Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 03:35

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9657 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 644  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Set 2007, 23:24 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Newkeff Escreveu:
peste_46 Escreveu:
E o Benfica

qué que tem o Benfica, achas que tem sido uma aposta falhada, apesar de não ter obtido os objectivos a que se propôs não quer dizer que tudo foi mau

Uma aposta ganha não foi de certeza, pelo menos em termos desportivos, porque para ele deve ter sido uma aposta mais que ganha

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Set 2007, 13:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
A volta e o Benfica uma tristeza? LOOOL

A Volta tem sido das melhores, desde q JL pegou nisto. Comparando com as Voltas do JN ... nem se fala ...

O Benfica, foi uma aposta ganha com toda a certeza, só mesmo por ter reiniciado o ciclismo. E os resultados não foram maus como por ai pintam.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Set 2007, 13:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

A volta foi boa em termo nacionais, assim como o Benfica, mas não era isso que o Lagos pretendia quando apostou em ambas, por isso pode-se dizer que sim foi uma má aposta em termos desportivos, porque em termos económicos para ele, foi de certeza uma aposta ganha

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Set 2007, 13:19 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
O Benfica é um jogador de Tenis ?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Set 2007, 13:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Ninguém está a falar no Benfica estámos a falar no João Lagos, que por sinal é o maior investidor do Torneio do Estoril

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Out 2007, 20:17 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

AIG Japan Open - Tóquio

David Ferrer Vencedor

O espanhol esmagou literalmente o francês Richard Gasquet na final com os parciais de 6-2 e 6-1.

Imagem

Open de Moselle - Metz, França

Tommy Robredo Vencedor!

Pela 6ª vez na sua carreira, Tommy Robredo venceu um torneio do circuito ATP. Não foi fácil a vitória sobre o escocês Andy Murray. Depois de um primeiro set favorável a Murray por 6-0, Robredo recuperou e venceu os sets seguintes por 6-2 e 6-3.

Imagem

Porto Open

Leonardo Tavares Campeão!

Fantástico. O tenista português de 23 anos conquistou o seu primeiro torneio de 15 000 dólares pontuável para o ranking ATP com uma excelente vitória sobre o principal favorito, o argentino Cristian Villagran, por 4-6, 6-1 e 6-2.

Imagem

Infelizmente, na final feminina, Catarina Ferreira não repetiu o êxito do seu compatriota e perdeu com a checa Katerina Vankova por 6-3 e 6-2.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Out 2007, 19:10 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Kremlin Cup - Moscovo, Rússia

Nikolay Davydenko triunfa em Moscovo

Com uma vitória em dois sets bem disputados (7-5 e 7-6) o tenista russo bateu o francês Paul-Henri Mathieu e conseguiu, assim, garantir um lugar na Masters Cup que encerrará a época juntando-se a Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. Agora restam apenas 4 vagas.

Imagem

IF Stockholm Open - Suécia

Ivo Karlovic vence em Estocolmo

Numa final disputada em 3 sets, o croata conquistou o seu 3º título do ano ao derrotar o sueco Thomas Johansson por 6-3, 3-6 e 6-1. Tornou-se, assim, o 2º tenista do ano a vencer pelo menos um torneio em 3 superfícies diferentes.

Imagem

BA-CA Tennis Trophy, Vienna - Áustria

Novak Djokovic reinou em Viena

Com uma prova irrepreensível, onde apenas Juan-Ignacio Chela lhe deu algum trabalho nos quartos de final, Djokovic alcançou o seu 5º título do ano esmagando por uns concludentes 6-4 e 6-0 o suiço Stanislas Wawrinka.

Imagem

Solverde Tenis - Espinho

O espanhol Jose Antonio Sanchez de Luna conquistou o título em Espinho, derrotando o argentino Villagran por 6-3 e 6-2.

Não ganhou um português na prova masculina, ganhou uma portuguesa na feminina. Ana Catarina Nogueira esteve brilhante ao triunfar sobre a francesa Claire de Gubernatis por 7-5, 3-6 e 6-1.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Out 2007, 20:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Quando começam os Masters? Onde são este ano?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Out 2007, 20:22 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Entre os dias 11 e 18 de Novembro. Shanghai (China).

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Out 2007, 20:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Tanto as Mulheres como os Homens?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Out 2007, 20:25 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

peste_46 Escreveu:
Tanto as Mulheres como os Homens?

Pois não sei. Mas deve ser.
È tempo mais q suficiente , visto que são apenas 8 ou 9 de cada.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Out 2007, 20:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mas as mulheres não costuma ser no mesmo sitio que os homens, o ano passado penso que as mulheres jogaram em LA e os homens em Shangai

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Out 2007, 20:46 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

peste_46 Escreveu:
Mas as mulheres não costuma ser no mesmo sitio que os homens, o ano passado penso que as mulheres jogaram em LA e os homens em Shangai

Isso já não sei, ténis não é o meu forte.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 19:58 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Citar:
Imagem

Davydenko falha Masters de Madrid

O russo Nikolay Davydenko, actual quarto classificado da «hierarquia» mundial, foi hoje declarado como indisponível para disputar o Masters de Madrid, devido a lesão no cotovelo direito.

Davydenko contraiu a lesão no passado domingo na final do torneio de Moscovo, na qual derrotou o francês Paul-Henri Mathieu e assegurou um lugar no Masters final da época, a realizar em Xangai.

Com a saída do russo, a organização da prova anunciou que o espanhol Óscar Hernandez entra para o quadro principal, defrontando amanhã o alemão Nicolas Kiefer.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Nov 2007, 21:36 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Hingis revela doping positivo para cocaína e se aposenta.

Imagem
UOL Esporte

A suíça Martina Hingis, que teve uma vitoriosa carreira no fim dos anos 90, foi flagrada em um exame antidoping. A jogador revelou, nesta quinta-feira, que teve um teste positivo para cocaína durante a disputa do Torneio de Wimbledon deste ano.

Hingis, contudo, jurou inocência e, por meio de um comunicado, afirmou que jamais consumiu drogas. "Eu me sinto 100% inocente", declarou a jogadora, atual 19ª colocada no ranking mundial.

"Eu achei esta acusação tão horrenda que eu decidi confrontá-la em público", disse a tenista suíça. "Minha arma no tênis foi sempre o meu jogo, a criatividade na quadra, e meu prazer em jogar", defendeu-se a suiça.

Por causa desse teste positivo, Hingis decidiu pôr fim à carreira, aos 27 anos de idade. "O motivo da aposentadoria é porque eu não quero travar uma briga com as autoridades do antidoping", afirmou a jogadora, que teve um ano repleto de contusões.

"Por causa da minha idade e dos meus problemas de saúde, decidi abandonar o tênis profissional", concluiu Hingis, que abandona a carreira com cinco títulos de Grand Slam -três do Aberto da Austrália, um de Wimbledon e um do Aberto dos Estados Unidos.

Hingis teve a carreira dividida em duas fases. No fim da década de 90, ela surgiu como uma jogadora de ponta, ainda adolescente. Aos 17 anos de idade, ela ganhou seu primeiro Grand Slam, na Austrália, e fechou 1997 com mais dois títulos desse porte.

A boa fase fase de Hingis terminou em 2000, quando acabou a temporada pela terceira vez como líder do ranking. Passou por um momento de instabilidade no ano seguinte e, em 2002, deixou de disputar dois Grand Slams por causa de lesões no tornozelo.

Ao fim de 2002, Hingis decidiu se aposentar por não suportar mais as dores que a incomodavam. Em 2006, então decidiu voltar ao circuito e fechou o ano em sétimo lugar. No entanto, nesses dois anos, não conseguiu nenhum bom resultado nos Grand Slams.

Em 2007, ela foi campeã em Tóquio e, depois disso, não teve mais nenhuma campanha de destaque. No ano anterior, ela havia sido campeã em Roma e em Kolkatta, chegando até o Masters feminino, que reúne as oito melhores do ano. No entanto, ganhou apenas um de três jogos e foi eliminada na primeira fase.

Larry Scott, diretor-executivo da WTA, declarou que a entidade não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o doping positivo de Hingis. " É preciso lembrar que todos os atletas são presumidamente inocentes até que haja provas concretas", disse o dirigente.

Scott ainda lamentou a aposentadoria de Hingis. "Ela é uma tremenda campeã e tem muitos fãs por todo o mundo. Na sua volta às quadras, ela demonstrou que pode atuar no mais alto nível do jogo", elogiou.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9657 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 644  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal