Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 20:37

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2565 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151 ... 171  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 23 Fev 2015, 19:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Polo Escreveu:
Edk, o Bryan ontem teve um spot que fez 3 suicide dives seguidos, que combate é que vocês tiveram a ver?

Não me lembro disso, mas wtv, não é por isso que passou a fazer muito melhor.
Alaska Escreveu:
edKarry Escreveu:
Se o Bryan Danielson era/é bom, acredito, mas o Daniel Bryan? Ele ontem fez 4 coisas o combate todo - joelhadas, chapadas, pontapés e Yes Lock. E isso qualquer um consegue fazer. Nem a Hurricanrana (foi revertido) e o Suicide Dive fez.

Em relação à primeira pergunta já que claramente é para mim, eu chamei-lhe pelo nome dele, porque quando escrevi o post, nem me lembrei que compete com outro na WWE.

Eu não estou a dizer isso. Estou a distinguir o Bryan das indy's, que nunca vi, do Bryan da WWE. Acredito que hajam diferenças entre o que ele fazia nas indy's e o que faz na WWE (para pior, suponho).

EDIT: Percebo o que dizes com diversidade, mas neste caso acho que isso é crucial para o Reigns? E porquê? Porque desde que ele começou a lutar a solo, que tem sido fortemente criticado relativamente às suas mic-skills e ao seu muito curto move-set, pois nos combates dele basicamente ele levava porrada, revertia uma manobra com um Samoan Drop ou algo semelhante, Running Front Dropkick, Superman Punch, Spear e tava feito o combate. E se a mic-skills voltaram a um nível aceitável depois de ganhar o RR (graças a deus!!!), era importante ele mostrar que consegue fazer mais do que 3 ou 4 manobras. E isso só o beneficia, neste momento. Portanto ainda bem que o fez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Fev 2015, 21:55 
Clear Eyes, Full Hearts...Can't Lose
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 10 Jul 2011, 23:09
luispintooo Escreveu:
CaitasAAC Escreveu:
Este PPV tinha tanto potencial para abrir storylines que a WWE podia ficar set para uns bons meses. Mas não, tudo do mais previsível possível.

Um PPV grátis, ainda por cima o último antes da Wrestlemania que é sempre um filler e querias que não fosse previsível? :P

Desculpa só responder agora, mas à bocado esta a procrastinar no trabalho :P

Eu sei que é sempre assim, mas às vezes, mudar não é mau. Podiam ter criado um setup fixe para depois da Wrestlemania, já que se não houver cash-in do Rollins, o Reigns fica com o título e sem feud.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Fev 2015, 22:08 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Wait, agora o Bryan é mau?

É que tipo, ele é limitado pela WWE a fazer x número de coisas porque são catchy e vai conquistando o público e, executando as cenas de forma perfeita, é mau? Eu da última vez que vi o Reigns vi-o a dar um spear que aquilo foi algo do mais horrivel a nível de execução que já vi.

Mas wait, o Brock também deve ser fraco porque a WWE lhe deu um combate em que ele só fez German Suplex's.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Fev 2015, 22:40 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Maltinha, vão ver a saga do Bryan com o Richards, e depois falem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mar 2015, 22:04 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 16 Ago 2011, 22:05
Segmento do Wyatt com a resposta do Taker :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Ahh, e o Orton finalmente mostrou para o que veio 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2015, 12:38 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Aquela promo do Orton é das melhores coisinhas que ouvi na WWE, nos últimos tempos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2015, 13:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

As do Heyman ultimamente têm sido fenomenais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2015, 15:46 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

edKarry Escreveu:
As do Heyman ultimamente têm sido fenomenais.

É o pão nosso de cada dia :p

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mar 2015, 19:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Rey Misterio detido por suspeita de homicídio involuntário.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mar 2015, 21:56 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Bem, ontem tivemos a última Raw antes da Wrestlemania, o que é que estão à espera para esta WM, o que é acharam do built das principais rivalidades?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mar 2015, 21:59 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Ricky King Boonen Escreveu:
Bem, ontem tivemos a última Raw antes da Wrestlemania, o que é que estão à espera para esta WM, o que é acharam do built das principais rivalidades?

Sinceramente o combate que estou mais à espera é o do Intercontinental Champion e o do Triple H contra o Sting
Rusev Vs John Cena é mais do mesmo.
Lesnar Vs Reigns acho que acabou por ser muito mal promovido e a WWE não conseguiu elevar o Reigns como queria.
Taker vs Wyatt é de destacar a forma como o Wyatt carregou a feud mas o Taker já não tem a capacidade para carregar e estar na melhor das formas para um combate decente.
No entanto espero estar enganado.

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mar 2015, 22:17 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Cena vs Rusev : Pode ser interessante, espero que não estraguem o hype que está criado em torno do Rusev, só para darem mais uma vitória ao Cena. Porque é capaz de ser um novo Big Man.
Sting vs HHH, vai ser brutal, basta a presença do HHH, que nas últimas tem dado sempre grandes combates, mas bom bom, era HBK vs Sting, ou um último HBK vs HHH.
Randy Orton vs Seth Rollins, também gostei da forma como foi desenvolvido, e também é capaz de ser um dos combates da noite.
Em relação ao combate das divas, também acho que pode dar o melhor combate dos últimos tempos, na secção de Divas.
Como é possível o Taker carregar a feud com Wyatt ? Nunca esteve presente em nenhuma RAW, e por acaso o combate nem desperta muito interesse, o Taker não devia voltar a combater na Mania, após ser derrotado. Mas aposto, que ainda terá presente noutra Mania frente ao Sting.
A disputa pelo Intercontinental Championship, deve ser um dos principais destaques, com muitos spot's do agrado de toda a gente, à muito gente a precisar de um push.
Reigns vs Lesnar, foi mal construído, e o Reigns não me consegue convencer, vejo o Rollins com mais estatuto de ser a cara da companhia, e no final da noite é bem capaz de o ser.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mar 2015, 22:24 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Vino Escreveu:
o Taker não devia voltar a combater na Mania, após ser derrotado.

O Taker agora vai fazer a streak ao contrário, o objetivo é chegar ao 21-21. 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mar 2015, 22:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

O que mais me interessa é o do Orton contra o Rollins, até porque se o Orton vencer, acho possível que o Rollins faça o cash-in.
O Ladder Match vai ser o melhor combate, ou o segundo melhor, pois o do Orton também deve ser muito bom, mas não gostei muito da build up. Só há 2 gajos que podem vencer aqui, portanto fica um bocado meh.
O combate do Taker contra o Wyatt deve ser interessante. É sempre o Taker, esteja velho ou não, e não sei se faz sentido ele perder outra vez. Por outro lado, não dá jeito ao Wyatt perder. Por isso, deve ser interessante.
Só tenho interesse no resultado do Reigns vs Lesnar. O Lesnar é awesome, mas não antevejo um combate muito interessante. Seja o Rollins a fazer o cash-in ou o Lesnar a reter o título (parece que ele pode estar perto de renovar), porreiro para mim, não quero o Reigns como campeão.
O Rusev vs Cena vai ser um bom combate, mas no fim, depois desta Raw, parece óbvio o vencedor.
No Sting vs HHH, o combate deve ser decente, pois o Sting até se mexeu bastante bem quando apareceu com o Orton, mas não achei piada nenhuma ao build-up, portanto não é um dos combates que mais queira ver. Mas é bom ver o Sting na WWE e espero que ainda haja um combate para o ano entre Sting e Taker, para culminar a carreira de ambos.
A Battle Royal é mais do mesmo, mas pelo menos aqui há vários cenários possíveis. Pode aparecer o Sheamus aqui e ganhar, pode ganhar o Mizdow, o Kane, o Ryback, o Show, o Goldust ou o que vai entrar do NXT, portanto ao menos aqui, ainda vejo alguma indecisão. Não me surpreendia nada se ganhasse o Adrien Neville, mas preferia que isso não acontecesse.
Os títulos de Tag Team não são algo que me desperte também grande atenção. Espero que o Cesaro e o Tyson Kidd mantenham os títulos, mas tenho a impressão que os Usos vão recuperar os títulos.
Por fim, o combate das divas, só espero que deem mais minutos que o habitual. Acho que a Paige e a AJ vão vencer, mas, apesar de tudo, não é um combate que me desperta grande interesse.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2015, 18:53 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

E entretanto, o Brock já renovou com a WWE :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2565 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151 ... 171  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mister_ricardo e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal