Davide Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Bonito.
O Pogacar ainda tem muito tempo para limpar isto. Também é bastante fácil a UAE melhorar a equipa para o ajudar. Vir aqui duas vezes e fazer segundo é especial.
O Vermeersch hoje foi uma vergonha como já não via há muito tempo. O Pogacar a perseguir sozinho o grupo dos favoritos e ele ali especado, em vez de recuar e fazer pelo menos a parte plana entre sectores para não o obrigar a todo esse desgaste. Nem lhe deviam renovar o contrato.
O Vermeersch caiu no Arenberg e abandonou. Percebo a tua opinião, mas ele estava na frente com o líder quando ainda faltava muito para o fim, e faz o seu sentido a UAE deixar alguém no grupo da frente.
Eu acho que na UAE, muitas vezes, eles estão mais preocupados com objectivos pessoais do que em trabalhar para o líder. Ele estava na frente, sim, mas após o Pogacar já ter feito a recuperação em grande parte sozinho. Mesmo o Politt eu tenho as minhas dúvidas, depois de o Morgado e de o Bjerg abrirem, trabalhou para aí 1km e deixou o Pogacar a solo, quando depois já foi capaz de seguir na roda do MvdP para aí durante 1 hora e terminar no top 10.
Nota a diferença, por exemplo, para o Philipsen que mal o MvdP furou encostou e deu-lhe a bicicleta (acabou por correr mal, mas é secundário), isto quando tem um palmarés bem mais recheado do que os ciclistas da UAE.