Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 23:26

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Dez 2008, 20:12 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Espero que não, que faz-me falta os pontos do 7º lugar :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Dez 2008, 20:30 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Eu ainda queria que o Damiano Cunego vencesse a classificação dos pontos mas estou a ver que é impossível. :(

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Grande etapa de Evans. Acho que agora com o contra-relógio conseguiremos o pódio no Giro. :D

Quanto ao resto, excelente etapa, muito movimentada. Espero que tenha conseguido transmitir bem essa ideia. :)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:43 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Sem dúvida :)

Se ainda havia dúvidas sobre a vitória do Basso no Giro, ficaram totalmente dissipadas. Grande superioridade sobre a concorrência :o

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Vende-se o Sella! Que nojo, é sempre dos primeiros a atacar, parece que desta é que é, e depois desaparece da etapa..

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:45 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Alaska Escreveu:
Grande etapa de Evans. Acho que agora com o contra-relógio conseguiremos o pódio no Giro. :D

Quanto ao resto, excelente etapa, muito movimentada. Espero que tenha conseguido transmitir bem essa ideia. :)

Excelente etapa? Não sei onde. 3minutos do 1º para o 11º numa etapa com mortirolo e passo gavia. Sendo que chegaram cerca de 20 unidades no grupo do 11º, de excelente esta etapa não teve nada. Nem mesmo aqueles pseudo-ataques no passo gavia. que só serviram para mostrar camisolas.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Kloden em 5º :(
Mesmo assim não esperava tanto dele, não deve é chegar para manter o primeiro lugar por equipas...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:50 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Peste Escreveu:
Alaska Escreveu:

Excelente etapa? Não sei onde. 3minutos do 1º para o 11º numa etapa com mortirolo e passo gavia. Sendo que chegaram cerca de 20 unidades no grupo do 11º, de excelente esta etapa não teve nada. Nem mesmo aqueles pseudo-ataques no passo gavia. que só serviram para mostrar camisolas.

Eu tenho-me queixado muitas vezes disso, e mais uma vez concordo que as diferenças são demasiado reduzidas. Mas, depois dos vários testes que tenho feito, começo a achar que o problema está mais na db que é utilizada, que tem os stats demasiado aproximados uns dos outros, do que propriamente no jogo.

Por isso é que para jogar carreiras utilizo uma DB pessoal, com a qual consigo obter resultados mais realistas em termos de diferenças de tempo.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu olho para o Pietropolli e olho para o Cunego e não acho que os stats sejam assim tão aproximados em colinas nem montanha, mas ok, deve ter sido um super hiper mega dia para o Pietropolli e um péssimo para o Cunego...

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
Kohl em 17º a 23 minutos na Geral :prayer:

Pensava que ele faria mais...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
Membro de Platina
Membro de Platina

Depois há também a mania de juntarem vários grupos que cheguem próximos quando a etapa não termina a subir. Dá para ver, para quem lêr a etapa, que aquele grande grupo não terminou junto. Muitos deles já não estavam sequer no grupo perseguidor mas aproximaram na parte plana no final e por isso foram contabilizados com o mesmo tempo. Mas quanto a isso não posso fazer nada.
O máximo que posso fazer para mostrar que a etapa foi na minha opinião espectacular, é demonstrá-lo através da história. Quanto aos resultados não posso fazer nada mesmo porque são os que o jogo dá. :\

Editado pela última vez por Alaska em 23 Dez 2008, 01:56, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Ago 2007, 18:31
Takitdown Escreveu:
Mesmo assim não esperava tanto dele, não deve é chegar para manter o primeiro lugar por equipas...

? Não o largo desde o primeiro dia.

Medo do Evans... :shock:

EDIT: Já vi pelo post do peste que falei de mais 8)

Editado pela última vez por Fagulha1904 em 23 Dez 2008, 01:59, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Alaska Escreveu:
Depois há também a mania de juntarem vários grupos que cheguem próximos quando a etapa não termina a subir. Dá para ver, vendo a etapa, que aquele grande grupo não terminou junto. Muitos deles já não estavam sequer no grupo perseguidor mas aproximaram no final e por isso foram contabilizados com o mesmo tempo. Mas quanto a isso não posso fazer nada.
O máximo que posso fazer para mostrar que a etapa foi na minha opinião espectacular, é demonstrá-lo através da história. Quanto aos resultados não posso fazer nada mesmo porque são os que o jogo dá. :\

Hmm, se assim foi já melhorou um pouquito, mas eu esperava, muito mas muito mais desta etapa. Acho que houve poucos ataques no Mortirolo, ou pelo menos poucos ataques para fazer diferenças.

Uma coisa que acho que podias começar a fazer nas etapas de montanha, era em vez de dizeres "na 1ªmontanha do dia" ou "na subida seguinte", etc, podias dizer o nome das montanhas onde eles estão a passar, ou que vão começar a subir, para não termos de andar para cima e para baixo a ver que subida é que estão a fazer.

@Fagulha-> Ele está a falar do 1º lugar por equipas no PT

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 01:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Fagulha Escreveu:
Takitdown Escreveu:

http://www.pcm-portugal.com/forum/viewt ... c&start=90
Acho que são estas as últimas classificações...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 02:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Fagulha Escreveu:
Takitdown Escreveu:

EDIT: Já vi pelo post do peste que falei de mais 8)

Já não vai a tempo de te apanhar o Schleck, apesar desta última semana dele ter sido excelente, sempre no primeiro grupo. :P

Peste, eu às vezes penso em fazer isso, mas tirando montanhas muito conhecidas, como foi o caso de hoje do Mortirolo e do Gavia, não uso, porque as pessoas podem não saber os nomes delas, e então pelo menos se disser que é a "3ª contagem de montanha do dia", ou que é a "subida não contabilizada para o prémio de montanha", as pessoas podem-se orientar no perfil, indo ver lá acima.

Se toda a gente quiser que comece a tratar todas as subidas pelos nomes, eu posso fazê-lo.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal