Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 19:56

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 20  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 25 Fev 2013, 19:14 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
JoaoPedroNevesRocha Escreveu:
boa tarde, desculpem estar a incomudar outra vez xd

gostava de saber a tabela onde de modifica os campos de recrutamento, pois como portugal é montanhoso a norte e plano a sul, gostava de colocar a norte trepadores e a sul sprinter's e "contra relogistas".

Em STA_region.

Podes ler aqui uma breve explicação. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Fev 2013, 20:36 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Mai 2012, 13:05
e mais uma coisa xD, Eu acrescentei as etapas que postaram,volta portugal com 21 etapas, e resolvi fazer uma variante, mas no jogo só fica as variantes até a 11 etapas, na 12ª e adiante aparece a do ano anterior :x

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2013, 00:03 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

e mais uma coisa xD, Eu acrescentei as etapas que postaram,volta portugal com 21 etapas, e resolvi fazer uma variante, mas no jogo só fica as variantes até a 11 etapas, na 12ª e adiante aparece a do ano anterior :x

Não podes fazer isso. As variantes têm de ter o mesmo nº de dias de prova que a volta original.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2013, 16:32 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Mai 2012, 13:05
zmiguel91 Escreveu:

Não podes fazer isso. As variantes têm de ter o mesmo nº de dias de prova que a volta original.

tipo a volta a portugal de 2012 tem 21 etapas, e eu fiz para 2013 21 etapas, colocando tudo bem, e no fim "_2013", ou mesmo assim não vai dar, porque o jogo so assume as 12?? no jogo em carreira a prova aparece com as 21 etapas...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2013, 18:20 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

tipo a volta a portugal de 2012 tem 21 etapas, e eu fiz para 2013 21 etapas, colocando tudo bem, e no fim "_2013", ou mesmo assim não vai dar, porque o jogo so assume as 12?? no jogo em carreira a prova aparece com as 21 etapas...

Nesse caso tens de verificar melhor as alterações que fizeste à DB ou então se os nomes dos ficheiros das etapas estão correctos. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 18:28 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Eu decidi hoje começar a por etapas que não estavam no jogo e editei-as. Mas, ao inicio um delas (clássica de um dia) aparece como a corrida de Plouay e as provas por etapas ao inicio aparecia cada etapa como variantes da 1ª etapa. Voltei a editar, agora as provas por etapas já nem aparecem e a clássica continua a aparecer como a clássica de Plouay? O que é que eu fiz de mal?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 19:18 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Miguel98 Escreveu:
Eu decidi hoje começar a por etapas que não estavam no jogo e editei-as. Mas, ao inicio um delas (clássica de um dia) aparece como a corrida de Plouay e as provas por etapas ao inicio aparecia cada etapa como variantes da 1ª etapa. Voltei a editar, agora as provas por etapas já nem aparecem e a clássica continua a aparecer como a clássica de Plouay? O que é que eu fiz de mal?

Tens de explicar melhor o que fizeste, dizes que tentaste adicionar etapas editando, é um bocado difícil editar se ainda não existem.

Basicamente tens de criar as provas em STA_race e de seguida as etapas em STA_stage, e verificar sempre o nome dos ficheiros das etapas em CM_stages.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 19:21 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

zmiguel91 Escreveu:
Miguel98 Escreveu:

Tens de explicar melhor o que fizeste, dizes que tentaste adicionar etapas editando, é um bocado difícil editar se ainda não existem.

Basicamente tens de criar as provas em STA_race e de seguida as etapas em STA_stage, e verificar sempre o nome dos ficheiros das etapas em CM_stages.

Eu fiz o download das provas. Coloquei em STA_race com o nome correcto, e depois coloquei na STA_stage os dados das etapas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 19:25 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Miguel98 Escreveu:
Eu fiz o download das provas. Coloquei em STA_race com o nome correcto, e depois coloquei na STA_stage os dados das etapas.

Verifica se o nome dos ficheiros das etapas é igual na coluna gene_sz_filename em STA_race e na pasta CM_stages.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 19:40 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

zmiguel91 Escreveu:
Miguel98 Escreveu:

Verifica se o nome dos ficheiros das etapas é igual na coluna gene_sz_filename em STA_race e na pasta CM_stages.

O nome está correto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 20:02 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Miguel98 Escreveu:
O nome está correto.

Podes fazer upload desse .cdb? :-k

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 20:08 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

zmiguel91 Escreveu:
Miguel98 Escreveu:
O nome está correto.

Podes fazer upload desse .cdb? :-k

http://www.mediafire.com/?lxxyhex947jo2p1

Não ligues aos stats. É de um projeto meu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 20:24 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Ago 2009, 11:37
O nome tem o ano no fim?

Pelo que vi da base de dados, parece que não definiste a 1ª e última etapa da corrida (colunas fkIDfirst_stage e fkIDlast_stage). No caso das clássicas, só deve ser preciso meter o 1º.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 20:28 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Luigi Escreveu:
O nome tem o ano no fim?

Pelo que vi da base de dados, parece que não definiste a 1ª e última etapa da corrida (colunas fkIDfirst_stage e fkIDlast_stage). No caso das clássicas, só deve ser preciso meter o 1º.

Mas maior parte dessas aparecem em branco, a não ser que eu seja bruxo, não adivinho.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 20:33 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Ago 2009, 11:37
Miguel98 Escreveu:
Luigi Escreveu:
O nome tem o ano no fim?

Mas maior parte dessas aparecem em branco, a não ser que eu seja bruxo, não adivinho.

Há uma forma de fazer isso. Se fores ao meu tutorial podes ver que na tabela STA_Stage adicionei um valor à coluna CONSTANT. Isso é o que aparece depois na outra tabela.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 20  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal