Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 15:46

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 13:37 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Thierry Henry Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Já mudei o jogo para Inglês e a maior parte dos problemas ficou resolvido.
Agora estou num dilema queria começar uma carreira com uma equipa Pro Continental, mas não queria começar outra vez com a Kometa, alguém tem alguma ideia de um desafio interessante? Não queria muito a Alpecin nem a Arkea que são praticamente WT.

Acabei por ir para a Androni, estou na 20ª etapa do Giro, não consegui muitos convites para provas do WT, ainda assim deu para fazer 10º na Milan San Remo com o Tesfatsion, no Giro já venci 3 etapas (2 com o Tesfatsion e 1 com o Cepeda) estou no 9º lugar da Geral com o Cepeda, vai ser difícil de segurar devido ao Crono, mas vou tentar ganhar algum tempo na 20ª etapa.
O jogo está fácil ou é impressão minha? Não me considero nenhum expert nisto mas ganhei a MSR com o Felline, tive bons resultados e vitórias em praticamente todas as corridas em que estive, ganhei a Gent-Wevelgem com um solo de 30km do Izagirre e fui segundo na Ronde van Vlaanderen com o Lutsenko atrás do Trentin, sendo que nesta nenhum dos grandes corredores de paralelo decidiu participar, vá-se lá perceber porquê.

O jogo não está fácil em si, a IA é que está toda broken. Demasiado.

Etapas de montanha com subidas longas, a IA cansa-se a 5-6km do fim. Fica fácil para nós, basta não contra atacar, usar cursor e apanhas todos 1 a 1. Ainda lhes metes tempo em cima! :mrgreen:

Clássicas igualmente. Roubaix então é uma festa, a 40-50km, a IA já deu o berro. Só tens que seguir roda o mais possível.

Esta edição é das piores que me lembro a nível de IA. Se a cyanide não mete as mãos nisto a sério e corrige isto, mais vale voltar ao pcm 2006. Pelo menos funciona. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 14:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Também estou a achar o jogo fácil. Nos bordures então a minha equipa fica sempre isolada, ninguém acompanha

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 17:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
zeduarte 10 Escreveu:
Também estou a achar o jogo fácil. Nos bordures então a minha equipa fica sempre isolada, ninguém acompanha

Estás em que equipa?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2021, 09:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
FDJ. Já agora, com a WorldDB não vos acontece ter demasiadas etapas em falha? Quando carrega a corrida dá erro porque não encontra o ficheiro da stage.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2021, 10:53 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
tiago__14 Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Acabei por ir para a Androni, estou na 20ª etapa do Giro, não consegui muitos convites para provas do WT, ainda assim deu para fazer 10º na Milan San Remo com o Tesfatsion, no Giro já venci 3 etapas (2 com o Tesfatsion e 1 com o Cepeda) estou no 9º lugar da Geral com o Cepeda, vai ser difícil de segurar devido ao Crono, mas vou tentar ganhar algum tempo na 20ª etapa.
O jogo está fácil ou é impressão minha? Não me considero nenhum expert nisto mas ganhei a MSR com o Felline, tive bons resultados e vitórias em praticamente todas as corridas em que estive, ganhei a Gent-Wevelgem com um solo de 30km do Izagirre e fui segundo na Ronde van Vlaanderen com o Lutsenko atrás do Trentin, sendo que nesta nenhum dos grandes corredores de paralelo decidiu participar, vá-se lá perceber porquê.

Etapas de montanha com subidas longas, a IA cansa-se a 5-6km do fim. Fica fácil para nós, basta não contra atacar, usar cursor e apanhas todos 1 a 1. Ainda lhes metes tempo em cima! :mrgreen:

Clássicas igualmente. Roubaix então é uma festa, a 40-50km, a IA já deu o berro. Só tens que seguir roda o mais possível.

Esta edição é das piores que me lembro a nível de IA. Se a cyanide não mete as mãos nisto a sério e corrige isto, mais vale voltar ao pcm 2006. Pelo menos funciona. :mrgreen:
Meu rico PCM 2020. Se é assim mais vale dar um passo atrás. Pelo menos para mim a IA é talvez o aspecto mais importante do jogo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2021, 17:09 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

tozequio Escreveu:
tiago__14 Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:

Meu rico PCM 2020. Se é assim mais vale dar um passo atrás. Pelo menos para mim a IA é talvez o aspecto mais importante do jogo.

