Na segunda etapa do Giro d’Italia, contrarrelógio de 9 quilómetros dentro da cidade de Budapeste, foi Simon Yates a levar a melhor sobre a concorrência, com Mathieu Van Der Poel em 2º, conseguindo manter a camisola rosa, e Tom Dumoulin completando o pódio.

Crónicas de uma Milão-Sanremo anunciada
Aproxima-se o dia 19 de março. Em muitos países católicos europeus é o dia de celebrar a figura paternal. Em Itália, por exemplo, este dia assume tal importância que é considerado feriado nacional, o dia em que se celebra San Giuseppe, pai de Jesus Cristo. Não, não se enganaram no website. Sim, ainda vamos falar […]

PCMInsider #2: Tavfer / Mortágua / Ovos Matinados (3/3)
Na terceira parte da rúbrica PCMInsider #2, a Portuguese Cycling Magazine esteve à conversa com dois atletas da equipa Tavfer / Mortágua / Ovos Matinados: Bruno Silva e Gonçalo Carvalho.

Antevisão da Volta ao Alentejo
A 39ª edição da Volta ao Alentejo – Delta Cafés está de volta à estrada na sua data habitual depois de em 2021 ter sido celebrada em junho.

PCMcast S.02 EP.15: Mais uma vez a falar de Pogačar, mas também de Roglic
Ouve o 15º episódio do PCMcast.

Paris-Nice 2022: Antídoto belga quebra a maldição de Roglič
Yates ainda assustou, mas Roglič consegue quebrar a maldição no Paris-Nice e em provas francesas. E João Almeida terminou como o melhor jovem!

PCMInsider #2: Tavfer / Mortágua / Ovos Matinados (2/3)
Divulgamos agora a segunda parte do PCMInsider #2, a entrevista realizada aos diretores desportivos da equipa Tavfer / Mortágua / Ovos Matinados: Gustavo Veloso e Xavier Silva.

Antevisão da Clássica da Arrábida
É já neste domingo que se disputa a Clássica da Arrábida, prova esta que une os concelhos de Sesimbra, Palmela e Setúbal. A Portuguese Cycling Magazine elaborou um artigo de antevisão que conta com declarações de Hugo Nunes, Tiago Antunes, Luís Mendonça e Bruno Araújo.

Tirreno-Adriatico 2022: Pogačar voa na casa de Pantani!
Na “etapa-rainha” desta edição do Tirreno-Adriatico, marcada pelo Monte Carpegna e pela homenagem a Marco Pantani, foi Tadej Pogačar que teve uma exibição monumental a subir, semelhante a tantas outras com as quais já habitou os fãs de ciclismo

Paris-Nice 2022: Ninguém bate Roglič!
Na “etapa-rainha” desta edição do Paris-Nice, foi Primoz Roglič que se impôs nas rampas do Col de Turini. Já João Almeida fez uma grande subida e ascendeu a 10º da geral, bem como à liderança da juventude.