Após muito pensar, acho que realmente o sítio indicado para esta notícia é o tópico de humor...
Record Escreveu:
"Ainda não me sinto realizada na minha missão, pois ficaram muitas coisas por dizer e desvendar. Coisas que o país merece saber", afirmou Carolina Salgado em entrevista à Agência Lusa, a propósito da possível publicação de um novo livro sobre Pinto da Costa.
"O meu livro foi escrito com base em acontecimentos felizes e apaixonados. Agora entrei num novo capítulo, a história muda de figura, a base não recai sobre um romance, mas sobre uma vida agitada, uma vida inesperada depois do 'Eu, Carolina'", explicou a ex-companheira do presidente do FC Porto.
Carolina Salgado sustenta que o caso Apito Dourado "ainda tem um longo caminho pela frente", e promete cooperar com a Justiça enquanto tiver forças, "sem deixar nada a meio".
Sobre um dossier anónimo, alegadamente produzido por agentes da Polícia Judiciária com casos que envolveriam o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, Carolina Salgado classificou a tese do envolvimento da Procuradoria-Geral da República e da PJ como "ridícula e injustificada", adiantando: "se calhar, há por aí muita gente a dormir mal e a fomentar manobras com o intuito de descredibilizar a Justiça".
A ex-companheira de Pinto da Costa Carolina assevera, ainda, que não leu o livro das jornalistas Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca, sobre o presidente do FC Porto, intitulado "Luzes e Sombras de um Dragão". "Já me passou a fase de ler histórias da carochinha", ironizou.
Sobre um alegado pedido de 500 mil euros a Pinto da Costa para não escrever "Eu, Carolina" - versão relatada pelas jornalistas -, Carolina apenas diz que as estas "escreveram o que as incumbiram de escrever".
Mas ninguém lhe oferece um espelho???