Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 17:47

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 06 Jun 2014, 22:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Decas, tu e o Polo vão fazer stream do mesmo grupo?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2014, 22:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
PeterRyder Escreveu:
Decas, tu e o Polo vão fazer stream do mesmo grupo?

Não. O meu grupo é o jose, o Candler e o JB.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2014, 22:05 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Agora que a repescagem acabou vai começar os 1/4.

Vou hostar o grupo B

stream

http://www.twitch.tv/pololulz

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2014, 22:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Ok, obrigado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2014, 22:10 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Vou estar o Grupo D dos 1/4 de final:

http://www.twitch.tv/dvdgms

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2014, 23:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Que badalhoca de banhada que levei hoje. À pala dum block da Ia. xD

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2014, 23:36 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Safaste-te de trabalhar para mim Miguel! :mrgreen:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 00:43 
Novato
Novato

Registado: 27 Mai 2014, 19:49
Boas,

Só gostava de relatar alguns dos factos que se passaram durante a corrida de hoje...

1º Jogar 3 vs 1 é mesmo bastante difícil.

2º "CN a solo: Cada jogador é livre para jogar de acordo com as possibilidades que o jogo lhe oferece. No entanto, embora seja possível os jogadores ajudarem-se mutuamente em certas circunstâncias de corrida (exemplo: fuga), é proibido o teamplay. Ou seja é proibido todo o tipo de ajudas que um qualquer jogador poderá dar ao outro, não tendo uma clara vantagem para si em fazê-lo. Também será punido ao invés, todos os jogadores que jogarem somente para prejudicar outro(s) jogador(es). Qualquer reclamação por uma possível infracção destas regras, será estudada assiduamente pela organização e as decisões serão tomadas prontamente."

Esta regra em partes da corrida não foi aplicada, havendo até conversa em ts de combinações de quanto de esforço é que deveriam meter e até "agora puxas tu, agora puxo eu".

3º Houve uma das equipas que levou todos os elementos para a frente do pelotão, enquanto fazia a perseguição e fez parar todos os seus elementos deliberadamente para fazer block ao corredor que efetuava a perseguição.

Com isto não quero desculpar o meu mau resultado, porque sei perfeitamente que não foi por isso que fiquei em último do grupo, mas ajudou de certo modo.
Nem é minha intenção que seja aplicada qualquer tipo de sanção, pois nunca pensei em ganhar o CN, apenas me inscrevi por divertimento, mas sim, que nas 2 provas que faltam sejam jogadas de forma mais justa.

PS: A contagem dos meus pontos também penso que está incorrecta, conto 50 pontos pontos no total e não 46, nem vejo como podem ser 46 pontos.

1ª etapa está correto
2ª etapa: 5+5+5+35= 50

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 01:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
b2lr0g Escreveu:
Boas,

Só gostava de relatar alguns dos factos que se passaram durante a corrida de hoje...

2º "CN a solo: Cada jogador é livre para jogar de acordo com as possibilidades que o jogo lhe oferece. No entanto, embora seja possível os jogadores ajudarem-se mutuamente em certas circunstâncias de corrida (exemplo: fuga), é proibido o teamplay. Ou seja é proibido todo o tipo de ajudas que um qualquer jogador poderá dar ao outro, não tendo uma clara vantagem para si em fazê-lo. Também será punido ao invés, todos os jogadores que jogarem somente para prejudicar outro(s) jogador(es). Qualquer reclamação por uma possível infracção destas regras, será estudada assiduamente pela organização e as decisões serão tomadas prontamente."

Esta regra em partes da corrida não foi aplicada, havendo até conversa em ts de combinações de quanto de esforço é que deveriam meter e até "agora puxas tu, agora puxo eu".

3º Houve uma das equipas que levou todos os elementos para a frente do pelotão, enquanto fazia a perseguição e fez parar todos os seus elementos deliberadamente para fazer block ao corredor que efetuava a perseguição.

Com isto não quero desculpar o meu mau resultado, porque sei perfeitamente que não foi por isso que fiquei em último do grupo, mas ajudou de certo modo.
Nem é minha intenção que seja aplicada qualquer tipo de sanção, pois nunca pensei em ganhar o CN, apenas me inscrevi por divertimento, mas sim, que nas 2 provas que faltam sejam jogadas de forma mais justa.

