PCMCAST #19

O primeiro “campeonato nacional da Eslovênia em provas World Tour” do ano de 2021 foi ganho por Primoz Roglic que com uma exibição de gala na chegada a Arrate levou para casa a Volta ao País Basco, relegando o compatriota Tadej Pogacar para o terceiro lugar da geral.

Terminadas as clássicas do paralelo começa agora as clássicas da semana das Ardenas com a Amstel Gold Race a arrancar no próximo domingo, numa prova marcada com uma mudança no percurso da corrida, por conta das restrições do Covid-19 nos Países Baixos, e que pode mudar a configuração que estamos habituados a ver.

No final de semana tivemos ainda a prova de abertura com a vitória de Francisco Marques na prova das equipas de clube, que nos deu declarações exclusivas sobre a prova, e Luís Mendonça venceu entre as equipas continentais.

Pode ouvir o nosso podcast no SpotifyGoogle Podcasts e Apple Podcasts e consultar todos os episódios aqui.

Avatar

Davide Gomes

Licenciado em Fiscalidade pelo Instituto Politécnico do Cávado e Ave. Apaixonado por ciclismo desde míudo mas foi no Tour de France de 2011 que o bichinho mordeu definitivamente. Apresentador e editor do PCMcast.