PedroPM Escreveu:
Jolly Escreveu:
Eu agora virei-me para o Association e estou a tentar a sorte com Toronto. Comecei com um buenissimo recorde de 1-9, mas entretanto recuperei (com uma série de 6 vitórias consecutivas) e estou neste momento com 9-11. Fiz algumas trocas no início da temporada, tendo trazido para a equipa Wilson Chandler, Carl Landry, Kirk Hinrich, Omri Casspi e Anthony Morrow.
O meu 5 neste momento é: Hinrich, Felton, Gallinari, Landry e Bargnani.
Nota para todos: Bargnani é indispensável para qualquer equipa. Um gajo que tem A de lançamento interior e exterior e que tem 7'0 de altura, é simplesmente impressionante.
Menos para os Dallas como é obvio.

O Bargnani é center, portanto ter Nowitzki e Bargnani em campo, não só é possível como é letal para os adversários.
Rui_Costa Escreveu:
True Jolly. Tenta o Kyle Korver para o banco. A capacidade de lançamento exterior dele no jogo é algo de fantástico.
Já tentei, mas Chicago é um bocadito chulo. Basta dizer que não há uma equipa que não queira o Bargnani
Eu contratei o Gallinari mesmo por isso. A troca não foi muito feliz, já que dei Barbosa e Chandler (ambos de 76) por Felton (73) e Gallinari (72), mas precisa de um melhor atirador para SF.