Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 19:01

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 339 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 23  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: French Community Database 2013
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 12:46 
You´ll Never Walk Alone
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Eu acho que deviam por tudo bem explicado no primeiro post (incluido o Tuga update), era mais fácil para os membros se orientarem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 14:26 
Vincenzo NIBALI
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 12 Jul 2012, 22:13
tuga01 Escreveu:
Hugo21 Escreveu:
http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/file.php?did=925&file_id=8246
Esse link inclui tudo o que está no primeiro post (excepto as variantes) e um pack de fotos.

Boas,

Peço desculpa mas esclareçam-me para eu não instalar e fazer asneirada.

Fazendo download deste link, encontro tudo o que está no 1º post deste tópico, excepto as variantes, certo?
Logo, todas as correcções já estão feitas aqui e não tenho de as fazer certo?

Entretanto, surgiu uma nova actualização, a V2, basta-me fazer o download e instalar onde?

A Tuga Update, se quiser instalar mais tarde, se já tiver começado uma carreira, posso instalar a meio da carreira e continuá-la?

Em relação à primeira pergunta, sim, o pack só não tem as variantes, que caso queiras terás de fazer o download das 2 partes, que se encontram no 1º post. O pack também traz as correções feitas, logo, como tu disseste, não as tens de fazer. Esta dúvida penso que já esteja esclarecida, vamos à próxima. Caso queiras instalares a V2, tens de fazer o download e instalar de igual forma, a V1, sendo que esta, só tem 1 parte. Em relação à última dúvida, isso não é possível, se quiseres ter as mais provas PT, na carreira, tens de começar uma carreira nova, não podes utilizar a meio de uma carreira. Mas atenção o Tuga Update, apenas é compatível com a V1, se o instalares por cima da V2, pode originar erros. Eu ainda estou a pensar se devo lançar uma nova versão compatível com a V2, ou devo esperar pela V3 (versão final da DB), e só depois lançar, também, a versão final do Tuga Update. :-k

Bem fica aqui mais uma pequena correção e um pack de startlists:

Correção: http://www.partage-facile.com/WN6ENF26NQ/fcd_2013_v2.03.cdb.html

Startlists: http://www.mediafire.com/download/vqegkkf0wbqpysp/Startlists+-+FCD+2013+V2.03.rar

+ (opcional)

Startlist da Vuelta España 2013: http://www.mediafire.com/download/b8hdm5f64jlnb4e/top_vuelta.xml

Startlist do Tour d'Alberta 2013: http://www.mediafire.com/download/gj111w22ay4yugy/t1_alberta.xml

Startlist da Brussels Cycling Classic 2013: http://www.mediafire.com/download/73oa32gpn9zgz0h/c0_parisbruxelles.xml

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 14:45 
Novato
Novato

Registado: 13 Ago 2009, 21:25
moura4 Escreveu:
tuga01 Escreveu:
Hugo21 Escreveu:
http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/file.php?did=925&file_id=8246
Esse link inclui tudo o que está no primeiro post (excepto as variantes) e um pack de fotos.

Boas,

Peço desculpa mas esclareçam-me para eu não instalar e fazer asneirada.

Fazendo download deste link, encontro tudo o que está no 1º post deste tópico, excepto as variantes, certo?
Logo, todas as correcções já estão feitas aqui e não tenho de as fazer certo?

Entretanto, surgiu uma nova actualização, a V2, basta-me fazer o download e instalar onde?

A Tuga Update, se quiser instalar mais tarde, se já tiver começado uma carreira, posso instalar a meio da carreira e continuá-la?

