Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 15:48

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1059 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 71  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Mar 2008, 23:02 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Tenho quase a certeza de que ele tem à disposição uma Honda quase ao nível, senão ao mesmo nível, das Repsol. Isto porque há bastantes anos que a Scot tem substituído ou sido a equipa "oficial" ou mais poderosa da Honda desde as 125cc, tendo acesso sempre ao melhor material.

Esta época, tenho a confiança que deverá ser um pouco assim, tirando que na Repsol Honda algumas afinações não são as melhores, e por vezes os pilotos não sabem escolher a melhor afinação para si (o que se passou hoje com o Hayden, visto que o Pedrosa acertou em cheio depois de se ter queixado há uns dias, chegando mesmo a pedir para utilizar a mota do ano passado), algo que não se tem verificado na Scot, onde até agora têm se ultrapassado muitas dificuldades contra motos imensamente superiores.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Mar 2008, 23:22 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
MarcoAZB Escreveu:
Tenho quase a certeza de que ele tem à disposição uma Honda quase ao nível, senão ao mesmo nível, das Repsol. Isto porque há bastantes anos que a Scot tem substituído ou sido a equipa "oficial" ou mais poderosa da Honda desde as 125cc, tendo acesso sempre ao melhor material.

Esta época, tenho a confiança que deverá ser um pouco assim, tirando que na Repsol Honda algumas afinações não são as melhores, e por vezes os pilotos não sabem escolher a melhor afinação para si (o que se passou hoje com o Hayden, visto que o Pedrosa acertou em cheio depois de se ter queixado há uns dias, chegando mesmo a pedir para utilizar a mota do ano passado), algo que não se tem verificado na Scot, onde até agora têm se ultrapassado muitas dificuldades contra motos imensamente superiores.

O que se passou, foi que com a lesão do Pedrosa a Repsol não trabalhou tanto como queria a mota de este ano, ao contrário das equipas semi-oficiais, que com a mota de 2008 fizeram um trabalho maior e melhor que as Repsol, chegando mesmo os pilotos da Repsol a arrancar para a corrida, um com o motor de 2008 mas a ciclística de 2007, e o outro com motor e ciclística de 2007, enquanto os semi-oficiais arrancaram com a ciclística e motor de 2008, o motor apesar de não ser tão bom quanto o da Respol é melhor que o de 2007, juntando a isso um dos pilotos mais talentosos que anda no MotoGP, e temos mota/piloto para lutar pelos pódios este ano :roll:

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Mar 2008, 23:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Ta-me a parecer que 2008 é o ano da revolução na classe rainha, a partir de agora e nos próximos anos será domínio de Stoner Lorenzo Dovizioso e Pedrosa,

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Mar 2008, 23:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Essa revolução começou em 2006 e confirmou-se o ano passado, visto a hegemonia do Rossi ter acabado, e ter havido 2 campeões diferentes, e ainda novos ;)

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Mar 2008, 23:39 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Esperava mais do Alex di Angelis... Vamos ver com se safa em Jerez.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Mar 2008, 23:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

peste Escreveu:
Essa revolução começou em 2006 e confirmou-se o ano passado, visto a hegemonia do Rossi ter acabado, e ter havido 2 campeões diferentes, e ainda novos ;)

Quanto ao Hayden, não me surpreendeu ter desiludido no ano passado e detestei a vitória dele no campeonato perante o Rossi(confesso que não gosto de nenhum deles :x )
No ano passado infelizmente não acompanhei motogp ao contrário das últimas épocas, mas o Stoner não me surpreendeu, ainda na Honda era notório que caía várias vezes porque estava a levar a mota ao limite, pensei era que Pedrosa fosse o sucessor natural do Hayden.
Por enquanto vou apoiando o Dovizioso mas é incrível o que o Lorenzo está a fazer :)
Edit:o Angelis na minha opinião será daqueles corredores para equipas que lutam por lugares no top 10, é bom sem dúvida mas nem todos os que são bons em 250 brilham em motogp

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Mar 2008, 23:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Rossi é o meu favorito desde que comecei a ver o campeonato do mundo de MotoGP e as suas corridas contra o Capirossi nas 125 e 250, e continua a ser o meu favorito, mas desde que vi o Dovizioso ser campeão em 125cc com uma mota muito inferior à dos adversários, e agora a par do Rossi é também o meu favorito...

O que o Stoner fez o ano passado, surpreendeu toda a gente, até os seus maiores fãs, mas agora quanto ao facto de ele ser campeão do mundo, isso já não terá sido tão surpresa, visto ele desde as 125cc ter mostrado que era um grande piloto, e que apesar de ter uma moto inferior à do Pedrosa sempre lhe deu luta...

Quanto a mim o Pedrosa prometeu muito, assim como o Hayden, mas não vai dar nada, não porque não tenha qualidade, mas porque a sua estatura não é a mais indicada para MotoGP, e porque há pilotos mais novos que ele com tanta ou mais qualidade que ele, Lorenzo, Stoner e Dovozioso e num futuro próximo Pasini, Kallio e Bautista...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Mar 2008, 23:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

peste Escreveu:
Rossi é o meu favorito desde que comecei a ver o campeonato do mundo de MotoGP e as suas corridas contra o Capirossi nas 125 e 250, e continua a ser o meu favorito, mas desde que vi o Dovizioso ser campeão em 125cc com uma mota muito inferior à dos adversários, e agora a par do Rossi é também o meu favorito...

O que o Stoner fez o ano passado, surpreendeu toda a gente, até os seus maiores fãs, mas agora quanto ao facto de ele ser campeão do mundo, isso já não terá sido tão surpresa, visto ele desde as 125cc ter mostrado que era um grande piloto, e que apesar de ter uma moto inferior à do Pedrosa sempre lhe deu luta...

Quanto a mim o Pedrosa prometeu muito, assim como o Hayden, mas não vai dar nada, não porque não tenha qualidade, mas porque a sua estatura não é a mais indicada para MotoGP, e porque há pilotos mais novos que ele com tanta ou mais qualidade que ele, Lorenzo, Stoner e Dovozioso e num futuro próximo Pasini, Kallio e Bautista...

O Pedrosa já é uma certeza, ao contrário do Hayden que nem no top 10 consegue ficar agora :roll:

A vitória do Doviziozo em 125 foi impressionante mas acho que(infelizmente) ainda melhor são as prestações do Lorenzo com 20 anos em MotoGp.
O Stoner surpreendeu, sim mas era notório que mais ceo ou mais tarde chegava lá, nunca mais me esqueço da maneira como ele levava uma Honda mediana aos primeiros lugares em 2006 e depois acabava por cair, a maior parte dessas quedas eram claramente por levar a mota ao limite, quanto ao Kallio não me fio muito nele.
A par dos que referiste o Barberá também terá qualidade a meu ver

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Mar 2008, 23:58 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Quanto ao MotoGP tou a ver que este ano, o meu comentário volta a ser:

Rossi és um burro por teres saído da Honda!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 00:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

stuntlucas Escreveu:
Quanto ao MotoGP tou a ver que este ano, o meu comentário volta a ser:

Rossi és um burro por teres saído da Honda!

Não sei porquê visto que o Lorenzo está na mesma equipa, logo penso que não é daí o problema :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 00:02 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
100% de Acordo. Cada vez mais, penso que o Rossi nunca mais ganhará um título mundial, mas isto sou eu que digo. Ele agora tem de me contrariar ao ganhar o título.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 00:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

O problema do Rossi hoje foi que não está habituado aos Bridgestone, então não sabe, ainda, quando deve arriscar, ele atacou cedo de mais, e ficou sem pneu, se ele tivesse esperado como o Stoner, não duvidem que o australiano teria muitas dificuldades para ganhar :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 00:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Diogo_Paulinho Escreveu:
100% de Acordo. Cada vez mais, penso que o Rossi nunca mais ganhará um título mundial.

Ganhou 7 logo penso que não têm de provar nada a ninguém mas está a perder qualidades, há 2 anos perdeu injustamente o título para o Hayden e merecia mais 1, mas já não se mostrou como o Rossi de outros tempos, mais vale sair enquanto ainda se encontra num bom plano(penso que este ano ainda poderá fazer um pódio no final) e não se deixar ser "papado" pelas novas promessas

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 00:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Rossi apesar de estar mal, não deixa de ser o melhor piloto de MotoGP no activo, os problemas que teve o ano passado em que a mota não andava e quando andava os pneus acabavam com as hipóteses dele, desmotivaram-no, depois vieram os problemas com o Tribunal Italiano e a fuga ao fisco, não me parece que eles esteja a 100% neste início de época, mas a partir do Estoril prevejo que teremos um Rossi ao seu melhor nível, e a ser o único a dar luta ao Stoner :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 00:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

peste Escreveu:
O Rossi apesar de estar mal, não deixa de ser o melhor piloto de MotoGP no activo, os problemas que teve o ano passado em que a mota não andava e quando andava os pneus acabavam com as hipóteses dele, desmotivaram-no, depois vieram os problemas com o Tribunal Italiano e a fuga ao fisco, não me parece que eles esteja a 100% neste início de época, mas a partir do Estoril prevejo que teremos um Rossi ao seu melhor nível, e a ser o único a dar luta ao Stoner :roll:

Vamos lá ver é se ele não protagoniza uma luta ao poder contra um Rokie, como aconteceu com o Hayden, espero é que desta vez o Rookie vença(notem que no ano em que o Pedrosa foi Rookie ficou atrás do Hayden).
Mais promissor do que esses todos é o Bradley Smith, já o digo desde que se estreou com 15 anos salvo erro 8)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1059 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 71  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ricagale, Roche e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal