Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 12:09

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 17:36 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Também tinha o Fifa 2000 e já depois de perder o cd, voltei a arranjá-lo só por causa das equipas clássicas. E aquele Arsenal, era sempre a aviar...Suker, Bergkamp, Kanu, etc...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 17:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Lembrei-me de mais jogos.

Chrono Trigger para a extinta SNES e posteriormente para a PSX.
Shinning Force I e II para a Mega Drive.
O mítico GTA 2. (Muitas horas passei eu á frente deste jogo)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 18:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
AF_Valverde Escreveu:
Takitdown Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Diablo 2

Tendo em conta a altura em que saiu parece-me que o primeiro Diablo é que batia tudo...
Há uma diferença de 5 anos entre os dois jogos, para tu teres noção da qualidade do primeiro, para a época claro...

Não posso falar de jogos que não joguei :? E não são 5 anos mas sim 3. Um saiu em 1997 e outro em 2000. Pelo meio, várias expansões.

Naquele ano apenas o Baldurs Gate o podia ensombrar, e para mim isso acontecia. ainda assim é um dos melhores jogos que joguei. O Diablo tinham as melhores dungeons e muito mais acção. BG era muito envolvente e mais harmonioso conciliando melhor todos os aspectos do jogo . Sinceramente,para mim, um dos melhores jogos de sempre no género. Claro que teve a concorrência de outros jogos tais como o Black and White e o Escape From The Monkey Island (muito bom jogo e engraçado, ao estilo do Broken Sword e o ultimo da saga Monkey Island) mas ainda assim, como já disse, era e ainda é um excelente jogo. Online, penso que o Ultima era melhor.

O primeiro saiu em 1996 e o segundo em 2000 julgo, eu lembro-me de lá para 2002/2003 estar entretido a jogar um jogo tão antigo como o diablo, tanto que fui agora ao gamespot e vi aquela lista de as melhores ratings de sempre, e para pc o diablo é o único com 9.6, e com a seguinte frase:
Citar:
Diablo is the best game to come out in the past year, and you should own a copy. Period.

Ao ver a lista encontro o grande Command & Conquer Red Alert que eu pensava ter saido muito mais tarde, mas também está datado de 96, o que me leva a pensar em qual deles será o melhor, depende dos gostos de cada pessoa, também encontro o Crysis, o Orange Box, o Unreal Tournment e o grande half-life de que ninguém fala...

Pereiro Escreveu:
Eu já dominava o Fifa200 por completo na PS1. Cheguei a fazer um campeonato inglês com o Sutton a marcar 100 golos 8)

Eu lembro-me de fazer uma época em que passava jogos a meter a bola no Shearer e cheguei a marcar 150 golos com ele :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 18:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
Takitdown Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Takitdown Escreveu:
[quote="AF_Valverde"]
Diablo 2

Tendo em conta a altura em que saiu parece-me que o primeiro Diablo é que batia tudo...
Há uma diferença de 5 anos entre os dois jogos, para tu teres noção da qualidade do primeiro, para a época claro...

Não posso falar de jogos que não joguei :? E não são 5 anos mas sim 3. Um saiu em 1997 e outro em 2000. Pelo meio, várias expansões.

Naquele ano apenas o Baldurs Gate o podia ensombrar, e para mim isso acontecia. ainda assim é um dos melhores jogos que joguei. O Diablo tinham as melhores dungeons e muito mais acção. BG era muito envolvente e mais harmonioso conciliando melhor todos os aspectos do jogo . Sinceramente,para mim, um dos melhores jogos de sempre no género. Claro que teve a concorrência de outros jogos tais como o Black and White e o Escape From The Monkey Island (muito bom jogo e engraçado, ao estilo do Broken Sword e o ultimo da saga Monkey Island) mas ainda assim, como já disse, era e ainda é um excelente jogo. Online, penso que o Ultima era melhor.

O primeiro saiu em 1996 e o segundo em 2000 julgo, eu lembro-me de lá para 2002/2003 estar entretido a jogar um jogo tão antigo como o diablo, tanto que fui agora ao gamespot e vi aquela lista de as melhores ratings de sempre, e para pc o diablo é o único com 9.6, e com a seguinte frase:
Citar:
Diablo is the best game to come out in the past year, and you should own a copy. Period.

Ao ver a lista encontro o grande Command & Conquer Red Alert que eu pensava ter saido muito mais tarde, mas também está datado de 96, o que me leva a pensar em qual deles será o melhor, depende dos gostos de cada pessoa, também encontro o Crysis, o Orange Box, o Unreal Tournment e o grande half-life de que ninguém fala...[/quote]

Leste o meu post? :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 18:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

MiguelFD Escreveu:
Takitdown Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
[quote="Takitdown"][quote="AF_Valverde"]
Diablo 2

Citar:

Ao ver a lista encontro o grande Command & Conquer Red Alert que eu pensava ter saido muito mais tarde, mas também está datado de 96, o que me leva a pensar em qual deles será o melhor, depende dos gostos de cada pessoa, também encontro o Crysis, o Orange Box, o Unreal Tournment e o grande half-life de que ninguém fala...[/quote]

Leste o meu post? :P[/quote]
tu estavas a falar do segundo, eu falo do primeiro :P
E não estoua brincar, porque para mim o melhor de sempre têm de ser um que revoluciona a indústria, daí eu achar que o Half-Life, o Unreal Tournement e o Diablo são algo de fantástico.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 18:58 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
O FIFA98 foi o 1º fifa que joguei e acho que dos poucos que davam/dão para fazer carreiras com mais do que 1 jogador. Lembro-me nesse fifa fazer varias carreiras com os meus primos, nas várias ligas que existiam, era fantástico, e todas aquelas fintas que davam para fazer :prayer:

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 19:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
Takitdown Escreveu:
MiguelFD Escreveu:
Takitdown Escreveu:
[quote="AF_Valverde"][quote="Takitdown"][quote="AF_Valverde"]
Diablo 2

Citar:

Leste o meu post? :P[/quote]
tu estavas a falar do segundo, eu falo do primeiro :P
E não estoua brincar, porque para mim o melhor de sempre têm de ser um que revoluciona a indústria, daí eu achar que o Half-Life, o Unreal Tournement e o Diablo são algo de fantástico.[/quote]

Eu no meu post já tinha dito que um dos melhores jogos de sempre era o Half-Life 2 :D

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 19:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Takitdown Escreveu:

Ao ver a lista encontro o grande Command & Conquer Red Alert que eu pensava ter saido muito mais tarde, mas também está datado de 96, o que me leva a pensar em qual deles será o melhor, depende dos gostos de cada pessoa, também encontro o Crysis, o Orange Box, o Unreal Tournment e o grande half-life de que ninguém fala...

Volto a repetir, eu nunca joguei Diablo apenas o Diablo II. Eu não posso dizer se o jogo é bom ou mau sem o jogar.

Outra coisa, a Gamespot parece que não acerta muitas vezes...o Diablo saiu em Janeiro de 1997. No UT diz que saiu em 2000, mentira saiu em 1999...mas pronto...provavelmente deve haver mais assim

Eu que já não tinha grande confiança na Gamespot ainda fiquei com menos ao ver alguns dos scores dados...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 20:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

AF_Valverde Escreveu:
Takitdown Escreveu:

Volto a repetir, eu nunca joguei Diablo apenas o Diablo II. Eu não posso dizer se o jogo é bom ou mau sem o jogar.

Outra coisa, a Gamespot parece que não acerta muitas vezes...o Diablo saiu em Janeiro de 1997. No UT diz que saiu em 2000, mentira saiu em 1999...mas pronto...provavelmente deve haver mais assim

Eu que já não tinha grande confiança na Gamespot ainda fiquei com menos ao ver alguns dos scores dados...

Por exemplo?

Epá, eu vejo reviews do jogo datadas de 1996 :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 21:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
peste Escreveu:
O FIFA98 foi o 1º fifa que joguei e acho que dos poucos que davam/dão para fazer carreiras com mais do que 1 jogador. Lembro-me nesse fifa fazer varias carreiras com os meus primos, nas várias ligas que existiam, era fantástico, e todas aquelas fintas que davam para fazer :prayer:

O 99 era o que tinha mais variantes de fintas. Tinha 2 teclas para fintas, e estas eram feitas por combinações das duas teclas com as 6 de jogo. Foi aliás o único FIFA em que dava para um jogador se atirar propositadamente para o chão. Opção retirada na altura dos FIFAs a pedido dos ingleses. :P

Não sei se estarás a confundir, ou mesmo a falar do 98. O 98 era o do futsal, apuramento para o mundial, etc..

O 99 era o que tinha liga portuguesa e o que os carecas deixaram de ter cabeça quadrada. :P

Por acaso, carreiras não me lembro que jogos davam e quais não davam, mas antes de existir modo carreira, quando existia apenas modo época, dava para escolher todas as equipas da liga. No 2000 dava para escolher 8 no máximo. Outros já não me lembro mas és capaz de ter razão no que toca a modo carreira. Sinceramente não me lembro.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 22:06 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Então é o 99, 98 era o World Cup, com a Nigéria, West, Okocha e Kanu :prayer:

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 22:09 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Nos FIFA 98,99,2000 e 2001...Eu nunca duvidei da equipa a escolher:Manchester...

A jogabilidade era a seguinte:

Beckham ou Giggs apanha a bola...Corre até a linha final, cruza...Andy Cole ou Yorke de cabeça ou bicicleta...nem preciso dizer o resultado final...XD

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 22:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Takitdown Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Takitdown Escreveu:

Por exemplo?

Epá, eu vejo reviews do jogo datadas de 1996 :roll:

O engraçado é que ele só postaram a review em 1997, lá para os fins de Janeiro...o jogo tinha saido há mais de 2 meses segundo eles :roll:

Quanto as classificações, um exemplo muito óbvio, o Deus Ex. Um jogo revolucionário, que ganhou "montes" de prémios e nem 9 pontos teve :| . O mesmo para o Diablo II que recebeu o Game of the Year, Computer Game of the Year e Computer Role Playing Game of the Year da AIAS em 2001...entre outros

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 22:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
stuntlucas Escreveu:
Nos FIFA 98,99,2000 e 2001...Eu nunca duvidei da equipa a escolher:Manchester...

A jogabilidade era a seguinte:

Beckham ou Giggs apanha a bola...Corre até a linha final, cruza...Andy Cole ou Yorke de cabeça ou bicicleta...nem preciso dizer o resultado final...XD

Essa jogabilidade era no FIFA 2001 e 2002 quando o jogo mudou completamente em vez de ser uma evolução dos anteriores. Evoluiram imenso em termos gráficos, mas o jogo transformou-se num Captain Tsubasa insuportável (para mim). Aliás foram essas FIFAs (2001 e 2002) que me fizeram parar de jogar os jogos dessa série que até aí jogava imenso.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Out 2008, 22:51 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Eu quando disse jogabilidade...queria dizer a minha maneira de jogar....;)

Se bem que isso que disseste é verdade...Prefiro mil vezes o 2000 que o 2001 e o 2002....

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal