Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 13:53

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9657 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 597, 598, 599, 600, 601, 602, 603 ... 644  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 22:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Decastiago Escreveu:
AHAHAHAHAHAHAHA FEDERER! A ganhar 5-1 no tiebreak final foi perder 7-5. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Donskoy a provar o quão único foi o AO'17 e o quão afortunada foi a run do suiço. Que Deus!

Tu és doente.
E não digo mais nada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 22:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Chamar uma vitória de um Grand Slam em que tens de estar ao melhor nível e bater os melhores de afortunada.. enfim... sobretudo quando estamos a falar de alguém que claramente já nao tem absolutamente nada que provar a ninguém.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 22:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Decastiago Escreveu:
Este Federer não assusta ninguém. Dimitrov ou Nadal para o destruírem na final.

Decastiago, no dia de Nadal vs Dimitrov Escreveu:
A final foi hoje lol

Teve sorte de apanhar na final um de dois gajos que o iam destruir? :yes:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 22:40 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Quando o hate tolda a vista, é sempre difícil de lidar. Quando se viu e bem contrariado com aquela teoriazeca sobre o Federer ter jogado na weak era, não pôs aqui os pés a seguir, nem quando assumiu que o vencedor da meia final Nadal-Dimitrov era automaticamente vencedor do AO.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 23:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
As pessoas que me categorizam de hater do Federer por troçar de uma prestação risível dele foram as mesmas que gozaram quando eu disse que o Murray ia ser e justamente nº1 mundial. Mas tendo em conta que este fórum é só constituído por "Fedtards", não é nada que me deixe surpreso.
Primeiro, as palavras que utilizei no post foram como é óbvio muito a quente... seguiram-se às muitas gargalhadas que o jogo de hoje à tarde me proporcionou, jogo esse que aposto que nenhum de vocês viu, se não nem se atreveriam a comentar neste tópico.
Segundo, como é óbvio este AO de normal teve muito pouco. Os dois mais cotados do mundo foram eliminados por jogadores fora do top-50, em que só há estes desfechos um a cada 20 ou 30 confrontos. O suíço teve de bater um limitadíssimo Mischa Zverev para passar uns quartos de final :mrgreen: :mrgreen:
O Federer pessoalmente não me impressionou, tanto que apanhou o Wawrinka no seu estado menos clutch dos últimos tempos em fases avançadas de Grand Slam e um Nadal que foi uma sombra do que já foi nesta matchup e facilmente teria perdido, bastava ter apanhado alguém minimamente capaz de lhe fazer frente nos momentos derradeiros, ao estilo do menino Evgeni. Besides, este AO foi dos mais rápidos de sempre, favorecendo o Federer e possíveis upsets como nunca. Não desminto que isso até me agrada, agora que se reuniram as condições para o 18 também não há como negar.
Terceiro, amigo Sican, deves ter memória curta. Quem foi a última pessoa aqui a escrever no tópico acerca do torneio? É só dares um ou dois cliques para trás. Ah e btw também fugiste depois do Murray agarrar o primeiro lugar no ranking. Que irónico :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 23:27 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Decastiago Escreveu:
Terceiro, amigo Sican, deves ter memória curta. Quem foi a última pessoa aqui a escrever no tópico acerca do torneio? É só dares um ou dois cliques para trás. Ah e btw também fugiste depois do Murray agarrar o primeiro lugar no ranking. Que irónico :lol:

Sim, até porque eu sou um hater gigante do Murray lol. Falar de cabeça é fdd. :mrgreen:
O mais que me podiam acusar aqui é de não gostar nem do Nadal, nem do Djokovic, porque realmente não aprecio a postura deles, mas de resto... Até fiquei satisfeito com a passagem dele para o topo mundial, significava um possível momento de viragem no ténis. Domínios são boring e o Djokovic andava há demasiado tempo a ser dominador.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 23:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Sican Escreveu:
Decastiago Escreveu:

Sim, até porque eu sou um hater gigante do Murray lol. Falar de cabeça é fdd. :mrgreen:
O mais que me podiam acusar aqui é de não gostar nem do Nadal, nem do Djokovic, porque realmente não aprecio a postura deles, mas de resto... Até fiquei satisfeito com a passagem dele para o topo mundial, significava um possível momento de viragem no ténis. Domínios são boring e o Djokovic andava há demasiado tempo a ser dominador.

Bold is gold.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mar 2017, 00:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
E falar do saco que ele deu ao Berdych e a vitória em 5 sets frente ao Kei tá quieto que está frio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mar 2017, 00:17 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Decastiago Escreveu:
Sican Escreveu:
Decastiago Escreveu:

Bold is gold.

Sim. O facto de teres feito o último post, não invalida que tenhas simplesmente ficado calado depois de te terem contrariado nessa conversa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mar 2017, 00:45 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
O Decas parece aquele gajo que olha para o palmarés do Nibali, vê o que ele corre/ganha agora e diz que o italiano é um ciclista banalíssimo. 8-[

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mar 2017, 01:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mike Escreveu:
O Decas parece aquele gajo que olha para o palmarés do Nibali, vê o que ele corre/ganha agora e diz que o italiano é um ciclista banalíssimo. 8-[

Banal vai ser o Quintana quando levar 5 minutos do Nibali e do Rui neste Giro 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mar 2017, 08:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
"Fedtards" :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mar 2017, 14:16 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Que jogaço entre Delpo e o Djokovic :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mar 2017, 20:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Wow hoje o Murray salvou 7 MP's...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mar 2017, 10:21 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 15 Jul 2011, 23:58
Derrota do Djokovic por 2-0(7-6 7-5) contra o Kyrgios. Algo não anda bem com o sérvio.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9657 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 597, 598, 599, 600, 601, 602, 603 ... 644  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal