Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 09:31

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 18:32 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Nostradamus Escreveu:
Fuji Escreveu:
Nem o contra relógio nem a capacidade para fazer a Torre.

Nem o Tavira tem dinheiro para o Rinaldo.

O homem estava desesperado para arranjar um contrato e disse que a Caja Rural era a última possibilidade antes de eles lhe fecharem a porta na cara.

Se o Sporting contribuir de alguma forma financeiramente não vejo porque não, até porque é das formas mais fáceis de obterem reconhecimento imediato na Europa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 18:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Fuji Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
Fuji Escreveu:
Nem o contra relógio nem a capacidade para fazer a Torre.

Nem o Tavira tem dinheiro para o Rinaldo.

O homem estava desesperado para arranjar um contrato e disse que a Caja Rural era a última possibilidade antes de eles lhe fecharem a porta na cara.

Se o Sporting contribuir de alguma forma financeiramente não vejo porque não, até porque é das formas mais fáceis de obterem reconhecimento imediato na Europa.

Mesmo que ele venha, tenho enormes dúvidas sobre o que ele pode fazer em Portugal. Na volta não o estou a ver com os melhores , no Algarve também não. E simplesmente não o imagino a correr provas da taça. Talvez possa ser útil porque pode dar acesso a competições da Taça de França e Itália. Se for o caso, excelente contratação.

Enviado do meu VF-795 através de Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 19:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Primeiro, se o Tavira à 2 anos teve a capacidade de correr Volta a Marrocos, Dubai Tour, provas na China, e este ano estiveram no Azerbaijão, não me parece de descartar que voltem a correr várias provas no estrangeiro em 2016. E depois, se o Nocentini aceitar correr pelo Tavira, é porque quer mesmo correr. Porque é que não vai aceitar correr as provas nacionais? O Mancebo na Fercase correu várias provas do calendário nacional que não estavam categorizadas na UCI.
Sobre a capacidade do homem, eu sei que ele tem 38 anos, já teve melhores anos, mas não me surpreenderia assim tanto se ele andasse bem, mesmo na Volta. Ninguém que corra em Portugal teve tão boas prestações como ele, e já tivemos casos bem mais surpreendentes de corredores a passar a montanha. O CR já é outra história, e aí leva garantidamente minutos do Veloso. E mesmo que não se aguente na Torre, se conseguir andar bem nas outras chegadas ao estilo dele e ganhar alguma etapa não se pode dizer que é mau.
O Sporting não meter dinheiro também não é bem assim, que eu lembro-me que eles iam entrar com algum dinheiro na W52. Não tanto quanto o Porto, mas deve dar alguma saúde ao Tavira.

Guilhermeguigs Escreveu:
Alguém sabe se o Arkaitz Duran tem equipa? poderia ser um bom ciclista para a equipa

Tanto quanto sei, deve estar sem equipa. Ele, o Hélder Oliveira, o Carlos Ribeiro, o João Matias, o Oscar Gonzalez, outros jovens fraquitos e não sei se o De La Fuente segue ou não na Efapel.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 19:29 
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
edKarry Escreveu:
Primeiro, se o Tavira à 2 anos teve a capacidade de correr Volta a Marrocos, Dubai Tour, provas na China, e este ano estiveram no Azerbaijão, não me parece de descartar que voltem a correr várias provas no estrangeiro em 2016. E depois, se o Nocentini aceitar correr pelo Tavira, é porque quer mesmo correr. Porque é que não vai aceitar correr as provas nacionais? O Mancebo na Fercase correu várias provas do calendário nacional que não estavam categorizadas na UCI.
Sobre a capacidade do homem, eu sei que ele tem 38 anos, já teve melhores anos, mas não me surpreenderia assim tanto se ele andasse bem, mesmo na Volta. Ninguém que corra em Portugal teve tão boas prestações como ele, e já tivemos casos bem mais surpreendentes de corredores a passar a montanha. O CR já é outra história, e aí leva garantidamente minutos do Veloso. E mesmo que não se aguente na Torre, se conseguir andar bem nas outras chegadas ao estilo dele e ganhar alguma etapa não se pode dizer que é mau.
O Sporting não meter dinheiro também não é bem assim, que eu lembro-me que eles iam entrar com algum dinheiro na W52. Não tanto quanto o Porto, mas deve dar alguma saúde ao Tavira.

Guilhermeguigs Escreveu:
Alguém sabe se o Arkaitz Duran tem equipa? poderia ser um bom ciclista para a equipa

Tanto quanto sei, deve estar sem equipa. Ele, o Hélder Oliveira, o Carlos Ribeiro, o João Matias, o Oscar Gonzalez, outros jovens fraquitos e não sei se o De La Fuente segue ou não na Efapel.

O Hélder Oliveira foi dos casos mais tremendos de injustiça que há no ciclismo português, este sempre foi um bom gregário e ao não ter renovado com a sua equipa e à pala daquela exibição dos diabos na Torre (assim como o Alarcón) todos supunham que este era um dos 6 ou 7 casos e não arranjou equipa. A Tavira até que o podia ir buscar mas duvido.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 19:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mas esses casos vão sair e são verdadeiros ou não? É que quase todos têm equipa, e não me parece que tenha sido o Hugo Vaz, o Francisco Costa, o Diogo Santos e o Iúri Jorge a acusar positivo. A não ser que se ande a contratar e a meio da época metade deles sejam suspensos, como com o Sérgio Ribeiro e com o António Amorim. :mrgreen:
De resto, concordo. O Hélder sempre foi um bom valor, andou bem em quase todas as equipas e merece continuar no pelotão nacional.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 20:04 

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
edKarry Escreveu:
Mas esses casos vão sair e são verdadeiros ou não? É que quase todos têm equipa, e não me parece que tenha sido o Hugo Vaz, o Francisco Costa, o Diogo Santos e o Iúri Jorge a acusar positivo. A não ser que se ande a contratar e a meio da época metade deles sejam suspensos, como com o Sérgio Ribeiro e com o António Amorim. :mrgreen:
De resto, concordo. O Hélder sempre foi um bom valor, andou bem em quase todas as equipas e merece continuar no pelotão nacional.

Certezas não há, mas um deles pulou para o estrangeiro outro já corre nas nossas estradas à muitos anos mas isto ainda anda muito abafado..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 10:10 
Novato
Novato

Registado: 08 Jul 2015, 20:42
Jesus ezquerra e Mario Gonzalez no Tavira segundo o Biciciclismo: http://www.biciciclismo.com/es/jesus-ez ... 28-12-2015

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 10:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Guilhermeguigs Escreveu:
Jesus ezquerra e Mario Gonzalez no Tavira segundo o Biciciclismo: http://www.biciciclismo.com/es/jesus-ez ... 28-12-2015

2 corredores que nas últimas duas épocas nada fizeram.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 11:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
O Jesus Ezquerra até pode ser um reforço interessante.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 11:23 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Walter Morgan Escreveu:

Imagem
Se queriam um nome sonante têm-no. E vai dar bastantes vitórias. Mas para atacar a geral da Volta é de longe a pior equipa....

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 11:31 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 07 Nov 2015, 16:18
tozequio Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:

Imagem
Se queriam um nome sonante têm-no. E vai dar bastantes vitórias. Mas para atacar a geral da Volta é de longe a pior equipa....

Ate não e ma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 11:37 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
E mais uma vez questiono: o que é feito do João Pereira, João Rodrigues e Diogo Nunes? :-s

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 11:38 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 21 Mar 2015, 13:09
tozequio Escreveu:
E mais uma vez questiono: o que é feito do João Pereira, João Rodrigues e Diogo Nunes? :-s

E do Manuel Cardoso!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 11:54 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
DanielNorte Escreveu:
tozequio Escreveu:

E do Manuel Cardoso!

O Manuel Cardoso já foi dito vai ser operado. Ao que parece ele tem sido atormentado por dores nas costas, principalmente na última temporada e já devido ter sido operado antes.

Será um prazer ver um gajo como o Nocentini por cá. Pode não vencer a Volta mas para provas como o Alentejo ou Joaquim Agostinho será sempre favorito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 11:58 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 21 Mar 2015, 13:09
dvdgms Escreveu:
DanielNorte Escreveu:
tozequio Escreveu:

E do Manuel Cardoso!

O Manuel Cardoso já foi dito vai ser operado. Ao que parece ele tem sido atormentado por dores nas costas, principalmente na última temporada e já devido ter sido operado antes.

Será um prazer ver um gajo como o Nocentini por cá. Pode não vencer a Volta mas para provas como o Alentejo ou Joaquim Agostinho será sempre favorito.

OK.
quer dizer que este ano ano não corre e vai acabar a carreira?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal