Polo Escreveu:
Edk, o Bryan ontem teve um spot que fez 3 suicide dives seguidos, que combate é que vocês tiveram a ver?
Não me lembro disso, mas wtv, não é por isso que passou a fazer muito melhor.
Alaska Escreveu:
edKarry Escreveu:
Se o Bryan Danielson era/é bom, acredito, mas o Daniel Bryan? Ele ontem fez 4 coisas o combate todo - joelhadas, chapadas, pontapés e Yes Lock. E isso qualquer um consegue fazer. Nem a Hurricanrana (foi revertido) e o Suicide Dive fez.
Em relação à primeira pergunta já que claramente é para mim, eu chamei-lhe pelo nome dele, porque quando escrevi o post, nem me lembrei que compete com outro na WWE.
Eu não estou a dizer isso. Estou a distinguir o Bryan das indy's, que nunca vi, do Bryan da WWE. Acredito que hajam diferenças entre o que ele fazia nas indy's e o que faz na WWE (para pior, suponho).
EDIT: Percebo o que dizes com diversidade, mas neste caso acho que isso é crucial para o Reigns? E porquê? Porque desde que ele começou a lutar a solo, que tem sido fortemente criticado relativamente às suas mic-skills e ao seu muito curto move-set, pois nos combates dele basicamente ele levava porrada, revertia uma manobra com um Samoan Drop ou algo semelhante, Running Front Dropkick, Superman Punch, Spear e tava feito o combate. E se a mic-skills voltaram a um nível aceitável depois de ganhar o RR (graças a deus!!!), era importante ele mostrar que consegue fazer mais do que 3 ou 4 manobras. E isso só o beneficia, neste momento. Portanto ainda bem que o fez.