Bolin Escreveu:
NBiscaia Escreveu:
Em relação aos contratos de equipamento dá para manter com bases de dados alteradas ou só com a original?
Pessoal a queixar-se dos stats soa-me a que não querem trabalho mas sim a papinha toda feita, stats ficam ao gosto de cada um, é para isso que esta lá o editor, começar no A e terminar no Z.
Ando altamente viciado no PCM 2013 portanto só irei comprar 2014 quando estiver mais estável com a carrada de patches que costumam sair e com DB com tudo direitinho.
Não tem lógica nenhuma o que dizes isso de relacionado com o editor, se o jogo custasse 5€ e tu tivesses o trabalho de meter aquilo direito era uma coisa, mas o jogo custa mais de 20€ pelo menos logo tem de vir direito, se reparares bem muitos jogos deste género trazem editor (por exemplo FM) e não é para tu ires lá e mudares os atributos de milhares de jogadores

Não tem lógica é haver tanta queixa sobre stats quando à um editor oficial e 2 da comunidade à mão de semear para alterar quase tudo, ainda por cima num tema como os stats que é quase impossível haver consenso, logo é para alterar ao gosto de cada um. Comprei o PCM 2013 em Janeiro instalei Patches, DB de 2014 e depois dei-me ao trabalho de rever todos os stats de A a Z segundo os meus critérios, e depois ainda criei uma DB fantasiosa de novo de A a Z ao meu gosto.
O PCM custa 20€ porque não traz licenças de metade das equipas, marcas e corridas, a comunidade faz a outra parte do trabalho e o FM 35€(aproximadamente em versão digital) porque já vem com grande parte do licenciamento feito, só é necessário adicionar facepacks, logos e algumas ligas. Essa de o FM trazer editor e não ser para os jogadores mexerem também não tem grande sentido
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
, mais uma vez mexe quem quer, quem sabe e quem queira perder alguns minutinhos a aprender como se faz, quer seja o editor do FM, PCM ou qualquer outro.
Tudo se faz é preciso é trabalhar para isso.