Em relação à primeira pergunta, sim, o pack só não tem as variantes, que caso queiras terás de fazer o download das 2 partes, que se encontram no 1º post. O pack também traz as correções feitas, logo, como tu disseste, não as tens de fazer. Esta dúvida penso que já esteja esclarecida, vamos à próxima. Caso queiras instalares a V2, tens de fazer o download e instalar de igual forma, a V1, sendo que esta, só tem 1 parte. Em relação à última dúvida, isso não é possível, se quiseres ter as mais provas PT, na carreira, tens de começar uma carreira nova, não podes utilizar a meio de uma carreira. Mas atenção o Tuga Update, apenas é compatível com a V1, se o instalares por cima da V2, pode originar erros. Eu ainda estou a pensar se devo lançar uma nova versão compatível com a V2, ou devo esperar pela V3 (versão final da DB), e só depois lançar, também, a versão final do Tuga Update. :-k

Bem fica aqui mais uma pequena correção e um pack de startlists:

Correção: http://www.partage-facile.com/WN6ENF26NQ/fcd_2013_v2.03.cdb.html

Startlists: http://www.mediafire.com/download/vqegkkf0wbqpysp/Startlists+-+FCD+2013+V2.03.rar

+ (opcional)

Startlist da Vuelta España 2013: http://www.mediafire.com/download/b8hdm5f64jlnb4e/top_vuelta.xml

Startlist do Tour d'Alberta 2013: http://www.mediafire.com/download/gj111w22ay4yugy/t1_alberta.xml

Startlist da Brussels Cycling Classic 2013: http://www.mediafire.com/download/73oa32gpn9zgz0h/c0_parisbruxelles.xml

Obrigado pela tua resposta.
Vou aproveitar e fazer mais umas questões, desculpa e desculpem mas tem de ser (noob approaching ahahahah), no seguimento.

Uma vez que irá haver uma V3, se eu começar uma carreira agora com a V2 e depois actualizar para a V3, poderei continuar essa carreira ou terei de começar uma nova?
Pena essa questão do Tuga Update....

Em relação às variantes, já aqui foi explicado o que são, mas instalo-as onde? Eu sei que já li isso algures neste tópico, mas francamente já procurei e não encontrei.

E as startlists? O que são e o que fazem no jogo e vale a pena usá-las ou posso jogar sem elas?

Desculpa/desculpem mais uma vez as questões, que possam parecer noobs, mas apesar de jogar PCM desde o 2009, o máximo que instalei foi a PCM Daily devido aos nomes nas versões anteriores e só este ano decidi "aventurar-me" numa DB mais completa.

Edit: Já agora, edito para colocar mais uma questão. Esta correcção cujo link colocaste, instalo-a como?! OMG... please don't beat me!!! ](*,)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 15:13 
Vincenzo NIBALI
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

tuga01 Escreveu:
Obrigado pela tua resposta.
Vou aproveitar e fazer mais umas questões, desculpa e desculpem mas tem de ser (noob approaching ahahahah), no seguimento.

Uma vez que irá haver uma V3, se eu começar uma carreira agora com a V2 e depois actualizar para a V3, poderei continuar essa carreira ou terei de começar uma nova?
Pena essa questão do Tuga Update....

Não, isso não é possível. Tal como tu disseste precisas de começar uma nova. Mas já podes começar uma carreira com a V2, visto que a V3 só vai sair no prazo entre 19 de Outubro e 3 de Novembro. Vou ver isso do Tuga Update, e já digo algo ;)

tuga01 Escreveu:
Em relação às variantes, já aqui foi explicado o que são, mas instalo-as onde? Eu sei que já li isso algures neste tópico, mas francamente já procurei e não encontrei.

As variantes são "novas" etapas, que tal como nome indicam, fazem variar a etapas das corridas quando avanças um ano na carreira, evitando assim, que, por exemplo, o Tour de 2013, seja igual ao de 2014. Não sei se percebeste, mas não sabia como explicar, no entanto, se não percebeste diz que eu ou outra pessoa tenta explicar melhor.

tuga01 Escreveu:
E as startlists? O que são e o que fazem no jogo e vale a pena usá-las ou posso jogar sem elas?

As startlist são utilizadas apenas nos modos volta, clássica e etapa, por isso podes jogar normalmente sem elas. Elas são utilizadas para fazeres uma clássica, uma volta ou uma etapa com os corredores que participaram na prova real.

tuga01 Escreveu:
Desculpa/desculpem mais uma vez as questões, que possam parecer noobs, mas apesar de jogar PCM desde o 2009, o máximo que instalei foi a PCM Daily devido aos nomes nas versões anteriores e só este ano decidi "aventurar-me" numa DB mais completa.

Edit: Já agora, edito para colocar mais uma questão. Esta correcção cujo link colocaste, instalo-a como?! OMG... please don't beat me!!! ](*,)

Para instalares a correção, que coloquei à pouco em cima, basta pores o ficheiro em "Documentos\Pro Cycling Manager 2013\Mod\Database".

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 15:32 
Novato
Novato

Registado: 13 Ago 2009, 21:25
Só insistir na questão "Onde instalo as variantes?" =P esclareceste-me no que diz respeito ao que são, mas não onde as instalo...

De resto, agradeço imenso a tua disponibilidade e ajuda :D =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 15:52 
Vincenzo NIBALI
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

tuga01 Escreveu:
Só insistir na questão "Onde instalo as variantes?" =P esclareceste-me no que diz respeito ao que são, mas não onde as instalo...

De resto, agradeço imenso a tua disponibilidade e ajuda :D =D>

A variantes instalam-se na pasta CM_Stages, mas esta db traz um ficheiro .exe que instala isso automaticamente, basta só selecionares a pasta do jogo.
De nada, estamos cá para ajudar ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 19:02 
Vincenzo NIBALI
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Desculpem, o double post.

Tuga Update

Editado pela última vez por moura4 em 13 Set 2013, 00:29, num total de 2 vezes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2013, 16:07 
Novato
Novato

Registado: 07 Ago 2011, 17:49
Boas,
A tuga_database esta a dar erro
Começo uma carreira e ele sai para o ambiente de trabalho.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2013, 16:41 
Vincenzo NIBALI
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

manu lee Escreveu:
Boas,
A tuga_database esta a dar erro
Começo uma carreira e ele sai para o ambiente de trabalho.

A sério? É que eu sou a converti, nem experimentei se funcionava, pois antes dava... E como eu agora não ando a jogar pcm nem a testei. :oops: Mas já vou tratar disso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2013, 17:27 
Vincenzo NIBALI
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Desculpem novamente o double post.

Tuga Update

Editado pela última vez por moura4 em 13 Set 2013, 00:06, num total de 3 vezes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2013, 17:41 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Se têm o mesmo nome como é que sabemos qual a que tem o Sérgio e qual a que não tem?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2013, 17:48 
Vincenzo NIBALI
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Master_Mind Escreveu:
Se têm o mesmo nome como é que sabemos qual a que tem o Sérgio e qual a que não tem?

Não, não tem :?

moura4 Escreveu:
Fica aqui a Tuga Database já corrigida e, desta vez, testada. :mrgreen: Tem 2 versões uma com o Sérgio Ribeiro (Tuga_Database_Fix), e outra sem (Tuga_Database_Fix-2).

Editado pela última vez por moura4 em 10 Set 2013, 18:08, num total de 3 vezes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2013, 17:49 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Qual é a diferença entre esses nomes?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2013, 18:06 
Vincenzo NIBALI
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Desculpem, só agora é que vi que me tinha enganado a escrever :facepalm: Já está corrigido.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2013, 18:25 
Shut up and enjoy the music!
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 10 Jul 2008, 17:46
Apesar do fix o meu jogo continua a ir abaixo cada vez que tento fazer qualquer uma das várias provas portuguesas adionadas pela Tuga Datase. Já tentei reinstalar tudo mesmo assim o problema não foi resolvido e não consigo encontrar uma razão para este problema.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 339 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 23  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal