Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 20:31

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 543  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Fev 2008, 17:14 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Segundo o L'Équipe de hoje, o CONI pede 2 anos de suspensão para o Di Luca por um teste positivo na etapa 17 do Giro (a etapa do Zoncolan em que ele mágicamente recuperou imenso em relação a um grupo de 3. Simoni+Piepoli+Schleck)

Estranhíssimo. não me lembro de alguma vez terem mencionado um teste positivo :|

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Fev 2008, 17:18 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Foi cerca de 1 mês depois do Giro que surgiram rumores de que ele tinha acusado positivo...

Sempre fui o único que desde essa etapa disse que o Di Luca se tinha dopado, fui gozado, por todos mas parece que quem vai rir por último aqui vou ser eu 8)

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Fev 2008, 17:25 
Membro de Prata
Membro de Prata

Dexter Escreveu:
Foi cerca de 1 mês depois do Giro que surgiram rumores de que ele tinha acusado positivo...

Sempre fui o único que desde essa etapa disse que o Di Luca se tinha dopado, fui gozado, por todos mas parece que quem vai rir por último aqui vou ser eu 8)

Para esses crentes, sejam eles quem forem, relembro que só por gravações sem consentimento dos filmados não serem admissíveis em
tribunais italianos é que o Di Luca e o Mazzoleni não foram condenados, porque há gravações de eles à porta do gabinete do
Santuccione à espera das "doses" deles, e há gravações de um telefonema entre o Santuccione e o Di Luca em que ele diz ao Di Luca
qualquer coisa do género 'faltam 4 dias para San Remo. tens de vir cá fazer um "treino" ainda hoje' (isto em 2004 quando a EPO
só era detectável se tivesse sido tomada 3 dias ou menos antes do teste)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Fev 2008, 18:11 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 26 Ago 2007, 15:25
Se mais este caso se confirmar, a minha opinião passa a ser: todos os grandes atletas e principalmente os que vencem grandes voltas dopam-se

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Fev 2008, 18:52 
Membro de Prata
Membro de Prata

Newkeff Escreveu:
Se mais este caso se confirmar, a minha opinião passa a ser: todos os grandes atletas e principalmente os que vencem grandes voltas dopam-se

Em todos os desportos. É difícil de aceitar, mas arranjas provas contra a maioria, mesmo que sejam só circunstanciais. Sinceramente, já nem quero saber deles. Se se querem matar, é com eles. Vejo tanta gente a ter pena de Berzins, Fehérs e Puertas e etc quando eles não merecem. Sabem no que se metem. Agora tenho pena é daqueles poucos que estão limpos e se não estivessem podiam ganhar algo.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Fev 2008, 15:50 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 08 Dez 2007, 16:13
issoisso Escreveu:
Em todos os desportos. É difícil de aceitar, mas arranjas provas contra a maioria, mesmo que sejam só circunstanciais. Sinceramente, já nem quero saber deles. Se se querem matar, é com eles. Vejo tanta gente a ter pena de Berzins, Fehérs e Puertas e etc quando eles não merecem. Sabem no que se metem. Agora tenho pena é daqueles poucos que estão limpos e se não estivessem podiam ganhar algo.

No futebol assim em como outros desportos talvez exceptuando o atletismo existe uma grande permissividade e despreocupação em relação ao doping, quando comparamos com o rigor das analises antidoping no ciclismo(que deviam ser tao rigorosas para os outros desportos). Por exemplo na Operação Puerto apenas os nomes dos ciclistas foram revelados havendo, no entanto suspeitas de atletas de outros desportos envolvidos neste caso mas que nunca viram o seu nome lançado para a opinião publica nem sofreram consequencias deste suposto envovlvimento

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mar 2008, 07:23 
Membro de Prata
Membro de Prata

Citar:
Patrik Sinkewitz reportedly admitted to the German authorities that his former team-mates Andreas Klöden and Matthias Kessler were with present on a trip to the Freiburg University clinic before the 2006 Tour de France where he took part in blood doping. The German daily Süddeutsche Zeitung said that Sinkewitz named both riders in a hearing earlier this week.

The 27 year-old German who accepted his one year suspension for doping this week was threatened with jail time if he failed to co-operate with the investigation of the Bundeskriminalamt (German federal police). The former T-Mobile rider tested positive for testosterone prior to the 2007 Tour de France, and was the subject of a larger investigation into suspected widespread doping practices on the team in the years prior.

The spokesman for the prosecutor's office in Freiburg confirmed that Sinkewitz was heard by investigators on Monday, but would not go further to reveal the content of the discussions. "I can confirm that Mr. Sinkewitz gave names, but for reasons related to the case, I can neither confirm nor deny the names circulating," said Wolfgang Maier.

Sinkewitz admitted to using banned substances during his professional career, but had until this week refused to name any of his other team-mates. Sinkewitz admitted to traveling to the Freiburg clinic prior to the 2006 Tour de France to receive a blood transfusion around the same time his team-mates Jan Ullrich and Oscar Sevilla had been excluded from the race for being suspected of involvement in Operación Puerto.

Klöden, who currently is part of the Astana team, has been accused German anti-doping crusader Werner Franke of taking part in the blood doping during the 2006 Tour.

Se isto se confirma, tenho de corrigir o que disse ontem. o Rominger perde mais um cliente. sobra o Contador. claro que pode ser tudo treta.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Mar 2008, 18:35 
Membro de Prata
Membro de Prata

Boas notícias, julgo eu:

Amaël Moinard em entrevista, quando questionado se acha que a luta anti-doping está a resultar, a responder que esta época o pelotão está bastante mais lento. "Até nas corridas espanholas", diz ele.

Diz que costumava ser uma luta só para ficar no pelotão e que agora sente-se capaz de ganhar corridas, o mesmo acontecendo com outros ciclistas.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Mar 2008, 19:59 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 08 Dez 2007, 16:13
issoisso Escreveu:
Boas notícias, julgo eu:

Amaël Moinard em entrevista, quando questionado se acha que a luta anti-doping está a resultar, a responder que esta época o pelotão está bastante mais lento. "Até nas corridas espanholas", diz ele.

Diz que costumava ser uma luta só para ficar no pelotão e que agora sente-se capaz de ganhar corridas, o mesmo acontecendo com outros ciclistas.

Pode ser um sinal de que o doping já começa a devanecer no ciclismo. É difícil de avaliar.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 08:22 
Membro de Prata
Membro de Prata

Daqui a exactamente duas semanas (16 de Abril), vai ser anunciada a decisão sobre o caso de Di Luca respectivo à etapa 17 do Giro do ano passado. Ele é acusado de se ter injectado com plasma.

Plasma. Esta é nova. nunca tinha ouvido tal.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 09:07 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
issoisso Escreveu:
Daqui a exactamente duas semanas (16 de Abril), vai ser anunciada a decisão sobre o caso de Di Luca respectivo à etapa 17 do Giro do ano passado. Ele é acusado de se ter injectado com plasma.

Plasma. Esta é nova. nunca tinha ouvido tal.

Se ele se escapasse a uma suspensão eu admirava-me. Não tenho nada contra ele nem sei se ele fez ou deixou de fazer, mas como hoje em dia isso parece que não conta para nada...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 09:08 
Membro de Prata
Membro de Prata

Hodry Escreveu:
Se ele se escapasse a uma suspensão eu admirava-me. Não tenho nada contra ele nem sei se ele fez ou deixou de fazer, mas como hoje em dia isso parece que não conta para nada...

Não sei se estou a perceber bem. Estás a dizer que inocentes estão a ser acusados?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 10:00 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Se ele sair ileso é um grande passo atrás na luta da UCI contra o doping

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 11:13 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
issoisso Escreveu:
Hodry Escreveu:

Não sei se estou a perceber bem. Estás a dizer que inocentes estão a ser acusados?

Estou a dizer que se estão a arruinar carreiras de ciclistas sem sequer se provarem se são inocentes ou culpados. Se fores ver todas as Constituições de todos os países da Europa, verás que em todas está escrito que todos são inocentes até prova em contrário. Acontece que nestes últimos 2 ou 3 anos no ciclismo mundial, todos são culpados até se provar o contrário...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 13:39 
Membro de Prata
Membro de Prata

Hodry Escreveu:
issoisso Escreveu:
Hodry Escreveu:

Estou a dizer que se estão a arruinar carreiras de ciclistas sem sequer se provarem se são inocentes ou culpados. Se fores ver todas as Constituições de todos os países da Europa, verás que em todas está escrito que todos são inocentes até prova em contrário. Acontece que nestes últimos 2 ou 3 anos no ciclismo mundial, todos são culpados até se provar o contrário...

O problema não é exclusivo ao ciclismo. É em todo o lado. Na sociedade actual, ser acusado de algo = ser culpado aos olhos do público

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 543  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal