krak11 Escreveu:
Pauleta Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
Eu costumo investir ao domingo e jogo com esses jogadores na WL
Hoje devo chegar aos 2M TProfit.
Eu não conta nova estou com 650k e tenho bastante investido a contar com o MM de quinta. Se voltarem a pedir uma equipa quase silver que tem sido a norma devo fazer um bom lucro.
Só consegui desbloquear o transfermarket na app na última segunda ver se chego agora rápido aos 2/3M, até porque alguns sites de coins só aceitam comprar moedas a partir deste valor e não quero vender a conta novamente. E com esse valor também facilmente depois consigo ir investindo na equipa
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Mas quantos jogos tinhas feito até desbloquear? Tinha ideia que demorava montes de tempo!
Opa não te sei dar um número exato. Tinha os 30 do Rivals + 28 da WL pelo menos. Mas acho que o número de jogos não é relevante. Vi um YouTuber dizer que 1 semana consecutiva a jogar costuma ser suficiente, e eu nem isso fiz porque criei a conta domingo e até quarta tinha 2 jogos feitos.
Nos packs Rivals + WL não me saiu nada de jeito, já tinha saído um Lewandowski e um Ben Yedder nuns sbcs já era sorte a mais. Nos reds levei com o Silva, quando queria mesmo o Paulinho, vou ter que gastar mais de 100k nele.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk