Thierry Henry Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Acabei por ir para a Androni, estou na 20ª etapa do Giro, não consegui muitos convites para provas do WT, ainda assim deu para fazer 10º na Milan San Remo com o Tesfatsion, no Giro já venci 3 etapas (2 com o Tesfatsion e 1 com o Cepeda) estou no 9º lugar da Geral com o Cepeda, vai ser difícil de segurar devido ao Crono, mas vou tentar ganhar algum tempo na 20ª etapa.
O jogo está fácil ou é impressão minha? Não me considero nenhum expert nisto mas ganhei a MSR com o Felline, tive bons resultados e vitórias em praticamente todas as corridas em que estive, ganhei a Gent-Wevelgem com um solo de 30km do Izagirre e fui segundo na Ronde van Vlaanderen com o Lutsenko atrás do Trentin, sendo que nesta nenhum dos grandes corredores de paralelo decidiu participar, vá-se lá perceber porquê.
O jogo não está fácil em si, a IA é que está toda broken. Demasiado.
Etapas de montanha com subidas longas, a IA cansa-se a 5-6km do fim. Fica fácil para nós, basta não contra atacar, usar cursor e apanhas todos 1 a 1. Ainda lhes metes tempo em cima!
Clássicas igualmente. Roubaix então é uma festa, a 40-50km, a IA já deu o berro. Só tens que seguir roda o mais possível.
Esta edição é das piores que me lembro a nível de IA. Se a cyanide não mete as mãos nisto a sério e corrige isto, mais vale voltar ao pcm 2006. Pelo menos funciona.

Meu rico PCM 2020. Se é assim mais vale dar um passo atrás. Pelo menos para mim a IA é talvez o aspecto mais importante do jogo.