b2lr0g Escreveu:
Boas,
Só gostava de relatar alguns dos factos que se passaram durante a corrida de hoje...
1º Jogar 3 vs 1 é mesmo bastante difícil.
2º "CN a solo: Cada jogador é livre para jogar de acordo com as possibilidades que o jogo lhe oferece. No entanto, embora seja possível os jogadores ajudarem-se mutuamente em certas circunstâncias de corrida (exemplo: fuga), é proibido o teamplay. Ou seja é proibido todo o tipo de ajudas que um qualquer jogador poderá dar ao outro, não tendo uma clara vantagem para si em fazê-lo. Também será punido ao invés, todos os jogadores que jogarem somente para prejudicar outro(s) jogador(es). Qualquer reclamação por uma possível infracção destas regras, será estudada assiduamente pela organização e as decisões serão tomadas prontamente."
Esta regra em partes da corrida não foi aplicada, havendo até conversa em ts de combinações de quanto de esforço é que deveriam meter e até "agora puxas tu, agora puxo eu".
3º Houve uma das equipas que levou todos os elementos para a frente do pelotão, enquanto fazia a perseguição e fez parar todos os seus elementos deliberadamente para fazer block ao corredor que efetuava a perseguição.
Com isto não quero desculpar o meu mau resultado, porque sei perfeitamente que não foi por isso que fiquei em último do grupo, mas ajudou de certo modo.
Nem é minha intenção que seja aplicada qualquer tipo de sanção, pois nunca pensei em ganhar o CN, apenas me inscrevi por divertimento, mas sim, que nas 2 provas que faltam sejam jogadas de forma mais justa.
PS: A contagem dos meus pontos também penso que está incorrecta, conto 50 pontos pontos no total e não 46, nem vejo como podem ser 46 pontos.
1ª etapa está correto
2ª etapa: 5+5+5+35= 50
Eu não sei quem fez a 3ª parte que tu dizes, mas o que dizes na 2ª não foi teamplay. Isso foi na 1ª etapa, onde estava o Rogers, o Nibali, e o Krak tinha, acho eu, o Scarponi. O Polo disse que puxava na subida, e disse para os outros puxarem na descida, e colaboramos no plano. Tudo normal, não temos culpa que não tenhas ficado no pelotão. E quando eu puxei sozinho, foi a mesma coisa. Nós sabíamos muito bem que não iamos ganhar, mas a situação de corrida interessava-nos, pois enquanto estavamos na frente, tu tinhas de perseguir. Isto não é teamplay.