Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 02:34

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Jun 2014, 17:52 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
jONAX Escreveu:
Mike Escreveu:
Permite-me discordar, dado que me é muito fácil fazer a comparação com o modo online My Team no NBA 2K. Não só dá uma dimensão histórica (e mais abrangente) ao modo, como também foge um pouco àquilo que é a realidade ao possibilitar jogar com ciclistas que a maioria dos jogadores desconhece de todo (apesar de serem dos melhores de todos os tempos). Posto isto, acredito sim a que tua frustração se deve sim ao facto de já existirem de início equipas com estes plantéis, ao invés de começar tudo novamente do zero e não "impossibilitar" a jogabilidade para os jogadores recentes (que tenham o 2014 e não o 2013). Se chegaste a ler este tópico com atenção, percebes que é algo que mais membros/jogadores se queixam. ;)

Sim sem dúvida. Eu acho que toda a gente devia de começar do início, porque pelo que percebi, quando se linka a conta do PCM'13 e se tivermos lá lendas, estas vêm também para o 14. Não sei se é assim que funciona.

A cena é que se houvesse incentivos para ter ciclistas silver ou bronze, como há no UT do Fifa, isto tinha bem mais piada. Assim, estou-me bem cagando para o Armada...

Enviado do meu GT-S7390 através de Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jun 2014, 17:54 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 23 Mar 2013, 11:32
Sican Escreveu:
jONAX Escreveu:
Mike Escreveu:
Permite-me discordar, dado que me é muito fácil fazer a comparação com o modo online My Team no NBA 2K. Não só dá uma dimensão histórica (e mais abrangente) ao modo, como também foge um pouco àquilo que é a realidade ao possibilitar jogar com ciclistas que a maioria dos jogadores desconhece de todo (apesar de serem dos melhores de todos os tempos). Posto isto, acredito sim a que tua frustração se deve sim ao facto de já existirem de início equipas com estes plantéis, ao invés de começar tudo novamente do zero e não "impossibilitar" a jogabilidade para os jogadores recentes (que tenham o 2014 e não o 2013). Se chegaste a ler este tópico com atenção, percebes que é algo que mais membros/jogadores se queixam. ;)

Sim sem dúvida. Eu acho que toda a gente devia de começar do início, porque pelo que percebi, quando se linka a conta do PCM'13 e se tivermos lá lendas, estas vêm também para o 14. Não sei se é assim que funciona.

A cena é que se houvesse incentivos para ter ciclistas silver ou bronze, como há no UT do Fifa, isto tinha bem mais piada. Assim, estou-me bem cagando para o Armada...

Enviado do meu GT-S7390 através de Tapatalk

É verdade, eu pensava que este ano o modo Armada iria ser melhor, acho muito limitado, deveria ter mais funcionalidades como o UT. E nas corridas ganha-se muitos poucos coins pelo tempo que despendemos!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jun 2014, 21:26 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
O Armada no PCM 2012 ao início, quando havia 5 etapas por dia e quando os plantéis ainda eram minimamente equilibrados, era engraçado. O ano passado experimentei no primeiro dia e encontrei logo equipas ridículamente fortes e o sistema de matchmaking com as 100 e tal etapas metidas ao barulho era uma porcaria.

De valor era haver desafios específicos, nem que fossem aleatórios. Do tipo, em certas etapas só se poder levar 1 ouro e 2 pratas ou então em certas etapas de montanha não se poder levar ciclistas com atributos superiores a 74 na montanha ou com média superior a x valor, etc.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jun 2014, 22:40 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Nunca joguei nenhum PCM com armada, não tenho pc para isso, mas não seria mais fácil classificar as equipas e só se jogar com equipas semelhantes?
Do género,uma equipa com 3 estrelas jogar só com as de 2,5 e 3,5...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 14:52 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 28 Mai 2014, 14:32
Porque é que eu não consigo desbloquear as proezas na Steam?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 15:31 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

bmfccris Escreveu:

Mas já as completaste?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 15:54 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 28 Mai 2014, 14:32
Bolin Escreveu:
bmfccris Escreveu:

Mas já as completaste?

Sim, por exemplo "Primeira semana no modo carreira"

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 18:33 
Viva os Team Attacks ! -.-
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Jun 2014, 15:38
Pessoal, no armada já notaram na mudança dos preços dos packs de massagens ?

Para quem não viu ainda, os preços mudaram para o seguinte:

- Pack de 5 massagens, 100 coins ou 1 cyan
- Pack de 30 massagens, 500 coins ou 5 cyans
- Pack de 70 massagens, 1000 coins ou 10 cyans

Para o pessoal que comprou massagens antes deste "update", recebem massagens extra na vossa conta, para compensar as que "perderam". Eu fiquei com 150 quando entrei na conta hoje de manhã :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 18:53 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 22 Jun 2013, 13:42
já nao compro pcm desde o 2009, acham que é melhor comprar o 2013 que agora está a 14eur, ou o 2014 tem muitas melhorias?

Editado pela última vez por zumbido em 27 Jun 2014, 20:17, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 20:16 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Tens o 13, a 5€ na steam.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 21:10 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

jONAX Escreveu:
Pessoal, no armada já notaram na mudança dos preços dos packs de massagens ?

Para quem não viu ainda, os preços mudaram para o seguinte:

- Pack de 5 massagens, 100 coins ou 1 cyan
- Pack de 30 massagens, 500 coins ou 5 cyans
- Pack de 70 massagens, 1000 coins ou 10 cyans

Para o pessoal que comprou massagens antes deste "update", recebem massagens extra na vossa conta, para compensar as que "perderam". Eu fiquei com 150 quando entrei na conta hoje de manhã :D

Reparei mesmo agora e comprei logo 30 com os cyans dos níveis eheheh

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2014, 16:39 
Viva os Team Attacks ! -.-
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Jun 2014, 15:38
Bolin Escreveu:
Reparei mesmo agora e comprei logo 30 com os cyans dos níveis eheheh

Same here :D Tenho massagens até á Páscoa, como se costuma dizer xD

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2014, 22:20 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 09 Set 2009, 21:58
Em relação aos contratos de equipamento dá para manter com bases de dados alteradas ou só com a original?
Pessoal a queixar-se dos stats soa-me a que não querem trabalho mas sim a papinha toda feita, stats ficam ao gosto de cada um, é para isso que esta lá o editor, começar no A e terminar no Z.
Ando altamente viciado no PCM 2013 portanto só irei comprar 2014 quando estiver mais estável com a carrada de patches que costumam sair e com DB com tudo direitinho.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2014, 22:57 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

NBiscaia Escreveu:
Em relação aos contratos de equipamento dá para manter com bases de dados alteradas ou só com a original?
Pessoal a queixar-se dos stats soa-me a que não querem trabalho mas sim a papinha toda feita, stats ficam ao gosto de cada um, é para isso que esta lá o editor, começar no A e terminar no Z.
Ando altamente viciado no PCM 2013 portanto só irei comprar 2014 quando estiver mais estável com a carrada de patches que costumam sair e com DB com tudo direitinho.

Não tem lógica nenhuma o que dizes isso de relacionado com o editor, se o jogo custasse 5€ e tu tivesses o trabalho de meter aquilo direito era uma coisa, mas o jogo custa mais de 20€ pelo menos logo tem de vir direito, se reparares bem muitos jogos deste género trazem editor (por exemplo FM) e não é para tu ires lá e mudares os atributos de milhares de jogadores :facepalm:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2014, 23:20 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 09 Set 2009, 21:58
Bolin Escreveu:
NBiscaia Escreveu:

Não tem lógica nenhuma o que dizes isso de relacionado com o editor, se o jogo custasse 5€ e tu tivesses o trabalho de meter aquilo direito era uma coisa, mas o jogo custa mais de 20€ pelo menos logo tem de vir direito, se reparares bem muitos jogos deste género trazem editor (por exemplo FM) e não é para tu ires lá e mudares os atributos de milhares de jogadores :facepalm:

Não tem lógica é haver tanta queixa sobre stats quando à um editor oficial e 2 da comunidade à mão de semear para alterar quase tudo, ainda por cima num tema como os stats que é quase impossível haver consenso, logo é para alterar ao gosto de cada um. Comprei o PCM 2013 em Janeiro instalei Patches, DB de 2014 e depois dei-me ao trabalho de rever todos os stats de A a Z segundo os meus critérios, e depois ainda criei uma DB fantasiosa de novo de A a Z ao meu gosto.
O PCM custa 20€ porque não traz licenças de metade das equipas, marcas e corridas, a comunidade faz a outra parte do trabalho e o FM 35€(aproximadamente em versão digital) porque já vem com grande parte do licenciamento feito, só é necessário adicionar facepacks, logos e algumas ligas. Essa de o FM trazer editor e não ser para os jogadores mexerem também não tem grande sentido ](*,) , mais uma vez mexe quem quer, quem sabe e quem queira perder alguns minutinhos a aprender como se faz, quer seja o editor do FM, PCM ou qualquer outro.
Tudo se faz é preciso é trabalhar para isso.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal