NaboDoPCM Escreveu:
Já agora, uma pergunta algo off-topic, onde arranjam os livros que costumam ler? Pergunto isto porque infelizmente o preço dos livros não é barato e o preço de algumas obras, por vezes, complica um pouco a compra.
No meu caso, tenho alguma sorte de encontrar vários livros que me interessam cá em casa, mas acho que não sendo desculpa, o preço também ajuda a afastar as pessoas da leitura.

Eu como não tenho problema em ler em inglês, há coisas que encontro na net. Depois, muita coisa, é saber onde comprar e aproveitar promoções. Aqui em Braga há uma loja, onde vendem livros "fora de moda" a preços muito baratos (aquilo é tipo aquelas lojas da roupa que vendem as peças das coleções anteriores a preços mais baratos só que com livros que não vendem), mas às vezes, encontra-se numa ou noutra livraria promoções e algumas interessantes. No mesmo estilo dessa loja que falei, normalmente no verão há "feirinhas" desse género em vários sítios, pelo menos na Caparica e em Albufeira costuma ter.
E para usados há sempre OLX e afins. Eu uso raramente e mais para ir buscar edições especiais ou livros difíceis de encontrar, mas apanha-se alguns bons negócios, estando atento.