O mesmo aqui. Uma IA má, não trás uma boa experiência de gameplay. Não te motiva a jogar, porque não és desafiado pelo CPU.
Dizer que o jogo está fácil de mais, é incoerente com uma IA broken nos mais importantes aspetos. Normal que achem o jogo fácil. Quando mandarem um fix cá pra fora onde cite correções à IA/gameplay (assim espero, claro. mas conhecendo a cyanide, é de ficar de pé atrás lol) ai sim, pode-se ver se está ou não fácil.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2021, 20:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

zeduarte 10 Escreveu:
FDJ. Já agora, com a WorldDB não vos acontece ter demasiadas etapas em falha? Quando carrega a corrida dá erro porque não encontra o ficheiro da stage.

A mim não, o que me acontece é em provas 2.1 e até 2.HC o pelotão ter menos de 80, 70 unidades e com starlists no mínimo estranhas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2021, 14:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
O que mais impressiona é que corrigem erros e em edições futuras tornam a surgir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2021, 14:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Alguém segue o Benji. Ou o jogo está fácil demais ou ele joga em fácil. Ganha a MSR com o Wackermann, faz segundo na Strade com o mesmo, anda de rosa com o Fortunato no Giro. A estratégia sempre a mesma, voomnoi a etapa toda.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2021, 17:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Walter Morgan Escreveu:
Alguém segue o Benji. Ou o jogo está fácil demais ou ele joga em fácil. Ganha a MSR com o Wackermann, faz segundo na Strade com o mesmo, anda de rosa com o Fortunato no Giro. A estratégia sempre a mesma, voomnoi a etapa toda.

Eu tenho seguido, e realmente ele faz resultados incríveis, e na maior parte das provas tem ciclistas adversários com stats de mais 10 na especialida dessa prova.
Eu por exemplo com a Androni jogando em difícil não consigo fazer essas coisas, e acho que sou um jogador razoável, consegui um 10° na Strade Bianche, mas foi no limite e um 9° no Giro com o Cepeda, porque ele evolui muito bem logo na primeira época.
Mais logo coloco aqui a equipa para a segunda época.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2021, 20:00 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Walter Morgan Escreveu:

Basicamente ele está a usar falhas da IA na alta montanha. Não contra atacar ninguém, e ir subida acima a gerir esforço. Isto porque a IA desfalece a 5-6km do final. Qualquer um com stats 75+ e num dia bom, não perde muito tempo ou nenhum se gerires bem.

MSR, a IA age como se fosse uma final ao sprint. Daí ser fácil. Roubaix por exemplo, é só seguires a roda até a 40-50km do final, que é onde já gastaram tudo. A IA não gere esforços, é all in muito cedo.

Tudo isto está a ser reportado desde o terceiro ou quarto dia. Mas ainda assim, o primeiro patch foi uma tristeza. Lol um dia norma na cyanide. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2021, 21:18 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Eu cheguei agora ao fim do Giro com a Astana, tinha como objetivo o top5 e lá consegui: fui 2º com o Ion Izagirre. :mrgreen: Era suposto o Vlasov ser o líder, mas falhei totalmente a preparação dele para a corrida e não consegui melhor que 6º com ele. O Carapaz dominou tudo o que era etapa dura e venceu naturalmente o Giro, acho que ganhou as etapas de montanha todas excepto aquelas em que chegaram fugas.

Acho que vou começar nova carreira com uma equipa mais pequena para poder perceber melhor este novo sistema de planeamento de épocas, assim é uma confusão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2021, 13:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

https://pasteboard.co/K6RWI06.png
Plantel para a 2ª época, para atacar a subida ao WT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2021, 13:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Os números cortados :lol:
Só acho que faltam alguns italianos, mas tá fixe.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2021, 14:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

PeterRyder Escreveu:
Os números cortados :lol:
Só acho que faltam alguns italianos, mas tá fixe.

Pois agora que falas nisso... eu era para ir buscar mais um ou outro italiano, mas acabei só por trazer o Covi.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal