friacas Escreveu:
esta BD tem a Possibilidade de facilmente adicionar equipamento personalizado, podem me dizer como ?
obrigado
Equipamento = jersey ou equipamento = quadros, rodas, etc?
Se é o primeiro, bom, é a mesma coisa que adicionar camisas ao jogo, o que independe da BD. Depois de criar a carreira, veja no save qual a abreviação gráfica do seu patrocinador e troque os ficheiros gráficos dele.
Já se for quadros, rodas, etc, sim, tem os espaços "custom" (a última marca de equipamentos no menu de seleção). É só re-nomear os ficheiros do seu equipamento de acordo com o que quer:
Quadros: frame_custom1 e frame_custom1_tt
Capacetes: custom_helmet1 e custom_helmet1_tt
Rodas: custom_wheel_1, custom_wheel_tt_disc e custom_wheel_tt_front.
... e depois colocá-los em [Pasta principal do PCM]/3D/Cyclists/Equipments/Frames-Helmets-Wheels.
Tem 5 espaços para cada equipamento, ou seja, 5 quadros normais, 5 quadros de CR, etc. Por isso pode colocar qualquer número no nome dos ficheiros entre 1~5. (frame_custom1, frame_custom2, frame_custom3, etc).
JoãoPinheiro Escreveu:
Alguém sabe para quando a grande DB do PCMDaily?
Pergunte à Cyanide quando sai o último patch para PCM 13

(provavelmente pouco depois do último patch)
jcpq Escreveu:
lluigii Escreveu:
Provavelmente você não instalou corretamente (no diretório errado pra ser mais específico). Automaticamente, quando você instala a BD vai ser instalada em Arquivos de Programas/Cyanide/Pro Cycling Manager - Season 2013. Dependendo da versão do jogo, o nome da última pasta troca; na versão portuguesa acho que é Pro Cycling Manager - Temporada 2013. Nesse caso você tem que escolher o local de instalação manualmente

Por acaso não, porque tive o cuidado de mudar a directoria visto ter o game na steam. Entro no jogos tenho as 4 para poder escolher, escolho uma mas depois no momento de escolher equipamento, tenho lá os nomes só a imagem não aparece.
Hm, mas ainda assim, os problemas que você menciona ocorrem por falta de arquivos, o que seria explicado se a BD tivesse sido instalada no lugar errado. O fato das 4 BDs aparecerem para escolha é porque os arquivos .cdb vão para Meus Documentos/PCM13/Mod/Database (que é sempre inváriavel). Qual o diretório exato que você instalou? No Steam, deveria ser Arquivos de Programas/Steam/SteamApps/common/Pro Cycling Manager 2013.