Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 03:01

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 301, 302, 303, 304, 305, 306, 307 ... 314  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 15:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Concordo, há penaltys por tudo e por nada. Parece-me que tem a ver com o nível dos defesas, às vezes entrava no limite com o Varane e varria tudo, bola e jogador, e siga para bingo, outras vezes com o Rudiger fazia cortes muito mais contextualizados e davam penalty. Quando joguei com o Tomori então foi um descalabro, era cada cavadela cada minhoca.

E quanto aos amarelos que deviam ser vermelhos também sinto muitas vezes o mesmo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 16:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Pior é cada falta é amarelo.
Esta WL fiz ouro 2, costumo fazer a média de ouro 1 e ouro 2, esta WL mudei a equipa senti (também porque me saiu o Mané num SCB) e senti-me a jogar melhor, no entanto isso não se traduziu numa melhoria no rank.
Tenho pena de não ter mais tempo para trade, neste momento tenho 1 milhão de lucro, mas com mais tempo teria pelo menos o triplo.

https://www.futbin.com/21/squad/2326552

Já agora aqui fica a minha equipa, Son joga a 10, Douglas na esquerda e Mané na direita.

Uma dica para o pessoal, vão fazendo stock no clube de cartas das ligas de SBC, quando a EA lançar isso vocês têm 2 vantagens pode fazer trade vendendo essas cartas que neste momento estão muito baratas ou completar os SBCs e ganhar packs, ou podem fazer os 2.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 17:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

O mercado está tão parado. Vou ver se adivinho os POTW desta semana

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 20:25 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Calhou-me o Mané no Mega pack dos UEFA MM ainda agora!!

Tenho de me vir cá queixar da minha bad luck mais vezes... :mrgreen:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2020, 09:52 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Eu estou a guardar os packs todos, não há nenhuma promo agora, por isso só abro na sexta feira, depois das 18h.

Nem está a correr mal a semana, com 199K Profit. Mas não investi na altura certa. Os RBreakers estiveram mais baratos na segunda feira por exemplo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2020, 11:33 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Eu comprei 3 Rodrigo otw a 130k durante o jogo do leeds, ele nem no banco estava e comprei também 8 otw do David (do lille) a 11k também durante o jogo do lille. Ver se vendo isso este fds.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2020, 11:53 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
krak11 Escreveu:
Eu comprei 3 Rodrigo otw a 130k durante o jogo do leeds, ele nem no banco estava e comprei também 8 otw do David (do lille) a 11k também durante o jogo do lille. Ver se vendo isso este fds.
O Rodrigo acusou positivo. Tão cedo não regresa

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2020, 12:41 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pauleta Escreveu:
krak11 Escreveu:
O Rodrigo acusou positivo. Tão cedo não regresa

Tenho de os despachar então, talvez manhã nas rewards, também como foi 130k não é grande stress.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2020, 12:58 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Eu saquei um Varane no fim de semana num dos sbcs avançados que ainda me faltavam fazer. Já vou com 1.7M mas agora o tempo para trading não vai ser muito ainda por cima não tenho grande disponibilidade para vender nas horas dos MM. Ontem ainda tinha 500 Marianos á espera de um sbc a pedir jogadores do Real o que aconteceu mas a carta não subiu de valor, acabou por lucrar 10/20k o que não e nada tendo em conta que perdi pai 1h

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2020, 13:01 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu nem consigo ter noção de quantas coins tenho, por andar sempre a tentar moves com as cartas.

Comprei agora um mid Rui Costa por 394K. Com a saida do Gelson e João Felix hoje na TOTW mais ser quinta feira amanhã, vai sair por mais de 430K de certeza.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2020, 13:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pauleta Escreveu:
Eu saquei um Varane no fim de semana num dos sbcs avançados que ainda me faltavam fazer. Já vou com 1.7M mas agora o tempo para trading não vai ser muito ainda por cima não tenho grande disponibilidade para vender nas horas dos MM. Ontem ainda tinha 500 Marianos á espera de um sbc a pedir jogadores do Real o que aconteceu mas a carta não subiu de valor, acabou por lucrar 10/20k o que não e nada tendo em conta que perdi pai 1h

Foste buscar os 500 Marianos depois do SBC certo? Consegues sempre ter margem para ir buscar antes do preço subir?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2020, 13:24 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

zeduarte 10 Escreveu:
Pauleta Escreveu:

Foste buscar os 500 Marianos depois do SBC certo? Consegues sempre ter margem para ir buscar antes do preço subir?
Fui buscar antes, mais propriamente ontem pela manhã. O objetivo era vender as 18h tava a contar que pedindo uma carta do Real subissem para 1k, visto que os tinha comprado todos a 650, já era 150k de lucro. Acabei a vende los todos a 700, ou seja ganhei 15 moedas em cada um.
Agora tenho á volta de 200 defesas centrais silver no clube á espera de alguma coisa amanhã

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2020, 14:27 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

3M de TP! Vendi logo todos os investimentos a partir das 09:30.
Muita gente a guardar packs, mais o medo da nova promo iam assustar o mercado e já está tudo a cair novamente!

O melhor foi o Yashin, que comprei ontem quando saíram os defesas dos EUA, por 316K que vendi hoje por 395K.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2020, 16:56 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Fiz algumas alterações antes do fds (Zakaria, Lucas Hernandez e Simone Pepe não valiam tremoço) e este fds acabou por correr muito melhor que o passado. A maior velocidade no meio campo e defesa permite-me pressionar muito melhor e até compensar mais alguns erros que possa cometer ao sair na pressão. Há e mudei do 4231 para o 442 que me parece muito mais equilibrado - é preciso mais concentração a defender mas ofensivamente é muito melhor. Tive foi uma dificuldade do crl em jogar contra um 433 qualquer que a malta anda a usar (nem sei qual das varientes é mas dava-me sempre uma dor de cabeça do crl). Uma dica para quem está com dificudlades a defender, a defender nos ultimos 30m largam o R2 e usem só o L2, eu sprintava feito louco o fds passsado (talvez pela falta de velocidade dos eus médios e defesas a semana passada tambem) e é meio caminho andado para meterem agua. Já agora, fiquei 14-9, que se fodam os 7 jogos que faltam, não acho que a diferença de gold 3 para gold 2 (gold1 já era quase impossivel) valham a pena o stress lol.

https://www.futbin.com/21/squad/2625821

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Nov 2020, 01:49 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Eu acabei 14-12, da maneira que tava a jogar e visto que ao fim do dia de hoje apanhei sempre adversários inferiores acho que se fizesse os 14 jogos chegava as 16/17 vitórias mas como disseste a diferença de rewards não vale assim tanto a pena e já tava cansado de jogar.
Este fim de semana também melhorei a equipa saiu me o Diego Carlos e comprei o Telles e o Ederson é logo outra segurança, além que t r um redes que defende umas bolas também ajuda. Em termos de defender até acho que me safo bem e até consigo pressionar alto, mas a atacar continuo muito fraco, como já era nos outros Fifas mas nesses ter o CR7 na frente sacava me umas vitórias extra. Ver se chego aos 4/5M de coins e se o Ronaldo cair mais um bocado ainda o compro, mas tá difícil fazer coins atualmente, os sbcs têm sido uma porcaria e ninguém os faz, então este do Isco chega a ser ridiculo. A ver se o Son e Mbappe ganham o POTM para puxar o mercado para cima, se bem que o segundo é SBC para custar mais de 1M.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 301, 302, 303, 304, 305, 306, 307 ... 314  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal