Bruno Domingos Escreveu:
Editei o tópico principal. Por favor dêem uma vista de olhos e digam as características dos ciclistas que consideram incorrecto.
E também podem deixar uma sugestão para substituir um determinado patrocinador por outro o corrigir alguma coisa que esteja mal.
Atenção que ainda não actualizei as imagens das equipa do pro tour e do tour continental portanto as características que irei corrigir ainda não estão implementadas.
Apenas uma informação adicional: quem esteja interessado em experimentar a base de dados estou a pensar lançar a versão beta na ultima semana deste mês (espero não falhar).
Vejo que ainda tens bastante trabalho pela frente portanto acho que lançar uma versão beta no final deste mês é bastante arrojado.
Tenho uns reparos a fazer sobre os stats. Não sei se já alteraste os stats da Diquigiovanni onde o Rebellin tem um valor muito alto a colinas e o Ginanni tem um valor muito baixo a sprint. Também acho que o fosso no stat de colinas entre o Boonen e o Pozzato é enorme, acho, portanto, que devias aumentar o stat do Boonen e diminuir o do Pozzato. Também acho que o stat de paralelo do Chavanel está bastante baixo, 77 seria, a meu ver, o mais adequado. Penso também que devias aumentar a montanha do Taaramae e, principalmente, a do Moinard. A endurance do JJ Haedo está bastante baixa pois com 59, o homem nunca chegava no pelotão.
Se continuares com o excelente trabalho, vou instalar o PCM 05 só para jogar com esta DB.