zola6 Escreveu:
Xela Escreveu:
zola6 Escreveu:
Sican Escreveu:
A Cyanide tem de aproveitar o Tour que é quando mais vende. E se deixar de lançar um ano era o fim do jogo.
não acredito nisso, porque o Tour existe todos os anos...com um ano parado , no ano seguinte estariam todos com uma grande fezada para jogar, pelo menos aqueles que gostam...Eu não deixaria de gostar de ciclismo por não jogar um ano...
O problema era que milhares de jogadores 'passageiros' depois se iriam esquecer do jogo. Isso não faz sentido. Mas se queres melhor, só tens uma opção: Faz tu o jogo.
Pensa o seguinte, A cyanide vai vendendo o jogo, tem sucesso, logo se está vendendo é porque os adeptos estão contentes, logo não pensam em fazer grandes evoluçoes no jogo. A cyanide tem é que pôr mais gente ou gente mais qualificada a trabalhar...
Eu não faço o jogo porque nao percebo nada daquilo, mas se consumo algo tenho o direito de ser bem servido não?
Eles sabem que a comunidade não está contente, no entanto afirmam que, tanto façam um jogo mau ou bom, as vendas são relativamente as mesmas com variações de 5% no máximo. No entanto, parar um ano o PCM não é descer as vendas em 5%, é passar a 0.
Dizem também que o PCM é a principal fonte de rendimentos deles, como é óbvio.