam isolados, um foi o Mandzukic que passa pelo gr e manda ao lado. Desses 2 ou 3, um deles lembro-me que foi uma entrada do Ribery que o Casillas defendeu e foi canto.
Já tu, metade dos remates nem me lembro, tens um do Benzema que o Neuer defende, sem grande dificuldade para canto e devido a esse canto ganhas 4 ou 5 cantos.
Mas imo, se achas que és tão melhor que eu ainda podes passar, já que eu só me considerei inferior no 2º jogo contra o Scholes que empatei, em qualquer outro podia ter ganho como podia ter empatado como perdido, por terem sido jogos disputados, nada mais.
Edk quando tens um guarda redes que é o teu melhor jogador da equipa tendo em conta a pontuação que lhe foi atribuída, posso com toda a certeza afirmar o que disse. Não estou a dizer que sejas inferior a mim nem coisa do género, agora que fiquei bastante frustrado porque acho que os resultados não espelham os jogos.
Ps: Rui estou à tua espera.
Não fez nada de especial para ser o melhor. O Ribery e o Gomez estiverem muito bem, o Alaba esteve muito bem também, o Neuer não me lembro de ter feito nenhuma defesa de grande calibre. Se tivesse de eleger o melhor nunca seria o Neuer.