Pangare Escreveu:
gheto Escreveu:
Pangare Escreveu:
E é momento para descontrair até que uma certa pessoa tem a fama que lhe sobe á cabeça. Ora vê bem o 1º post dele e analisa a tamanha estupidez e arrogância que ali se encontra.
Se à coisa que ninguém se pode queixar é de eu ser arrogante e muito menos estúpido, estou sempre disponível a ajudar aqueles que ainda não sabem jogar e estou sistematicamente a ensina-los e a defende-los naquilo que posso, mas isso basta perguntares a quem quiseres...
O 1º post é a pura das verdades, até já faz impressão tu estares sistematicamente a dizer que o teu objectivo é ser 2º no qual todos sabem que podes fazer mais, é somente falta de ambição, como exemplo disso tens o Gabriel.
Agora quando estamos no meio de um Omnium e
tu começas a mandar boquinhas das minhas notas... quer dizer, eu vou jogar para descontrair e depois ainda tenho de aturar putos como tu?
Print, porque andas a ler coisas demais.
E quanto ao facto de tares um convencido de todo o tamanho, não sou o único a achá-lo. E sim, o meu objectivo é ser 2º porque não tenho a experiência que tu tens nem o tempo que tu tens. Só jogo mais agora porque não tenho ciclismo pois a partir de Janeiro vai ser raro pegar nele.
E queres um exemplo na tua arrogância ? O facto de por exemplo, ontem, não lançares o jogo enquanto eu não te pedisse desculpas ( Coisa que não fiz ) por ter aberto uma sala com o teu nick

Se isto é ser adulto, congratulations, estás no caminho certo .
O teu problema é porque és o hoster e o melhor jogador português, talvez penses que tens poder para controlar os outros mas não.
EDIT : E quem és tu para dizeres que vais fod** a vida a alguém ou lixar jogos ? É que se consideras a ameaça de blockar-me como uma forma de me ameaçar, és sem dúvida muito pokemon.
Ao menos admitias, pois mentiroso não sou. Dá-me nomes de pessoas que digam que sou convencido.
Arrogância? A minha paciência tem limites, achas-te o todo o poderoso que pode fazer e dizer aquilo que queres e que bem te apetece e depois reages como se não se tivesse passado absolutamente nada.
Que não seja por eu ser o hoster, por mim nunca hostava pois só dá trabalho e problemas, aliás sempre que posso escapo-me de hostar, pois se à lag o problema é sempre meu e caem-me todos em cima, se alguém não entra quem tem de andar a fazer múltiplos re's e a abrir salas para entrar mais pessoas sou eu, quem tem de andar a fazer as DB's também sou eu, quando um Omnium dá bug o culpado sou sempre eu pois fui eu que não kickei a pessoa, quando estou à procura de jogadores para poder lançar e se fico muito tempo à espera começam logo todos a mandar vir,... é bem mais fácil entrar na sala e criticar os outros.
Como já disse, a paciência tem os seus limites, armaste em criança e começas a abrir salas no game center com nomes que sinceramente mostram a maturidade que tens.
Olha a moral, que eu me lembre ainda à bem pouco tempo foste para uma points race todo amuado por eu te ter eliminado numa eli e para lá com o único objectivo de me estragar o jogo no qual cumpriste muitíssimo bem o teu objectivo, mas pior ainda é que eu tinha parceiro e tu nem um pedido de desculpas lhe deste por lhe teres estragado completamente o jogo.