Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 02:34

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Jun 2014, 23:40 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 23 Mar 2013, 11:32
NBiscaia Escreveu:
Bolin Escreveu:
NBiscaia Escreveu:
Em relação aos contratos de equipamento dá para manter com bases de dados alteradas ou só com a original?
Pessoal a queixar-se dos stats soa-me a que não querem trabalho mas sim a papinha toda feita, stats ficam ao gosto de cada um, é para isso que esta lá o editor, começar no A e terminar no Z.
Ando altamente viciado no PCM 2013 portanto só irei comprar 2014 quando estiver mais estável com a carrada de patches que costumam sair e com DB com tudo direitinho.

Não tem lógica nenhuma o que dizes isso de relacionado com o editor, se o jogo custasse 5€ e tu tivesses o trabalho de meter aquilo direito era uma coisa, mas o jogo custa mais de 20€ pelo menos logo tem de vir direito, se reparares bem muitos jogos deste género trazem editor (por exemplo FM) e não é para tu ires lá e mudares os atributos de milhares de jogadores :facepalm:

Não tem lógica é haver tanta queixa sobre stats quando à um editor oficial e 2 da comunidade à mão de semear para alterar quase tudo, ainda por cima num tema como os stats que é quase impossível haver consenso, logo é para alterar ao gosto de cada um. Comprei o PCM 2013 em Janeiro instalei Patches, DB de 2014 e depois dei-me ao trabalho de rever todos os stats de A a Z segundo os meus critérios, e depois ainda criei uma DB fantasiosa de novo de A a Z ao meu gosto.
O PCM custa 20€ porque não traz licenças de metade das equipas, marcas e corridas, a comunidade faz a outra parte do trabalho e o FM 35€(aproximadamente em versão digital) porque já vem com grande parte do licenciamento feito, só é necessário adicionar facepacks, logos e algumas ligas. Essa de o FM trazer editor e não ser para os jogadores mexerem também não tem grande sentido ](*,) , mais uma vez mexe quem quer, quem sabe e quem queira perder alguns minutinhos a aprender como se faz, quer seja o editor do FM, PCM ou qualquer outro.
Tudo se faz é preciso é trabalhar para isso.

Só te tenho a dizer não deves mesmo jogar FM, metade do licenciamento direito??? Só para teres noção a Alemanha nem licensiada está no FM, ou seja, não há jogadores reais na seleção, liga portuguesa não é licenciada, inglesa também não e dezenas de ligas que também não estão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2014, 00:00 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 09 Set 2009, 21:58
Bolin Escreveu:
NBiscaia Escreveu:
Bolin Escreveu:

Não tem lógica nenhuma o que dizes isso de relacionado com o editor, se o jogo custasse 5€ e tu tivesses o trabalho de meter aquilo direito era uma coisa, mas o jogo custa mais de 20€ pelo menos logo tem de vir direito, se reparares bem muitos jogos deste género trazem editor (por exemplo FM) e não é para tu ires lá e mudares os atributos de milhares de jogadores :facepalm:

Não tem lógica é haver tanta queixa sobre stats quando à um editor oficial e 2 da comunidade à mão de semear para alterar quase tudo, ainda por cima num tema como os stats que é quase impossível haver consenso, logo é para alterar ao gosto de cada um. Comprei o PCM 2013 em Janeiro instalei Patches, DB de 2014 e depois dei-me ao trabalho de rever todos os stats de A a Z segundo os meus critérios, e depois ainda criei uma DB fantasiosa de novo de A a Z ao meu gosto.
O PCM custa 20€ porque não traz licenças de metade das equipas, marcas e corridas, a comunidade faz a outra parte do trabalho e o FM 35€(aproximadamente em versão digital) porque já vem com grande parte do licenciamento feito, só é necessário adicionar facepacks, logos e algumas ligas. Essa de o FM trazer editor e não ser para os jogadores mexerem também não tem grande sentido ](*,) , mais uma vez mexe quem quer, quem sabe e quem queira perder alguns minutinhos a aprender como se faz, quer seja o editor do FM, PCM ou qualquer outro.
Tudo se faz é preciso é trabalhar para isso.

Só te tenho a dizer não deves mesmo jogar FM, metade do licenciamento direito??? Só para teres noção a Alemanha nem licensiada está no FM, ou seja, não há jogadores reais na seleção, liga portuguesa não é licenciada, inglesa também não e dezenas de ligas que também não estão.

[-X [-X [-X Camarada eu sou do tempo em que se jogava CM.
PCM e FM são dos poucos jogos que compro e jogo todo o ano.
Para além de faltar a Selecção Alemã diz lá dessas características que mencionas-te realmente faz falta que seja ASSIM tão importante? Os logos os nomes dos clubes e pouco mais, em vez de Benfica tens SLB, FCP em vez de Porto ou Man UTd em vez de Manchester, não tens Vroome nem Neil Neilstrung ou la como chamavam o moço. Mas não vamos divagar que isto já esta a ficar muito offtopic..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2014, 01:02 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Joguei pouco o '13 e porra, parece que desaprendi de jogar. :mrgreen: Etapas de montanha então, é o descalabro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2014, 01:58 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
isso do descalabro, é bom ou mau ? :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2014, 10:34 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
É mau, que não ganho uma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2014, 23:35 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Belos gráficos, sim senhor. E eu a pensar que o motor era o mesmo do 2013. :P

Imagem

Cortesia do facebook da LA.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2014, 01:01 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
@Styby,
o motor parece-me o do PCM11. pelo menos foi a 1º ideia que tive ao jogar isto pela 1x

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2014, 23:18 
Novato
Novato

Registado: 02 Ago 2013, 23:12
Boas pessoal. comprei recentemente o pcm 2014. e tenho algumas duvidas. So joguei o pcm 2012 e nesse jogo dava para avançar entre datas (tipo avançar do dia 1 de janeiro até 1 de fevereiro) não da para fazer o mesmo no 2014?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2014, 23:21 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Dá. Agora de cabeça não tenho a certeza como é, mas é no canto superior direito do ecrã. Clicas lá e aquilo abre uma cena e clicas na data para onde queres ir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2014, 23:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Sempre a crashar. Que jogo da oops. -.-

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2014, 23:30 
Novato
Novato

Ao passar o cursor na data, abre uma janela, mas aparece a preto. so aparece alguma coisa nessa janela quando existe alguma noticia / evento...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2014, 23:49 
Novato
Novato

Por exemplo, avancei até 22 de janeiro dia a dia... e a a 22 de janeiro, ja apareceu uma data para avançar até fevereiro (volta ao algarve). contudo no 2012 conseguia avançar para onde quisesse, sempre que quisesse

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 14:38 
Novato
Novato

Registado: 27 Ago 2009, 22:36
Bem comprei o jogo ontem e como até aqui só tinha jogado o 2009 noto muita diferença. Acho que o ecrã no modo carreira é demasiado escuro, e gostava mais da barra com o calendário que aparecia na parte de baixo do ecrã. Uma das grandes desilusões que tive foi o facto da BMC não estar nem parecido, o equipamento nem sequer é vermelho...

Agora é ir jogando e ver como corre.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 14:39 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Ricardo93 Escreveu:
Bem comprei o jogo ontem e como até aqui só tinha jogado o 2009 noto muita diferença. Acho que o ecrã no modo carreira é demasiado escuro, e gostava mais da barra com o calendário que aparecia na parte de baixo do ecrã. Uma das grandes desilusões que tive foi o facto da BMC não estar nem parecido, o equipamento nem sequer é vermelho...

Agora é ir jogando e ver como corre.

Isso da BMC é porque é uma das equipas que não é licenciada, mas já há db's que corrigem isso e os nomes e os bugs todos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 15:10 
cabeça de pote XD
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
Epa este pcm deve ser mental só pode, não sei se é bug mas os meus gajos no modo carreira ficam com a frescura em mau sem fazerem nada....

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal