tuga01 Escreveu:
Obrigado pela tua resposta.
Vou aproveitar e fazer mais umas questões, desculpa e desculpem mas tem de ser (noob approaching ahahahah), no seguimento.
Uma vez que irá haver uma V3, se eu começar uma carreira agora com a V2 e depois actualizar para a V3, poderei continuar essa carreira ou terei de começar uma nova?
Pena essa questão do Tuga Update....
Não, isso não é possível. Tal como tu disseste precisas de começar uma nova. Mas já podes começar uma carreira com a V2, visto que a V3 só vai sair no prazo entre 19 de Outubro e 3 de Novembro. Vou ver isso do Tuga Update, e já digo algo

tuga01 Escreveu:
Em relação às variantes, já aqui foi explicado o que são, mas instalo-as onde? Eu sei que já li isso algures neste tópico, mas francamente já procurei e não encontrei.
As variantes são "novas" etapas, que tal como nome indicam, fazem variar a etapas das corridas quando avanças um ano na carreira, evitando assim, que, por exemplo, o Tour de 2013, seja igual ao de 2014. Não sei se percebeste, mas não sabia como explicar, no entanto, se não percebeste diz que eu ou outra pessoa tenta explicar melhor.
tuga01 Escreveu:
E as startlists? O que são e o que fazem no jogo e vale a pena usá-las ou posso jogar sem elas?
As startlist são utilizadas apenas nos modos volta, clássica e etapa, por isso podes jogar normalmente sem elas. Elas são utilizadas para fazeres uma clássica, uma volta ou uma etapa com os corredores que participaram na prova real.
tuga01 Escreveu:
Desculpa/desculpem mais uma vez as questões, que possam parecer noobs, mas apesar de jogar PCM desde o 2009, o máximo que instalei foi a PCM Daily devido aos nomes nas versões anteriores e só este ano decidi "aventurar-me" numa DB mais completa.
Edit: Já agora, edito para colocar mais uma questão. Esta correcção cujo link colocaste, instalo-a como?! OMG... please don't beat me!!!
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Para instalares a correção, que coloquei à pouco em cima, basta pores o ficheiro em "Documentos\Pro Cycling Manager 2013\Mod\Database".