Takitdown Escreveu:
MiguelFD Escreveu:
Takitdown Escreveu:
[quote="AF_Valverde"][quote="Takitdown"][quote="AF_Valverde"]
Diablo 2
Tendo em conta a altura em que saiu parece-me que o primeiro Diablo é que batia tudo...
Há uma diferença de 5 anos entre os dois jogos, para tu teres noção da qualidade do primeiro, para a época claro...
Não posso falar de jogos que não joguei

E não são 5 anos mas sim 3. Um saiu em 1997 e outro em 2000. Pelo meio, várias expansões.
Naquele ano apenas o Baldurs Gate o podia ensombrar, e para mim isso acontecia. ainda assim é um dos melhores jogos que joguei. O Diablo tinham as melhores dungeons e muito mais acção. BG era muito envolvente e mais harmonioso conciliando melhor todos os aspectos do jogo . Sinceramente,para mim, um dos melhores jogos de sempre no género. Claro que teve a concorrência de outros jogos tais como o Black and White e o Escape From The Monkey Island (muito bom jogo e engraçado, ao estilo do Broken Sword e o ultimo da saga Monkey Island) mas ainda assim, como já disse, era e ainda é um excelente jogo. Online, penso que o Ultima era melhor.
O primeiro saiu em 1996 e o segundo em 2000 julgo, eu lembro-me de lá para 2002/2003 estar entretido a jogar um jogo tão antigo como o diablo, tanto que fui agora ao gamespot e vi aquela lista de as melhores ratings de sempre, e para pc o diablo é o único com 9.6, e com a seguinte frase:
Citar:
Diablo is the best game to come out in the past year, and you should own a copy. Period.
Ao ver a lista encontro o grande Command & Conquer Red Alert que eu pensava ter saido muito mais tarde, mas também está datado de 96, o que me leva a pensar em qual deles será o melhor, depende dos gostos de cada pessoa, também encontro o Crysis, o Orange Box, o Unreal Tournment e o
grande half-life de que ninguém fala...[/quote]
Leste o meu post?

[/quote]
tu estavas a falar do segundo, eu falo do primeiro

E não estoua brincar, porque para mim o melhor de sempre têm de ser um que revoluciona a indústria, daí eu achar que o Half-Life, o Unreal Tournement e o Diablo são algo de fantástico.[/quote]
Eu no meu post já tinha dito que um dos melhores jogos de sempre era o Half-Life 2