HF17 Escreveu:
Pangare Escreveu:
Opah HF, andas muito aéreo só pode. Já expliquei praí 3 vezes que o meu " fine então " foi para a possibilidade de a jornada se prolongar por mais uns dias o que daria outras possibilidades de se marcar um jogo. Agora se queres tirar outras ilações de uma resposta minha, é contigo.
LOL, ok ok. No meu país um "'tá fine então" é um 'tá bom ou um 'ta fino então. Não fui eu que falhei, por isso estou na boa.

E por fim, termino esta discussão e não vou voltar a este assunto.
Ah e não vou voltar com a minha palavra atrás. Se achas que tens razão, guarda essa razão para ti.
Para mim significa o mesmo. Tu é que quiseste tomar isso como um sim em relação ao jogo,eu apenas disse que " tá bem " ao facto de termos mais tempo para organizar o jogo.
Mas epah, podes tomar a decisão que queres. Acho que é por estas e por outras que os organizadores não deviam participar nas competições que organizam e esta Liga será sempre, para mim, uma farsa porque usaste o teu poder de organizador para ganhar,já que sem esta vitória não serias campeão. Resumindo, foste um péssimo organizador e não voltarei a participar em nada organizado por ti por teres sido falso e um tremendo dum impostor neste caso.
Leva lá a bicicleta.