AI. MEU. DEUS.
Eu nem sei o que diga. Há gente louca.
(traduzido à pressa de outro forum)
Citar:
Acho que tenho de escrever o que acabo de ver na TV austríaca:
Bernhard Kohl foi convidado para um daqueles talk shows de comédia que dão à noite na TV austríaca. Perguntei-me se seria boa ideia para ele, mas acabou por ser brilhante.
Ao fim de alguns minutos de piadas sobre doping (tanto do Kohl como do apresentador!), o Kohl acabou por dizer que tanto o 1º como o 2º do Tour deste ano também estavam dopados. Palavras duras, pensei......mas ok....
(Devo dizer que o Kohl ganhou aí uns 10 kgs e está muito fora de forma)
Nesta altura ele já se estava a sentir desconfortável. Então deram-lhe para vestir um casaco às cores da camisola das montanhas e puseram-no a pedalar numa bicicleta fixa que estava numa dificuldade mesmo, mesmo dura. A julgar pela cara dele, estava em dificuldades desde o primeiro minuto.
Já estava a ser hilariante, mas nesta altura começaram a dar-lhe cerveja de beber como "doping", puseram-lhe um capacete de ciclismo dourado com chifres de veado e foram chamar os outros convidados (enquanto o tempo todo deixavam o coitado do Bernard a pedalar ali ao lado deles, a suar como um porco)
foi....surreal.....acho
Isto durou cerca de 15 mins, até puseram a dar um clip de 5 mins enquanto o Kohl tinha o mesmo aspecto de quando tinha subido ao Alpe este ano....
priceless....