PS: A contagem dos meus pontos também penso que está incorrecta, conto 50 pontos pontos no total e não 46, nem vejo como podem ser 46 pontos.

1ª etapa está correto
2ª etapa: 5+5+5+35= 50

Eu não sei quem fez a 3ª parte que tu dizes, mas o que dizes na 2ª não foi teamplay. Isso foi na 1ª etapa, onde estava o Rogers, o Nibali, e o Krak tinha, acho eu, o Scarponi. O Polo disse que puxava na subida, e disse para os outros puxarem na descida, e colaboramos no plano. Tudo normal, não temos culpa que não tenhas ficado no pelotão. E quando eu puxei sozinho, foi a mesma coisa. Nós sabíamos muito bem que não iamos ganhar, mas a situação de corrida interessava-nos, pois enquanto estavamos na frente, tu tinhas de perseguir. Isto não é teamplay.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 01:07 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
b2lr0g Escreveu:
Boas,

2º "CN a solo: Cada jogador é livre para jogar de acordo com as possibilidades que o jogo lhe oferece. No entanto, embora seja possível os jogadores ajudarem-se mutuamente em certas circunstâncias de corrida (exemplo: fuga)"

Quando és o único que não te mexes claro que fica difícil fazer alguma coisa contra os outros.

Já que tiveste o cuidado de colocar as regras podias ter cuidado a ler, eu até ajudo e sublinho.

Se no grupo B somos 4 e estamos 3 na frente e lá atrás só há um para trabalhar é claramente do nosso interesse na frente haver colaboração e foi isso que fizemos.

E em relação a pontuação, está correcta, já que na 2º contagem do dia quem passou em 3º foi a IA, logo os 5 pontos não são atribuídos. E tu tens o 10º gajo dos humanos na chegada logo a pontuação fica 5+5+35 (4º) + 1(10º) = 46

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 01:15 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Btw, o ts está aberto a toda a comunidade, se quiseres entrar estás à vontade. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 02:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Como são as qualificações para as meias no Keirin? Passam quantos por grupo?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 02:53 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Bernalve Escreveu:
Como são as qualificações para as meias no Keirin? Passam quantos por grupo?
2, penso.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 11:04 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
São os 2 primeiros de cada grupo e os 2 melhores 3º's, tanto quanto percebi.

Anyway, o Flores é muito pato na estrada, até mete pena.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 11:41 
Novato
Novato

Registado: 27 Mai 2014, 19:49
Polo Escreveu:
b2lr0g Escreveu:
Boas,

2º "CN a solo: Cada jogador é livre para jogar de acordo com as possibilidades que o jogo lhe oferece. No entanto, embora seja possível os jogadores ajudarem-se mutuamente em certas circunstâncias de corrida (exemplo: fuga)"

Quando és o único que não te mexes claro que fica difícil fazer alguma coisa contra os outros.

Já que tiveste o cuidado de colocar as regras podias ter cuidado a ler, eu até ajudo e sublinho.

Se no grupo B somos 4 e estamos 3 na frente e lá atrás só há um para trabalhar é claramente do nosso interesse na frente haver colaboração e foi isso que fizemos.

E em relação a pontuação, está correcta, já que na 2º contagem do dia quem passou em 3º foi a IA, logo os 5 pontos não são atribuídos. E tu tens o 10º gajo dos humanos na chegada logo a pontuação fica 5+5+35 (4º) + 1(10º) = 46

Sim vão os 3 na fuga, a combinar quanto de esforço metem? na minha opinião vai-se na fuga a esconder o jogo, sim colaborar entre tds, mas a esconder o jogo.

Não me mexo? na 2ª etapa claramente, kd atacava em 1º lugar, em vez de mandarem um elemento para a fuga, como sp fizeram quando foi 1 elemento dos outros 3 concorrentes, vocês trabalhavam em conjunto no pelotão para me apanhar.
No final da etapa havia 1 elemento da Astana em fuga para ganhar a etapa, e ninguém puxava pk? Tinha de ser eu que só tinha 1 elemento a puxar. Vocês não queriam ganhar?

Então mas qual é a lógica de no final da etapa n contar os IA e nas contagens contar?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 28  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal