Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 05:40

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Out 2007, 18:56 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
rfdestroyer Escreveu:
Descartes Escreveu:
Já tenho o FIFA '08 para a PS3 (muito por culpa do meu irmão) , realmente tenho que admitir que está um jogão : O
Aqueles gráficos matam-me, e a jogabilidade está muitíssimo melhor.

Só espero que o PES 8 venha muito melhor, se não vou ter que me resignar ao FIFA, e isso seria o mesmo que vender a alma ao diabo.

pois, deu para perceber que a tua vida são os videojogos, sendo assim tens uma vida muito infeliz :roll:

Mudando de assunto, o Demo do COD4 está muito à frente 8)

O que é que o "cu tem a haver com as calças"?

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Out 2007, 20:34 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Do que deu para parecer do Demo, este jogo é algo de sensacional, eu vou compralo mal saia, Call of duty 4 Modern Warfare :D

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Out 2007, 22:19 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 24 Ago 2007, 00:05
rfdestroyer Escreveu:
Do que deu para parecer do Demo, este jogo é algo de sensacional, eu vou compralo mal saia, Call of duty 4 Modern Warfare :D

Não saquei o demo porque 1,4 GB custa e não é pouco, mas pelo que vi das imagens o jogo parace estar brutal.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 24 Out 2007, 17:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Tenho andado a jogar agora o Half Life 2 episode two, o Pro Evolution 08, Fm08 e o PCM claro :D

PS: o Pro08 é bem inferior ao Fifa08 sinceramente...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 24 Out 2007, 18:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

rfdestroyer Escreveu:
Tenho andado a jogar agora o Half Life 2 episode two, o Pro Evolution 08, Fm08 e o PCM claro :D

PS: o Pro08 é bem inferior ao Fifa08 sinceramente...

Não experimentei ainda, hei-de experimentar, mas se for verdade o que tu dizes, então a Konami ainda fez pior trabalho que a easports, não só tiveram mais tempo para desenvolver o jogo, como nem sequer conseguiram obter muitas mais licenças do que aquelas que tinham o último ano, nem sequer novos modos de jogo

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 24 Out 2007, 18:12 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Eu acho que está melhor, mas para PC nunca foi muito fácil de jogar. Se achava o Fifa melhor do que o PES para PC, agora acho que está "ela por ela" ou até que o PES tem ligeira vantagem.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Nov 2007, 11:01 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 26 Ago 2007, 15:25
pessoal alguem daqui joga CS?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Nov 2007, 12:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Essa do PES e do fifa é ver para crer. :shock:

O PES sempre teve um motor de jogo muito mais realista que os FIFA's que eram jogos quase absolutamente arcade.

O movimento dos jogadores e a trajectoria da bola dependendo da forma como o jogador mete o pé à bola era uma diferença gigantesca entre o PES e o FIFA. Eu joguei os FIFA's desde o 1º, e sempre me pareceu um jogo engraçado mas muito arcade. Quando descobri o PES que foi só no 4, fiquei embasbacado com a diferença. Nunca joguei nem vi o último PES ou o último FIFA por isso não posso dizer com certeza mas é preciso que tenha havido uma gigantesca mudança para o FIFA estar de súbito melhor, na minha opinião.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Nov 2007, 12:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Para mim basta-me o facto de eu ir a correr com um jogador, no PES, subitamente inverter a direcção e ver o gajo quase a desfazer-se, para dizer que FIFA é melhor que PES :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Nov 2007, 12:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

peste_46 Escreveu:
Para mim basta-me o facto de eu ir a correr com um jogador, no PES, subitamente inverter a direcção e ver o gajo quase a desfazer-se, para dizer que FIFA é melhor que PES :roll:

Explica melhor essa situação que eu não percebi.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Nov 2007, 13:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Experimenta no PES ir a correr rápido, e a dado momento carregares para o gajo virar para trás, e hás-de reparar que quando ele para a bola para mudar de direcção o tronco quase que se separa das pernas.... :wink:

PS-> Não consigo explicar melhor, só mesmo mostrando no jogo :oops:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Nov 2007, 18:26 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
peste_46 Escreveu:
Experimenta no PES ir a correr rápido, e a dado momento carregares para o gajo virar para trás, e hás-de reparar que quando ele para a bola para mudar de direcção o tronco quase que se separa das pernas.... :wink:

É realistico pois raros são os jogadores que conseguem virar-se de repente a 180º, mas ao menos os cortes não são sempre a 90º graus...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Nov 2007, 18:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

MarcoAZB Escreveu:
peste_46 Escreveu:

É realistico pois raros são os jogadores que conseguem virar-se de repente a 180º, mas ao menos os cortes não são sempre a 90º graus...

Mas tu vês algum jogador a "desfazer-se" quando vira 180º? Essa dos cortes tens razão, se bem que no FIFA de vez em quando também não o são....

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Nov 2007, 21:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Uma das razões que me fez abandonar o FIFA e passar para o PES foi o facto de o controlo de bola ser totalmente irreslista (não estou a falar das versões 2008 porque não as conheço). Um jogador conduz a bola através do círculo de espaço ocupado pelo jogador e não o pé. Os jogadores movimentam-se bastante melhor no FIFA do que na realidade. São todos extremamente atléticos e não se vêm jogadores toscos, porque a forma do controlo de bola não é afectada pela nota. Só o facto de a bola se perder ou não.

As desmarcações dos jogadores e marcações faziam-me sempre lembrar o Tsubasa (daí o meu comentário sobre parecer um jogo Arcade). Não o sinto realista de todo. Uma das coisas que mais gostei no PES quando mudei foi o facto de os jogadores serem apenas humanos e cometerem erros. O facto de haver enorme diferença entre o toque de bola daqueles que verdadeiramente o têm, dos que não o têm e as movimentações deles. Não estava a falar da vertente gráfica.

Mas é só uma opinião porque se calhar dou mais valor a umas coisas que outras. Não é nada de especial nem tem de ser a mesma opinião de toda a gente.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Nov 2007, 02:38 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Epá eu sempre preferi o PES ao FIFA para Playstation e o contrário no PC.
Mas este ano no pc prefiro o PES...o FIFA mudou pouco para o 2007...o PES pode ter mudado pouco tambem (nao o joguei o ano passado) mas este ano prefiro o PES...muito mais real em termos de motor de jogo...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 75  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal