peste_46 Escreveu:
jolly_antunes Escreveu:
Eu acho giro, é que toda a gente defende o Millar (principalmente os ingleses). Ele é exactamente igual aos outros, e não vejo ninguem a defendê-los. Isto irrita-me sinceramente...
Quanto ao Vino, já chega. Ele já está a cumprir a sua pena. Só falam do caso do Vino por ter sido no Tour. Do Basso não falavam tanto.
Não compares o Vino ao Basso, o estatuto do Vino era igual ao do Armstrong, toda a gente ( no caso do Armstrong menos os franceses) gostava/gosta deles, enquanto do Basso não era bem assim, principalmente porque quando ele começou a mostrar-se como o mais forte acusou positivo....
só acho que ele tem um problema, ataca muito mas poucos são definitivos como por exemplo os do armstrong
Eu sei que o Vino tem (falo por mim) uma reputaçao ao nivel dos maiores da história. Tenho muita pena que a carreira dele tenha acabado sem a vitória no Tour, onde ele sempre mereceu ganhar. Nunca tinha visto ninguem atacar como ele ataca. Um trepador como ele atacava no terreno plano como se fosse o Flecha ou o Cancellara. Sem duvida, e não tenho medo de admitir, que é o meu corredor preferido. Sempre foi e sempre será.
só acho que ele tem um problema, ataca muito mas poucos são definitivos como por exemplo os do armstrong