Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 13:01

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: A época jovem em Portugal
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 21:49 
Sérgio Paulinho _O_ EU VI!
Moderador
Moderador

Registado: 01 Ago 2008, 21:08
Pfannberger Escreveu:
Robbie Contador Escreveu:
3º Caso não saibas o David Rodrigues foi contratado para o ASC com o intuito de vencer em competições de estrada. Por isso que o ASC o sustenta e aposta nele nas corridas, trabalhando para ele e tentando que ele vencesse nessas competições. Se ele não era capaz de fazer ambas as coisas avisava desde logo que não estaria tão virado para a estrada. A partir do momento em que o treinador confia nele e ele se propõe a ser líder do ASC na estrada, tem de fazer por isso, seja do BTT ou não. De tudo o que depositaram nele no ASC, em termos de estrada sim, esteve mal. Quanto à situação de ter ou não vencido, foi apenas um erro na composição da frase.

Então o treinador da ASC foi muito maçarico. Era claro que a aposta do David era no BTT, até porque este era o seu último ano, ao que tudo indicava. É graças ao BTT que ele está no Percurso de Alta Competição e se não for às provas, o IDP corta-lhe o subsídio. Além do mais, está no seu 2º ano de júnior, podendo fazer um bom Europeu, Mundial, Taças do Mundo e etc, e para o ano vai ser sub-23 a correr com gente de 3º e 4º ano. Os responsáveis da ASC deveriam saber tudo isto na hora de assinar algo.

Pronto. Mas neste caso o maçarico não fui eu. :mrgreen: Apenas coloquei o que aconteceu. Apostaram nele, contrataram-no com esse intuito e trabalharam para ele. Se ele sabia disso e se propôs a tal, o erro foi dele e esteve mal, na estrada que é do que eu estou a falar.

"Somos raros. Gostamos e seguimos um desporto em que se luta pela transparência." by Rui Quinta

“O ciclismo é mais limpo que os outros porque luta como nenhum e para mim isso é indesmentível”. by Daniel Sanchez

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 22:03 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
E fazer uma dos cadetes hein ? :cry:

Atenção que as zero vitórias do Neves/Vauner/Ramalde não são preocupantes pois por equipas nos júniores chegamos a estar em 1º do ranking nacional e provámos ser um dos melhores conjuntos nacionais. Não ganhámos nenhuma, não calhou mas o que não faltou foi segundos lugares ( E foram muitos mesmo ).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2009, 22:04 
Moderador
Moderador

Pangare Escreveu:
E fazer uma dos cadetes hein ? :cry:

Atenção que as zero vitórias do Neves/Vauner/Ramalde não são preocupantes pois por equipas nos júniores chegamos a estar em 1º do ranking nacional e provámos ser um dos melhores conjuntos nacionais. Não ganhámos nenhuma, não calhou mas o que não faltou foi segundos lugares ( E foram muitos mesmo ).

Já por isso eu não disse que foram uma desilusão total. Mas podiam ter sido melhores realmente. :P

"Somos raros. Gostamos e seguimos um desporto em que se luta pela transparência." by Rui Quinta

“O ciclismo é mais limpo que os outros porque luta como nenhum e para mim isso é indesmentível”. by Daniel Sanchez

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2009, 18:44 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Dez 2008, 21:20
Belo trabalho Robbie =D>

Um resumo da época dos sub-23 é que era :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Set 2009, 18:45 
Moderador
Moderador

Gustavovskiy Escreveu:
Belo trabalho Robbie =D>

Um resumo da época dos sub-23 é que era :P

Mas essa não a irei fazer. Acompanhei pouco da temporada deles. [-X

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2009, 16:58 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
A dos cadetes não chega ? :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2010, 20:00 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Pangare Escreveu:
A dos cadetes não chega ? :)

Pangare ... quando é que começas a época ??

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal