Gilberto Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Não queres uma equipa mais forte? É para compensar seres mau a jogar? Anyway, espero que a tua história continue a subir as visualizações desta forma.

Vais ter que comer muita sopa para chegar ao nível da história da CCC, boa sorte.
Já que o Jorge "Salazar, MapeiF5" Fernandes me anda a apagar os posts nos tópicos das histórias, fica aqui.
Não me querendo intrometer, apenas queria dizer que não é por a equipa ser mais forte ou mais fraca que a história terá mais ou menos encanto.
Tudo depende da forma de cada um correr. Pessoalmente se calhar prefiro ver uma história em que exista um Sagan a lutar pelo pavé do que um Rebellin a lutar pela Volta a Portugal.
Mais uma vez e não querendo faltar ao respeito a nenhum dos dois membros e a nenhuma das suas historias (até porque sigo as duas), penso que não é a qualidade dos planteis que se escolhe que define a qualidade do jogador, serão os resultados e o modo de correr que definirão isso.
Exemplo disso é a história da Euskaltel que tem nomes com Anton e sanchez e não é por isso que deixo de seguir a história.
Acredita, o jorge é mesmo pato a jogar PCM. O Edk com uma CCC faz melhores resultados que o jorge com aquela equipa e é isso que me faz ver a história dele. Tenho a sensação de que aprendo imenso sobre como jogar PCM estrada quando vejo a história do Edk, pois vejo lá skill nos resultados obtidos (alguma vez o jorge fazia 2º na Catalunha com o Rebellin? lol). Estou em condições de afirmar que este ano com os conhecimentos adquiridos creio que posso lutar pelo título de campeão do mundo de estrada nos mundiais de PCM, vai ser difícil pois vou encontrar adversários de nível bastante elevado como o próprio Edk mas creio ser possível o aprendiz bater o mestre. Quanto ao Jorge, mais do mesmo, ganhar com o Sagan bla bla bla, chega aos Mundiais e floppa. Não é um exemplo de jogador, a sua história vale pelo entretenimento quando vejo que perdeu. Isso e as mariquices que ele mete nos posts para ficar tudo "bonito", fruta de paneleiro.
PS: Nada contra ti amigo, só a minha modesta opinião.