tozequio Escreveu:
Hodry Escreveu:
Vi agora no Maisfutebol, que a McLaren já anunciou à FIA que vai recorrer da decisão de não terem castigado os pilotos...
Isto vai ser bonito...
Por essas e por outras que eu practicamente deixei de ver F1...
Se fosse por aí já tinhas deixado de ver ciclismo há muito tempo...
Já alguma vez viste no ciclismo, algum corredor a festejar efusivamente uma vitória, no dia em que morreu um ciclista em competição?
Já viste no ciclismo alguma equipa meter um recurso, para outra perder a prova?
Já viste no ciclismo pessoas das próprias equipas, a vender segredos à concorrência?
O ciclismo pode ter muitos problemas, mas mesmo naquelas lutas espectaculares entre Armstrong, Ullrich, Basso, Beloki, Kloden, Vinokourov (eu sei que não foi todos no mesmo ano...) e outros, eu nunca vi nada que não fair-play. Vi o top-3 do Tour a posar de mãos dadas para as fotografias. Vi concorrentes no pelotão a conversar amigavelmente, quando o ritmo assim o permitia. Queres desporto onde haja mais fair-play que no ciclismo?
Eu sei que no ciclismo também há disputas e zangas e tudo mais. Mas há milhares de ciclistas, e apenas 20 (se não forem 20 alguém que me corrija), mas estes 20 arranjam todos os anos mais problemas, do que todos os ciclistas do pelotão internacional arranjam numa década...