Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 19:45

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9657 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 624, 625, 626, 627, 628, 629, 630 ... 644  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 18:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
O ténis foi, efetivamente, salvo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 18:34 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Infelizmente a next gen continua sem conseguir ganhar um grand slam ao Big 3. Tinham aqui uma enorme oportunidade para impedir um Double Career Grand Slam e a hipótese do Djokovic poder fazer este ano um Calendar Year Grand Slam ou até Golden Slam. Infelizmente, a partir do momento em que se viu a ganhar por 2 sets a 0, o Tsitsipas nunca mais jogou da mesma maneira e apesar de tal ser também mérito do Djokovic não explica tudo, nomeadamente, a grande quebra do grego no primeiro serviço.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 20:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Infelizmente, com mais crença ou menos crença, não há como combater o facto do Djoko ser o melhor de sempre. Na sua melhor forma não há hipótese. E mesmo onde há hipótese como aqui em RG ele consegue o segundo título.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 20:27 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

chaves_andre Escreveu:
Infelizmente, com mais crença ou menos crença, não há como combater o facto do Djoko ser o melhor de sempre. Na sua melhor forma não há hipótese. E mesmo onde há hipótese como aqui em RG ele consegue o segundo título.

Isso para mim é muito relativo. Já vi o Djoko na sua melhor forma ser completamente destruído pelo Wawrinka que não é dos melhores de sempre, apesar de para mim ser top 5 da sua geração. Em termos técnicos para mim o melhor é o Federer. Ora o Djokovic pode perfeitamente passar o seu record e o mais certo é fazê-lo já este ano ou no próximo, mas é diferente já que o Djokovic sempre teve como alvo o record do Federer, ao passo que o Federer desde 2009 quando bateu o record do Sampras que todos consideravam inalcançável deixou de ser dominante como era até então. Depois, a superfície em que o Djoko é melhor é Hard Court e atualmente há 2 grand slams em Hard Court. Imagina quantos Grand Slams o Nadal não teria se atualmente fossem 2 em terra batida, como já ocorreu? Quantos não teria o Federer se fossem 3 em relva como também já ocorreu? É que só mesmo Wimbledon e Roland Garros foram jogados em relva e terra batida respetivamente em toda a sua história, os outros dois variaram. Para mim Djokovic tem sim o melhor killer instinct da história, não me lembro de o ver perder Grand Slams, como por exemplo o Federer no 40-15 ou como quando fez um tweener contra o Safin num matchpoint, salvo erro. Outro aspeto interessante é o facto de ter sistematicamente o público contra ele, sendo que para mim a popularidade e a personalidade também conta muito na hora de se dizer que alguém é o melhor de sempre.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 21:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

CandidoBarbosaPT Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Isso para mim é muito relativo. Já vi o Djoko na sua melhor forma ser completamente destruído pelo Wawrinka que não é dos melhores de sempre, apesar de para mim ser top 5 da sua geração. Em termos técnicos para mim o melhor é o Federer. Ora o Djokovic pode perfeitamente passar o seu record e o mais certo é fazê-lo já este ano ou no próximo, mas é diferente já que o Djokovic sempre teve como alvo o record do Federer, ao passo que o Federer desde 2009 quando bateu o record do Sampras que todos consideravam inalcançável deixou de ser dominante como era até então. Depois, a superfície em que o Djoko é melhor é Hard Court e atualmente há 2 grand slams em Hard Court. Imagina quantos Grand Slams o Nadal não teria se atualmente fossem 2 em terra batida, como já ocorreu? Quantos não teria o Federer se fossem 3 em relva como também já ocorreu? É que só mesmo Wimbledon e Roland Garros foram jogados em relva e terra batida respetivamente em toda a sua história, os outros dois variaram. Para mim Djokovic tem sim o melhor killer instinct da história, não me lembro de o ver perder Grand Slams, como por exemplo o Federer no 40-15 ou como quando fez um tweener contra o Safin num matchpoint, salvo erro. Outro aspeto interessante é o facto de ter sistematicamente o público contra ele, sendo que para mim a popularidade e a personalidade também conta muito na hora de se dizer que alguém é o melhor de sempre.

O Federer até 2009 bateu o record do Sampras e abrandou? Ok mas não há comparação entre a competição até aí como daí para a frente.

Na questão dos Hard Courts concordo contigo.

A questão do público para mim é irrelevante.

O que eu vejo dentro de court é que o Djoko domina mais e melhor em qualquer tipo de terreno. E no mano a mano contra cada um deles vence também. Pessoalmente gostava que não fosse assim e que o Nadal tivesse ganho este RG e principalmente aquela final no AO contra o Wawrinka no AO ou aquela final desumana em 2012 contra o Djoko mas sinceramente vendo-os jogar não consigo argumentar contra o Djoko ser o melhor de sempre.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 22:16 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Há falta de ciclismo lá tive que ver ténis. Apesar de estar sempre a torcer pelos opositores do Djokovic, fiquei satisfeito pelas exibições. O 3º Set com o Nadal foi particularmente bom. E também gostei de ver as femininas, quer em singles quer hoje em pares.

Portanto se a Eurosport continuar assim vou juntar-me ao fórum PTM. 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2021, 19:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

E o Djoko já colou aos outros dois e tem tudo para ganhar.os 4 GS numa temporada e ainda pode acrescentar os JO o que seria qualquer coisa. Dificilmente não vai chegar aos 23/24 GS pelo menos sendo que apenas o Nadal deve também Ganhar mais de 20 (talvez mais um ou dois RG e numa hipótese mais remota este US Open já que lá chegará com maior frescura).

Quanto ao Djoko, mais uma vez digo que considero o melhor e mais completo dos 3 e portanto não fico nada admirado de o ver a passear.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jul 2021, 07:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Ele disse que não quer jogar os jogos olímpicos por falta de público. Não sei se mudou de opinião entretanto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jul 2021, 08:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

A última notícia que vi é que estava 50/50. Acho que perde uma grande oportunidade se não for e custa-me a acreditar que não vá mas...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jul 2021, 10:09 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Pois parece que se descaiu numa ação promocional, e quase que confirmou que vai.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Set 2021, 23:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Que grande vitória do prodigio espanhol Alcaraz diante o Tsitsipas!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2021, 10:38 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Esse puto é o real deal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2021, 11:00 
Cavendish, best in the World
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 29 Jul 2009, 08:45
Já não me lembrava de estar tão entusiasmado a ver um jogo como ontem com o Alcaraz.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2021, 13:12 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Já a Osaka até tinha bastante potencial e antevia-se uma carreira brilhante desde aquele polémico jogo com a Serena, mas mentalmente é mesmo muito fraca.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2021, 15:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

A Osaka a continuar assim acaba rápido a carreira. Para já vai parar por tempo indeterminado.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9657 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 624, 625, 626, 627, 628, 629, 630 ... 644  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal