Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 21:52

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 57  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PES 2010
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 11:07 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
p3druh Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
E o que o Fifa tem de bem é a barra de energia. Não como no PES que podes ter sempre premido o R1 e eles correm sempre na mesma.

O PES também tem a barra de energia :|

Nada a ver... não é a barra geral! No PES podes estar a correr uma parte inteira de um jogo que o jogador corre o mesmo. No Fifa tens o barra no nome do jogador que mal começas a correr começa a descer e quando paras de correr começa a subir. No PES tens a barra geral que quando chega ao fim acabou... Acho muito mais real a do Fifa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 11:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
mister_ricardo Escreveu:
p3druh Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
E o que o Fifa tem de bem é a barra de energia. Não como no PES que podes ter sempre premido o R1 e eles correm sempre na mesma.

Nada a ver... não é a barra geral! No PES podes estar a correr uma parte inteira de um jogo que o jogador corre o mesmo. No Fifa tens o barra no nome do jogador que mal começas a correr começa a descer e quando paras de correr começa a subir. No PES tens a barra geral que quando chega ao fim acabou... Acho muito mais real a do Fifa.

Desculpa lá mas no 2009, ao fim de algum tempo o jogador, quando a barra chega a um certo ponto, começa a correr mais devagar e perde eficácia no passe e remate.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 11:22 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
p3druh Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
p3druh Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:

Desculpa lá mas no 2009, ao fim de algum tempo o jogador, quando a barra chega a um certo ponto, começa a correr mais devagar e perde eficácia no passe e remate.

Sim... mas consegues fazer uma parte inteira se for preciso sempre a correr com a equipa. No Fifa se fazes isso "ardeu" :P .

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 11:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
mister_ricardo Escreveu:
p3druh Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
p3druh Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:

Sim... mas consegues fazer uma parte inteira se for preciso sempre a correr com a equipa. No Fifa se fazes isso "ardeu" :P .

Uma parte inteira não consegues. Ao fim de meia hora o jogador já andava de rastos. Mas sim, percebo o que queres dizer, pelo que vi da demo do FIFA, o jogador estoura mais cedo do que no PES.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 09:54 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 02 Ago 2009, 00:48
No PES qualquer um sabe fazer passes longos! Por ex: o ferdinand é capaz de fazer um passe longo com a precisao do xabi! Isso mete nojo!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 10:37 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 14 Ago 2009, 09:59
Os remates podiam ter mais potência --'

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 11:37 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 31 Jul 2008, 18:58
Eu nunca joguei para PS3 nem o FIFA nem o PES, por isso não posso fazer avaliação de nenhum dos dois, mas para a versão PC, claramente que o PES é melhor que o FIFA. Graficamente o PES é melhor de longe, como em qualquer jogo algumas caras mais imperfeitas, mas no geral estão bem parecidas com o real, em termos de jogabilidade, IA do jogo, também o PES é melhor sem qualquer comparação, com apenas dois reparos que deveriam fazer que era o aumento da velocidade no jogo, e não a velocidade dos jogadores como disse o Marco e o aumento da força do remate. O FIFA ganha em licenças, como tem sido habitual. E no PES também estouram os jogadores se correres sempre com ele, este ano aprimoraram isso melhor. Interessante também é o "Rating" dos jogadores diminuír se forem colocados em posições que não são as suas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 11:47 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 14 Ago 2009, 09:59
O Fifa 10 já saiu certo?

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 11:50 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

joaoSS Escreveu:
O Fifa 10 já saiu certo?

Sim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 12:59 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Eu não sei se já alguém reparou, pelo menos nas versões anteriores, que grande parte dos atributos não contam quase nada. Existem dois atributos fulcrais no PES, uma equipa com esses dois atributos na casa dos 80 ou 90 é uma equipa com sucesso: velocidade e equilíbrio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 13:04 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

ASAE Escreveu:
Eu não sei se já alguém reparou, pelo menos nas versões anteriores, que grande parte dos atributos não contam quase nada. Existem dois atributos fulcrais no PES, uma equipa com esses dois atributos na casa dos 80 ou 90 é uma equipa com sucesso: velocidade e equilíbrio.

Eu não sou da mesma opinião, por um simples facto, sou um jogador que usa muito os flancos, e os remates de longe e bolas paradas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 13:09 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Atenção que eu não disse que apenas aqueles interessavam, mas que influenciam e muito a qualidade de uma equipa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 13:17 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

ASAE Escreveu:
Atenção que eu não disse que apenas aqueles interessavam, mas que influenciam e muito a qualidade de uma equipa.

Eu não vou poder concordar com isso, porque cada um tem a sua forma de jogar, e eu vejo isso nos jogos com o meu primo, que somos totalmente diferente nos modos de jogar e se ele não sabe jogar da minha maneira, eu não sei jogar da maneira dele, agora a velocidade não é só no PES que conta, também no futebol real a velocidade é um dos atributos do futebol moderno.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 13:18 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Bem o que todos queriam era uma fusão de PES + FIFA. Pode ser que nos próximos anos apareça uma 3ª empresa a criar mais um simulador de futebol :lol:

O PES sendo um jogo mais virado para a diversão e para a rapidez é óbvio que eles não dão a importância necessária a uma ou outra característica. Ao contrario do PES, o FIFA é mais virado para a simulação, para os pormenores de animações dos jogadores e há características que influenciam mais que no PES influenciam muito pouco.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2009, 13:25 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Forward Escreveu:
Bem o que todos queriam era uma fusão de PES + FIFA. Pode ser que nos próximos anos apareça uma 3ª empresa a criar mais um simulador de futebol :lol:

O PES sendo um jogo mais virado para a diversão e para a rapidez é óbvio que eles não dão a importância necessária a uma ou outra característica. Ao contrario do PES, o FIFA é mais virado para a simulação, para os pormenores de animações dos jogadores e há características que influenciam mais que no PES influenciam muito pouco.

Eu volto a discordar, prefiro bem mais o PES que o FIFA e não concordaria com uma fusão, seria só para estragar o que de bom foi feito até 2007, e que agora parece voltar a crescer finalmente. PES está muito mais envolvido com o futebol moderno e FIFA está muito mais envolvido com a fantasia e alguma irrealidade, além de ser muito mais fácil, nem dá pica nenhuma jogar contra o computador.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 57  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal