Toni Kroos Escreveu:
A namorada ser bonita, feia, boa, menos boa, pouco tem a ver, para namorar não interessa isso.
Pah, eu acho essa tua ideia completamente absurda e demasiado obtusa. Um cão não se avalia bela beleza, pela raça e tudo mais, mas sim pela companhia/amizade que têm para contigo. Não há nada como teres um cão ou um gato desde pequeninos e "cresceres" com eles. Eu tou-me pouco cagando se é um lavrador ou o rafeiro mais feio do mundo, desde que seja um bom companheiro e um grande amigo, sa foda.
Que conversa fiada, isso tudo que tu falas só vem depois de teres o cão. Antes de o teres, quando o vais comprar, ou escolher wtv, vais querer o cão que sempre quizeste ter! E como eu já disse se em minha casa existisse um cão ia gostar dele como se fosse o que eu mais queria, tal como fico a gostar de qualquer animal sempre que estou em contacto com ele. Com isto também quero dizer que concordo contigo, DEPOIS de se ter um cão tudo o que falaste é o mais importante mas era o que faltava não se poder ter gostos.
Quanto ao namorar como tu bem sabes, à priori, que é o que estamos a falar, vais querer uma que fisicamente te atraia, até porque só depois de se conhecer é que outros sentimentos vem ao de cima que podem fazer com que namores com uma feia, gorda ou o que for.