Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 01:00

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 57  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PES 2010
MensagemEnviado: 07 Ago 2010, 20:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Mr.Xavi Escreveu:
Osmodeos Escreveu:
Os redes continuam crap. E a arrancada do Messi :lol: a bola nunca sai da rota, sempre a direito e os jogadores continuam só a saber virar-se em 45º, 90º ou 180º.

EDIT: Do que vi, o Fifa11 vai na frente.

Tás a falar do FIFA certo? :-s

Ele tem razão, pega no CR, no Messi, no PES, vais de baliza a baliza, sem falar que quando se remata de meio campo de vez em quando os guarda-redes ficam a olhar para a bola, no Fifa é tudo mais realista que o PES.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2010, 20:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
PedroPM Escreveu:
Mr.Xavi Escreveu:
Osmodeos Escreveu:
Os redes continuam crap. E a arrancada do Messi :lol: a bola nunca sai da rota, sempre a direito e os jogadores continuam só a saber virar-se em 45º, 90º ou 180º.

Ele tem razão, pega no CR, no Messi, no PES, vais de baliza a baliza, sem falar que quando se remata de meio campo de vez em quando os guarda-redes ficam a olhar para a bola, no Fifa é tudo mais realista que o PES.

Excepto a física da bola e o facto de não haver limitações técnicas que se sintam nos jogadores.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2010, 20:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Alaska Escreveu:
PedroPM Escreveu:
Mr.Xavi Escreveu:
Osmodeos Escreveu:

Excepto a física da bola e o facto de não haver limitações técnicas que se sintam nos jogadores.

E a impossibilidade de marcar golos quando se está de lado para o GR.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2010, 23:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Gonçalo28-Schleck Escreveu:
Alaska Escreveu:
PedroPM Escreveu:
Mr.Xavi Escreveu:
Osmodeos Escreveu:

E a impossibilidade de marcar golos quando se está de lado para o GR.

So se for contigo isso da impossibilidade que eu já marquei golos quando estou de lado para o gr.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2010, 00:40 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 14 Ago 2009, 09:59
Alaska Escreveu:
PedroPM Escreveu:
Mr.Xavi Escreveu:
Osmodeos Escreveu:

Exactamente. No PES não consegues virar 90º quando vais em velocidade, é isso o que chamam de falta jogabilidade e de realismo?

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2010, 01:47 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Osmodeos Escreveu:
a bola nunca sai da rota

Quando o jogador está pressionado, a bola sai da rota sim. Tantas vezes que ia bem perto da lateral e ao pressionarem o meu jogador, a bola saiu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2010, 13:25 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Bem apoiava fifa até dizer mais não, mas decidi exprimentar PES embora continue com o FIFA, para mim tanto um como outro tem os seus defeitos.

Já agora aquilo de pegar no CR e ir o campo todo só se jogarem em intermédio ou amador, porque em proficional e a cima, os adversários acompanham o jogador e precionam, depois os Centrais estão "estacionados" na área e nem rematar consegues porque eles desviam sempre.

Quando falam de rodar os 90º digo-vos quem em 85% das vezes que um jogador na realidade atinja velocidades mais elevadas quando tenta dar o toque para rodar os 90º esbarra no defesa. Isto em velocidade elevada, porque com pouca velocidade pelo menos eu consigo o fazer no PES.

O falarem de não sair a bola da rota é totalmente - 100% - mentira, como já referiu o jolly e muito bem.

Para mim o PES peca nas licenças e até mesmo nas ligas que mesmo sem licenças poderiam ser acrescentadas.

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2010, 13:32 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 29 Jul 2009, 12:15
cycling_famoso Escreveu:
Bem apoiava fifa até dizer mais não, mas decidi exprimentar PES embora continue com o FIFA, para mim tanto um como outro tem os seus defeitos.

Já agora aquilo de pegar no CR e ir o campo todo só se jogarem em intermédio ou amador, porque em proficional e a cima, os adversários acompanham o jogador e precionam, depois os Centrais estão "estacionados" na área e nem rematar consegues porque eles desviam sempre.

Quando falam de rodar os 90º digo-vos quem em 85% das vezes que um jogador na realidade atinja velocidades mais elevadas quando tenta dar o toque para rodar os 90º esbarra no defesa. Isto em velocidade elevada, porque com pouca velocidade pelo menos eu consigo o fazer no PES.

O falarem de não sair a bola da rota é totalmente - 100% - mentira, como já referiu o jolly e muito bem.

Para mim o PES peca nas licenças e até mesmo nas ligas que mesmo sem licenças poderiam ser acrescentadas.

Concordo com tudo que dizes e ainda acrescento: as licenças são uma coisa que se resolver facilmente com um patch se for a versão pc...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2010, 13:41 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Já agora vou acrescentar que este ano o contacto fisico irá ser incluido e que teremos um PES mais "duro" e os passes serão feitos com a intensidade que nós der-mos ou seja se dermos pouca força ele vai mesmo com pouca força. Fonte: g4mers

O FIFA irá melhorar também e pelo que me lembro de uma das coisas irá ser o modo treinador que passará a ser o modo carreira ou até ambos ficaram (isso não sei) esse tal modo carreira contará com a seguinte dinâmica: jogador -> jogador e treinador -> treinador. O que me parece agradar embora não sei bem como será a dinâmica em si se continuamos a jogar com equipa toda ou só com um jogador ou se só preparamos as tácticas a esse ponto não sei nada

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2010, 23:28 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Os passes com a intensidade que lhes damos é que não --'

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2010, 23:57 
Moderador
Moderador

O 2010 já tem algo parecido. Quando ficas a carregar na tecla do passe, ele não passa para o jogador mais perto, passa para o mais distante.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Ago 2010, 00:00 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Jolly Escreveu:
O 2010 já tem algo parecido. Quando ficas a carregar na tecla do passe, ele não passa para o jogador mais perto, passa para o mais distante.
O PES 2009 (e até acho que o próprio 2008) também já tinha esse sistema que acabas de referir.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Ago 2010, 00:01 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Eu gosto bastante da ideia de os passes serem feitos com a intensidade que nós der-mos. acrescenta bastante realismo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Ago 2010, 10:32 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mas deram-me a entender que ia haver uma barra de intensidade precisa. Se assim for vai ser uma complicação para habituar.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Ago 2010, 11:20 
Moderador
Moderador

Mr.Xavi Escreveu:
Mas deram-me a entender que ia haver uma barra de intensidade precisa. Se assim for vai ser uma complicação para habituar.

Claro que vai, mas qual era a piada do jogo ser igual todos os anos?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 57  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal