Latapy Escreveu:
Só tenho uma língua disponível (Inglês).
Portanto instalei noutro PC e o jogo já veio com todas as línguas (wtf?).
Fiz uns joguinhos agora à noite e ficam as minhas primeiras impressões:
- Modo Multiplayer: 1 hora até tentar criar partidas e a juntar-me a outras: não consegui. É a única coisa que posso dizer.
- Pro Cyclist: Interessante q.b. É o líder da equipa para a prova/etapa que nos dá instruções durante a mesma. O que acontece se não as seguirmos? Nada. Ainda não fui líder mas quando forem acredito que possam dar instruções aos vossos gregários. Estive 1 etapa toda a proteger o Filipe Cardoso e outra o Jóni Brandão colocou-me a controlar ataques de favoritos. Pareceu-me até realista de certa forma.
- Gráficos: exatamente iguais.
- Crashes: 1x em 2h30 de jogo.
- Loadings para Corrida 3D: muito mais rápidos.
- Muito engraçadas as novas informações durante a corrida: muito melhor organizadas (pontos de montanha, bonificações, pontos de sprint - tudo em tempo real) e é bastante agradável termos a indicação do que cada um está a fazer no grupo e o intervalo de esforço aconselhado para contribuir com o grupo. Reparei que se estiver muito abaixo dos meus colegas de fuga acontece uma de duas coisas: ou eles diminuem ou tentam atacar a fuga. Se estiver muito acima passo muito mais tempo na frente.
- Novas barras de comandos: Mais intuitivas.
- Barras de esforço: (energia, sprint, ataque): Já podemos fazer mais do que 1 ataque/prova. Acho que foram muito bem trabalhadas e estão muito mais realistas. Foi o update que gostei mais de ver.
- Quedas: em 7 etapas, 6 quedas. Apenas uma delas obrigou ao abandono (Miguel Angel Lopez) sendo que, ao contrário do que acontecia, não continuou até ao final da etapa. Caiu, a equipa ainda ficou à espera, mas ele abandonou no local onde caiu.
Sobre o Modo Carreira, que ainda não experimentei o que mais me saltou à vista foi, do que li por aí:
- O planeamento da época mudou. A época é divida em três períodos (os três primeiros trimestres do ano civil) e vocês devem apontar 3 períodos objetivos para os vossos ciclistas (1 para cada período). Isto só serve para os líderes, até 5 líderes, e depois devem atribuir-lhes gregários que ficam com os mesmos planos da época.
Espero que alguém venha confirmar.
Honestamente? Pelo que vi até agora não vale a pena comprar. Não há nada que justifique a compra para quem tem o PCM15 mas mesmo nada. O PCM15 inclusive já tem BD's feitas e bem completas. O PCM16 só terá lá para Janeiro de 2017. Trabalharam apenas o detalhe e acho que o jogo nem sequer estava pronto para vir para a rua.
E pronto, foram estas as minhas primeiras impressões.
Os gráficos não estão iguais.
Gameplay está completamente diferente, porque as barras foram mexidas. Mecânica de jogo alterada.
Pista completamente modificada em termos de gameplay também.
Online é claramente o sector onde foi investido mais tempo e o mais interessante para se jogar.
Usar o facto de se só ter BD's feitas em janeiro do proximo ano para não se comprar é parvo, quando a Daily já avisou que está em mãos já à algum tempo uma BD para o jogo. Ou seja é muito mais para breve do que o que pensas.
O jogo ter bugs e não estar pronto para vir para a rua é o pão nosso de cada dia, isso é o dia a dia da Cyanide.