Harry Potter

tirando o 6º livro("O principe misterioso) que está um bocado banhada comparado com todos os restantes.
Também gosto de ler Dan Brown e já li dois dos livros de José Rodrigues dos Santos( codex 632 e a fórmula de Deus). Gostaria de ler também o 666(acho que o título é apenas isto). Pelo que ouvi tem lá uma teoria interessante sobre o fim do maior poço de petróleo que existe e o consequente "fim do Mundo" devido a isso.
Há uns tempos meti-me a ler "Viagem do Elefante" de José Saramago e tenho a dizer que, embora ao inicio, a ausência de pontuação me tenha confundidio(ao começar a ler pensei "WTF? agora é o narrador e a seguir já parece ser uma personagem a falar e eu nem dou por isso

") mas depois dá para perceber que virgulas com letra maiuscula a seguir representam uma coisa e um ponto final outra etc. e lendo também com bastante atenção se consegue perceber quando passa de personagens e etc. embora agora se for ler de novo já irei, certamente, ter de novo dificuldades a começar a ler. De resto foi um livro interessante e que usei como fihca de leitura para Português no final do período.

"Somos raros. Gostamos e seguimos um desporto em que se luta pela transparência." by Rui Quinta
“O ciclismo é mais limpo que os outros porque luta como nenhum e para mim isso é indesmentível”. by Daniel Sanchez