Primeiro, se o Tavira à 2 anos teve a capacidade de correr Volta a Marrocos, Dubai Tour, provas na China, e este ano estiveram no Azerbaijão, não me parece de descartar que voltem a correr várias provas no estrangeiro em 2016. E depois, se o Nocentini aceitar correr pelo Tavira, é porque quer mesmo correr. Porque é que não vai aceitar correr as provas nacionais? O Mancebo na Fercase correu várias provas do calendário nacional que não estavam categorizadas na UCI.
Sobre a capacidade do homem, eu sei que ele tem 38 anos, já teve melhores anos, mas não me surpreenderia assim tanto se ele andasse bem, mesmo na Volta. Ninguém que corra em Portugal teve tão boas prestações como ele, e já tivemos casos bem mais surpreendentes de corredores a passar a montanha. O CR já é outra história, e aí leva garantidamente minutos do Veloso. E mesmo que não se aguente na Torre, se conseguir andar bem nas outras chegadas ao estilo dele e ganhar alguma etapa não se pode dizer que é mau.
O Sporting não meter dinheiro também não é bem assim, que eu lembro-me que eles iam entrar com algum dinheiro na W52. Não tanto quanto o Porto, mas deve dar alguma saúde ao Tavira.
Guilhermeguigs Escreveu:
Alguém sabe se o Arkaitz Duran tem equipa? poderia ser um bom ciclista para a equipa
Tanto quanto sei, deve estar sem equipa. Ele, o Hélder Oliveira, o Carlos Ribeiro, o João Matias, o Oscar Gonzalez, outros jovens fraquitos e não sei se o De La Fuente segue ou não na Efapel.