Jolly Escreveu:
Edit: 1º jogo de treino (ou o que quiserem chamar): 22 pontos, 5 assistências, 2 roubos de bola, 2 desarmes e neste momento estou previsto sair na 28ª escolha da 1ª ronda para os Grizzlies. Era tão awesome ser o base de Rudy Gay e OJ Mayo

O OJ Mayo joga como base, na melhor das hipóteses colocavam-te a jogar como 2º base ao lado dele quando estivessem os dois em campo. O meu irmão começou a jogar também (como PF e sem saber quase nada da NBA), foi parar exactamente aos Grizzlies e só diz que o Mayo e sobretudo Gay jogam imenso (está quase a ser titular ao lado do Zach Randolph).
(e sim, eu sei que a última parte não é nada de novo)
Quanto a mim, o meu ficheiro do My Player (SG) ficou corrompido (no 3º período de um jogo em que levava 26 pontos, 9 ressaltos e 9 assistências, mesmo à beira do meu 1º triple-double

) e vou ter de começar um jogo de novo, mas decidi entretanto experimentar o modo The Association com draft inicial.
Resultado: sou os Miami Heat com um 5 inicial com Deron Williams, Monta Ellis, Richard Jefferson, Luis Scola e Emeka Okafor (e ainda consigo ter Jameer Nelsen e Nick Young no banco). Acho que o modo está muito bem concebido, espero ter mais tempo no futuro para ir mais longe e dar uma opinião mais fundamentada.