Sadinus Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Olhem que não sei se Argentina passar a França, não vamos ter uma arbitragem habilidosa no nosso jogo a nosso favor. Um Messi vs Ronaldo num mundial são muitos $$$ a entrar nos cofres de FIFA e patrocinadores. O jogo ia andar uma semana a ser promovido como o embate dos 2 melhores jogadores do século, do jogo que podia decidir a bola de ouro, etc etc. O circo mediático que a FIFA gosta. Duvido que a Argentina tenha um apoio extra para passar porque a França é demasiado poderosa para ser lixada, agora se tiverem que lixar um mero Uruguai para Portugal passar não tenho dúvidas que lixam. Mas isto é só a opinião de uma pessoa que adora teorias da conspiração e olhando ao que as equipas jogam o mais certo é França e Uruguai passarem
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Isso seria completamente contra a corrente dos acontecimentos neste Mundial: Portugal foi atualmente a equipa mais prejudicada pelo VAR e a Argentina não teve qualquer ajuda até agora nesse aspeto. Se alguém vai ser carregado nesses termos vai ser a Espanha, mas claro, tudo isso depende da fase a que querem levar a equipa da casa.
Não me interessa o que está para trás. Falo que no caso da Argentina passar, existe 50% de probabilidade de existir um confronto com Portugal e Ronaldo nos quartos. A partir do momento que a probabilidade do jogo que os fãs do futebol mais querem ver acontecer neste mundial, estiver a uma vitória de Portugal se acontecer, não duvido que a FIFA tente puxar uns cordelinhos e termos uma arbitragem daquelas habilidosas e onde se apita sempre para o mesmo lado e em caso de dúvida ser sempre para Portugal.
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk