Klöden Escreveu:
Sinceramente aquele gajo é um péssimo comentador, mas também se esperavas ver os comentadores da Benfica TV a tratar os jogadores adversários da mesma maneira que tratam os jogadores do Benfica digo-te já que isso não acontece em nenhum canal ligado a um clube. Esses canais são dirigidos aos adeptos do clube em questão e é perfeitamente normal eles não serem imparciais, afinal se o Sporting tivesse TV acho que os adeptos não gostavam de ouvir os comentadores a dizer que o jogador x do scp devia ter sido expulso e o jogador y do scp fez simulação e que o jogador do slb não fez penalti, whatever.
Em tudo há um limite e eles constantemente passam o limite da estupidez.E eu preferia, se houvesse Sporting TV, um par de comentadores com olhos na cara e que avaliassem os lances de forma imparcial.Não te esqueças que muitos jovens vêem o canal Benfica.É aquilo que o Benfica quer ensinar aos seus jovens adeptos?
Klöden Escreveu:
Quanto à "Tristes TV" acho que não te fica nada bem dizeres isso, ainda por cima sendo tu um moderador nesta comunidade, e se tens esse estatuto devias impor o respeito mútuo e não incentivar ao desrespeito, que foi o que tu fizeste, ao desrespeitar uma instituição a qual desprezas, e tens todo o direito a fazê-lo, mas como se costuma dizer quem não gosta não come.
Cumps.

Quem se quer respeito dá-se ao respeito.A partir do momento em que comentadores do Benfica TV insultam colegas/amigos meus, para mim, passam a ter um tratamento igual.Não desprezava a a TV, até fui dos primeiros a aplaudir esta iniciativa, mas depois de ver o que eles fazem ali perdi, e do que já disse umas linhas acima, perdi todo e qualquer respeito por essa "instituição", como tu lhe chamas.