KopSimoniFan Escreveu:
Já agora, ficam aqui os meus 50 cents.
Sinceramente, não tenho grande pica em ir a grande velocidade em linha recta. Prefiro enfiar-me numa estrada de montanha e jogar com as curvas, a caixa, os travões e o acelerador. Aqui sim, retiro prazer de condução.
Agora numa auto-estrada (onde em estada aberta se pode bater essas velocidades), se não for com pressa, encosto na direita e raramente passo dos 120km/h, e no entanto adoro velocidade.
Depois falam da questão do carro... Às vezes um 1200cc é bem mais interessante que um 2000cc ou superior. Para mim o factor aqui que conta é a transmissão, prefiro um de traseira com baixa cilindrada a um de dianteira todo xpto, por exemplo. Numa estrada a sério dá outro prazer.
E depois há carros em que é mais divertido e desafiante ir a 100km/h, do que noutros a 200km/h.
E para condução desportiva risquem logo os gasóleos... É como querer jogar futebol com uma bola de rugby.
Eu não disse que andar a 200 era melhor que andar numa estrada cheia curvas. Andar a 200 dá muito mais adrenalina do que andar numa estrada cheia de curvas, a menos que nessa estrada possas andar como queres sem teres de te preocupar com outros carros. Pelo menos, para mim, é assim. Eu gosto de curvar, quando tenho espaço para fazer as trajetórias, agora ter de andar as curvas sempre a ter em atenção os outros carros, não me dá pica nenhuma.
PS->para não haver mal entendidos, eu quando falo em andar a 200 é nas auto estradas e quando não há muito tráfego, não é EN no meio de civilizações.