Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 16:10

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Out 2007, 19:53 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Takitdown Escreveu:
não, não é, era se se tivesse conformado que é a vida em vez de recorrer ao doping

Eu nao disse o contrário.

O que falei foi que toda a gente sabe que o Vino errou, assim como ele próprio também, mas andar com pontos na perna e aqueles ferimentos durante dias na prova mais dificil não é para qualquer um.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Out 2007, 21:35 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Aliás, viu-se em muitas etapas os pensos do Vino cobertos de sangue. Se não fossem essas transfusões ele se calhar nem vivo estava. Não estou a defender a prática dele, mas acho que neste caso deveria ter havido um pouco mais de sensibiblidade do que o que houve... :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Out 2007, 22:29 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Eu acho giro, é que toda a gente defende o Millar (principalmente os ingleses). Ele é exactamente igual aos outros, e não vejo ninguem a defendê-los. Isto irrita-me sinceramente... :x

Quanto ao Vino, já chega. Ele já está a cumprir a sua pena. Só falam do caso do Vino por ter sido no Tour. Do Basso não falavam tanto.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Out 2007, 22:33 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
jolly_antunes Escreveu:
Eu acho giro, é que toda a gente defende o Millar (principalmente os ingleses). Ele é exactamente igual aos outros, e não vejo ninguem a defendê-los. Isto irrita-me sinceramente... :x

Quanto ao Vino, já chega. Ele já está a cumprir a sua pena. Só falam do caso do Vino por ter sido no Tour. Do Basso não falavam tanto.

Não compares o Vino ao Basso, o estatuto do Vino era igual ao do Armstrong, toda a gente ( no caso do Armstrong menos os franceses) gostava/gosta deles, enquanto do Basso não era bem assim, principalmente porque quando ele começou a mostrar-se como o mais forte acusou positivo....

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Out 2007, 22:33 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
jolly_antunes Escreveu:

A diferença do Vino para o Basso, é que o Vino foi apanhado após uma queda que resultaram ferimentos sérios e mesmo assim ele continuou a correr, sofrendo dores horriveis e perdendo sangue todas as etapas. O Basso estava no topo da carreira dele. Tinha ganho um Giro, cilindrando toda a concorrência e era o principal favortio a vencer o Tour. Mas teve também outra coisa, é que o caso do Basso nunca foi bem explicado, ao contrário do do Vino :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Out 2007, 23:12 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Hodry Escreveu:
A diferença do Vino para o Basso, é que o Vino foi apanhado após uma queda que resultaram ferimentos sérios e mesmo assim ele continuou a correr, sofrendo dores horriveis e perdendo sangue todas as etapas. O Basso estava no topo da carreira dele. Tinha ganho um Giro, cilindrando toda a concorrência e era o principal favortio a vencer o Tour. Mas teve também outra coisa, é que o caso do Basso nunca foi bem explicado, ao contrário do do Vino :wink:

Concordo contigo, o Vinokourov apesar de tudo pra mim pelo menos foi um ciclista lutador, tenho mesmo pena que tudo tenha terminado em 2 anos de suspensão... :(

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Out 2007, 23:24 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Temos pena ...
Devia estar bem carregado para aguentar aquelas dores.

Devia ser dos analgésicos :rolleyes:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Out 2007, 00:00 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
peste_46 Escreveu:
jolly_antunes Escreveu:

Não compares o Vino ao Basso, o estatuto do Vino era igual ao do Armstrong, toda a gente ( no caso do Armstrong menos os franceses) gostava/gosta deles, enquanto do Basso não era bem assim, principalmente porque quando ele começou a mostrar-se como o mais forte acusou positivo....

Eu sei que o Vino tem (falo por mim) uma reputaçao ao nivel dos maiores da história. Tenho muita pena que a carreira dele tenha acabado sem a vitória no Tour, onde ele sempre mereceu ganhar. Nunca tinha visto ninguem atacar como ele ataca. Um trepador como ele atacava no terreno plano como se fosse o Flecha ou o Cancellara. Sem duvida, e não tenho medo de admitir, que é o meu corredor preferido. Sempre foi e sempre será.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Out 2007, 19:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
jolly_antunes Escreveu:
peste_46 Escreveu:
jolly_antunes Escreveu:

só acho que ele tem um problema, ataca muito mas poucos são definitivos como por exemplo os do armstrong
Eu sei que o Vino tem (falo por mim) uma reputaçao ao nivel dos maiores da história. Tenho muita pena que a carreira dele tenha acabado sem a vitória no Tour, onde ele sempre mereceu ganhar. Nunca tinha visto ninguem atacar como ele ataca. Um trepador como ele atacava no terreno plano como se fosse o Flecha ou o Cancellara. Sem duvida, e não tenho medo de admitir, que é o meu corredor preferido. Sempre foi e sempre será.

só acho que ele tem um problema, ataca muito mas poucos são definitivos como por exemplo os do armstrong

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Nov 2007, 15:32 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Epá todos tomam algo!
Nem que seja um Centrum logo de manhã.
Até o Amstrong admitiu que tomava EPO antes de este ser proíbido...
Agora apesar de admirar muito o Vino, acho que a atitude dele não foi a mais correcta, mas ele já está a pagar por isso, e provalvelmente nunca mais o veremos ao mais alto nível.
As pressões que os ciclistas sofrem para vir a tomar essas cenas são muito grandes, quando dependes do ciclismo para sobreviver e para sustentares-te a ti e à tua família, muitas vezes tens de o fazer...
No caso do Rasmussen, penso que foi umas das coisas mais tolas que já vi! Está bem que ele tenha faltado a um teste antes das férias (coisa que ainda não se provou, salvo erro) mas como camisola amarela, ele era analisado todos os dias e sempre foi controlado negativo, não sei o porquê de terem feito aquilo que lhe fizeram quando ele era um ciclista "limpo".

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Set 2009, 12:16 
Eu Não Sei Escrever Português
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 22 Ago 2009, 21:21
o doping e mt relativo tu ate junior se beberes powerade e considerado dopping so qe em profissional e como se fosse agua

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Set 2009, 12:19 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 14 Ago 2009, 09:59
O powerade é como cafe acho

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Set 2009, 12:36 
Eu Não Sei Escrever Português
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 22 Ago 2009, 21:21
e parece qe tens uma pica estra. . .dissem qe tira a dor de burro,xD. . .

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Set 2009, 14:22 
alcool é o meu doping
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 27 Mai 2008, 11:28
Rissas Escreveu:
o doping e mt relativo tu ate junior se beberes powerade e considerado dopping so qe em profissional e como se fosse agua

BOGA!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2009, 00:43 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 24 Abr 2008, 20:33
Pedro Lopes@Volta 2009 :twisted:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal